Play Music

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Capitulo 53

Logo Daniel chega entrega a chave do carro pro Pedro e se senta..
Dani: Ta tudo bem..?
Thomas: Ta sim, a (SeuNome) que passou mal, mas ja esta melhor né amor..
Você: To sim loiro.. Mas Dani que rapido que você levou a Feeh..
Dani: Poise, ela mora bem perto daqui, nem precisava ter ido com o carro..
Tifa: Vou tomar água ja volto..
Tifany vai até a cozinha Pedro vai atras dela..
Lanza: Amor.. Oque deu com a (SeuNome)..?
Tifa: Foi oque ela disse, enjoo só..
Lanza: Não ela chegou na sala e abraçou o Thomas de um jeito, eu conheço ela, e sei quando ela não esta bem, aconteceu alguma coisa tenho certeza. E você sabe oque é me fala..
Tifa: não tem nada pra falar..
Lanza: Eu sei quando você esta mentindo, anda me conta..
Tifa: Mas Pe ei prometi pra ela..
Lanza: Fala Tifany!!
Tifa: Tudo bem.. É que uma fã de vocês conseguiu o número da (SeuNome) e ligou ameaçando ela..
Lanza: Ãã..? Como assim..?
Tifa: É disse que era pra ela ficar longa do Thomas e que era pra ela tomar cuidado porque ela não sabia do que ela era capaz de fazer.. Na hora a (SeuNome) tremeu tanto do medo..
Lanza: Temos que contar isso pro Thomas..
Tifa: Não.. Ela não quer.. Eu ja te contei isso e nem podia..
Lanza: Ta bom amor, não vou falar nada pra ele..
Tifa: Mas eu tava pensando uma coisa aqui..
Lanza: Oque..?
Tifa: Sera que a garota que ligou pra ela não é a Fernanda a guria que o Daniel esta ficando.. Ele disse que ela chegou em casa muito rapido, e o unico jeito de alguém conseguir o número dela é assim..
Lanza: Você acha que o Daniel deu o número da (SeuNome) pra ela..?
Tifa: Ele pode não ter dado mais quem não garante que ela pegou.. Porque ela foi embora tão rapido..
Lanza: Poise.. E você notou como ela olhava pro Thomas..?
Tifa: Sim.. Era uma cara de ambição..
Lanza: Vou trocar uma ideia com o Daniel..
Tifa: Melhor não..
Lanza: Claro que sim, a (SeuNome) esta gravida, e se essa maluca inventa de fazer alguma coisa mesmo.. Ja penso..
Você vai até a cozinha e pega eles conversando..
Você: Ja penso oque..?
Tifa: Nada não..
Lanza: Pode contar pra ela.. Ela vai ter que saber mesmo..
Você: Contar oque gente..?
Tifa: Então amiga, eu e o Pe estava-mos conversando sobre o numero que te ligou..
Você: Você contou pra ele.. Você prometeu..
Lanza: Ela não teve culpa, foi eu que insisti..
Tifa: Continuando.. Acho que quem te ligou foi a Fernanda, a ficando do seu primo..
Você: Porque ela iria fazer isso.?
Lanza: Meu ela ficava olhando pro Thomas de um jeito..
Você: Coitado do meu primo cara.. Eu não acredito nisso..
Tifa: Psiu. Thomas vindo.. Quietos..
Thomas: Falando do que..?
Você: Nada não, vamos voltar pra sala..
Thomas: Vamos..


Um comentário: