Play Music

terça-feira, 8 de outubro de 2013

Capitulo 46

Eles vão embora, você volta pra sala e fica vendo TV com seu primo.. A hora passa e quando da 6:30 da noite Tifany te manda uma mensagem dizendo que ja estava indo na sua casa, pegar você e o Daniel.. Então você e Daniel vão se arrumar.. Você coloca essa roupa-


Mas por cima coloca essa blusa-
Tifany chega vocês saem, quando chegam lá preferem ficar com as fãs mesmo só que lá na frente.. Eles tocam as musicas com aquela empolgação de sempre, quando chega na musica Esse Amor Em Mim. Pedro Lucas escolhe uma fã eles cantam pra ela, depois ela sai do palco e eles continuam a musica.. Quando a musica estava quase acabando, Thomas olha pra você e manda um beijo, você retribui. Olha bem pra ele coloca a mão na barriga e fala baixinho..
Você: Você vai ser papai.. Eu estou gravida..
Thomas entende oque você disse, e quando a musica termina antes que pudessem começar outra musica Thomas sai da bateria e fala pro Lanza chamar você no palco.. Lanza aproveita e pede pra Tifany também vim no palco, ele fala pros seguranças..
Lanza: Por favor, passa essas duas garotas que estão ai aqui pro palco..
Vocês sobem no palco Lanza da um beijo na Tifany e Thomas em você.. Lanza aproveita e começa falando..
Lanza: Então amores, vocês sabem que a Tifany é minha  namorada.. Mas eu queria oficializar uma coisa na frente das pessoas que eu amo, vocês..
Ele vai pega uma rosa e volta até a Tifany.
Lanza: Tifany você aceita se casar comigo..?
Tifa: Como ja disse antes, claro que aceito..
Eles se beijam e as fãs começam a gritar.. Thomas olha pra você e fala baixinho..
Thomas: É sério isso..?
Você coloca a mãe na barriga olha pra ele e acena com a cabeça que sim..
Pe Lu: Então Thominhas vai falar também..?
Thomas: Bom.. Vocês ja sabem que eu e a (SeuNome) vamos nos casar, mas eu acabei de receber uma noticia e quero compartilhar com vocês..
Ele acaba se emocionando..
Koba: Fala ai pra gente Thoso..
Fãs: Thomas, Thomas, Thomas...
Thomas: Nem sei como falar isso..
Você  vai e abraça ele..
Thomas: Amores eu.. Eu vou ser pai..
As fãs enlouquecem de felicidade claro.. Os meninos abraçam ele e Tifany abraça você..
Lanza: Ja vou falando, quero ser o padrinho..
-risos-
Pe Lu: Mas então galera, o show não pode parar..
Você e Tifany vão pro lado do palco..
Lanza: Vamos. Que agora é hora de Recomeçar..
E eles terminam o show..

No final algumas fãs vão até o camarim deles tirar fotos, pegar autógrafos..  
UmaDasFãs: Thoso oque você ta sentindo agora, sabendo que vai ser pai..
Thomas: Eu.. Eu to super feliz.. -diz te abraçando-
OutroFã: Mas ja marcaram a data do casamento..?
Você: Ainda não..
Thomas: Mais quando a gente marcar, pode ter certeza que vocês vão ser as primeiras a saber..
Você: Calma ai gente cade o Dani..?

Nenhum comentário:

Postar um comentário