Play Music

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Capitulo 56

Cara3: Ah é? Então chega ai, o que o viadinho de calça colorida vai fazer comigo ?
Thomas: Vou te mostrar quem é o viadinho! - o Thomas vai pra cima dele-
Você: Thomas, Thomas! -segura ele - Amor se a calma, não vai perder seu tempo batendo nele!
Thomas: Você tem sorte que a minha namorada me segurou seu trouxa!
Cara3: Haha -risada irônica- Fica ai se escondendo atrás da namorada, mesmo!
Thomas: Agora você vai ver!
Você não consegue segurar ele, e ele já ia dar um soco no cara, mas os meninos vem e seguram ele..
Lanza: Thomas, fica calmo mano!
Koba: É relaxa ai!
Pe Lu: E você cara, vem aqui mexe com a mina dele e quer que ele fique de boa?
Cara3: Eu não quero nada!
Você: Mas é melhor você vazar de uma vez, se não eu vou deixar ele acabar com você!
Cara2: Oh veio para de arranja confusão ai, vamos embora!
Cara3: Não quero bater um papo com esse cara ai! -aponta para o Thomas-
Cara1: Não mano vamos embora! - eles empurram ele pra longe- Desculpa ai galera, ele só arranja confusão -e sai-
Tifa: Nossa que confusão!
Você: Nem me fale!
Lanza: (seunome) a culpa é sua.
Você: Minha?
Lanza: Sim, porque você tem que ser tão bonita assim? Ai os caras chegam em você e o nosso loiro fica todo vermelho e irritadinho. -todos riram-
Você: Como você é idiota Pedro!
Tifa: -fala no seu ouvido- Olha a cara do Thomas.
Ele estava com cara de bravo e te encarando.
Você: Vem cá! -puxa ele pra longe da galera- Porque está me olhando desse jeito ?
Thomas: E você ainda pergunta o porque ?
Você: Mas eu não tive culpa dessa confusão toda.
Thomas: Não teve ? Se o cara estava insistindo tanto, você provavelmente deve ter dado bola!
Você: Eu dar bola? Claro que não Thomas, eu tenho namorado não vou ficar dando bola para esses caras!
Thomas: É isso que dá deixar a namorada sozinha..
Você: Agora você  está desconfiado VAI A MERDA THOMAS!
O Thomas conseguiu me irritar.. Ai que raiva que me dá isso! Para me acalmar fiquei ali com a galera conversando e dando risada, logico todo mundo percebeu que nos dois tínhamos tido uma DR, mas ninguém comentou nada...
Thomas: (SeuNome)? 
Não o respondi, apenas o ignorei.
Thomas: (SeuNome)?
Tifa: (SeuSpelido), o Thoso está te chamando.
Você: Me chamando? Nem ouvi.
Thomas: (SEUNOME)?! - gritou-
Voce: Nossa Lanza você ouviu alguém me chamar?
Thomas: Dá para parar com isso?
Você: Tem uma mosquinha chata que fica me enchendo aqui! 
Eu estava sendo um pouco infantil, mas ele merecia..
Thomas: Ah mosquinha chata, espera ai então! 
Ele me pegou no colo, e saiu correndo..
Você: THOMAS ME PÕE NO CHÃO SE NÃO.. -batendo nele-
Thomas: Se não o que?
Você: SE NÃO EU VOU GRITAAAR!
Thomas: Gritar mais do que você já ta gritando?
Você: SIM!
Thomas: Então grita!
Você: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH 
Eu comecei a bater nas costas dele e a balançar as pernas igual uma louca..
Thomas: Para de gritar!
Você: NÃO PARO AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!
Thomas: Não vai parar ta bom! -ele começou a girar-
Você: PARA DE GIRAR!
Thomas: Então para de me bater e de gritar!
Você: Ta bom, eu paro mas agora me põe no chão!
Thomas: Ta bom eu vou te por no chão! 
Ao invés de ele me por no chão ele começa a correr em direção ao mar;
Você: THOMAS ALEXANDER MACHADO D'AVILLA VOCÊ QUE NÃO SE ATREVA A FAZER ISSO!
Thomas: Isso o que?
Você: Você sabe do que eu estou falando, não faz isso!
Thomas: Ah isso! 
Ele pula com você no mar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário