Play Music

terça-feira, 22 de outubro de 2013

Capitulo 52

Você: Número desconhecido..
Tifa: Ve quem é..
Você atende..

-Inicio da ligação-
Você: Alo?
XxX: (SeuNome)? -voz de mulher-
Você: Quem é?
XxX: Tenho certeza que é a (SeuNome), reconheço sua voz nojenta em qualquer lugar! -você coloca no viva voz pra Tifany ouvir também-
Você: Olha aqui quem é que esta falando?
XxX: Só vou te falar uma coisa fica longe dele.
Você: Longe dele quem?
XxX: Você sabe muito bem de quem eu estou falando sua vadia!
Você: Vadia? Você nem me conhece, não sei nem como conseguiu meu número, mas pelo jeito você deve ser fã do Thomas né?
XxX: Sou bem mais que uma fã dele, sou a mulher da via dele!
Você: Do que tu ta falando garota?
XxX: Estou falando para você ficar longe dele!
Você: Eu não vou ficar longe dele! A gente vai casar e to esperando um filho dele..
XxX: Ok então, se ele não puder ser MEU não vai ser de ninguém, entendeu de NINGUÉM!
Você: -voce fica um pouco nervosa com isso- E você vai fazer o que, matar ele?
XxX: Se isso fizer com que ele fique longe de voce, sim!
Você: Você é uma maluca que esta me ligando, só pode ser..
XxX: Você não sabe do que sou capaz de fazer!
Você: Estou perdendo tempo com você querida, bye bye!
XxX: Espera, só um aviso se não acontecer nada com ele, vai acontecer com VOCÊ, e quando você menos esperar. E nem pense em chamar a policia porque isso só vai piorar a tua situação! Você não me conhece e não sabe de que sou capaz de fazer. -desliga-
-fim da ligação-

Você: Ai meu deus!
Tifany: (SeuNome) se acalma!
Você: Como você quer que eu me acalme? Minhas pernas estão tremendo. 
Tifany: Precisamos falar isso pro Thomas!
Você: Não, nem pensar!
Tifany: (SeuNome), mas a gente precisa falar isso pra alguém, pra policia sei la!
Você: Você não ouviu ela falando que só vai piorar minha situação se eu chamar a policia?
Tifany: Mas você vai ficar ai recebendo ameaças?
Você: Não vai acontecer nada!
Tifany: Nós não conhecemos essa garota quem te garante que não vai acontecer nada?
Você: Para! Você ta fazendo pressão para eu ir contar a alguém, mas eu não quero contar!
Tifany: Você precisa contar!
Você: Eu vou pensar nisso, mas no momento não quero saber disso eu preciso ver o Thomas só isso, eu preciso muito ver ele!
Tifany: Ta vamos na sala.
Você: Mas antes promete pra mim que não vai contar isso pra ninguém?
Tifany: Ta.
Você: Tifany eu estou falando serio, promete?
Tifany: Ta bem confia em mim, não vou contar para ninguém prometo!

Vocês vão para sala, e você corre abraçar o Thomas que estava em pé...
Você: Amor! - o abraça muito forte
Thomas: O que foi (SeuApelido)? 
Você: Nada.
Thomas: Como assim nada você esta pálida e esta tremendo.
Você: Não é nada, só precisava te abraçar.
Thomas: (SeuNome)....
Você: Estou falando a verdade, só estou com um pouco de enjoo.
Thomas: Certeza?
Você: Sim. 
Thomas: Senta aqui.. 
Ele senta do seu lado..
Thomas: Tifany pega um copo d'água pra ela..
Tifa: ok..
Tifany vai até a cozinha pega água e volta.. Entrega pro Thomas..
Thomas: Toma..
Você: Obrigado.. 
Thomas: Melhor agora.?
Você: Sim.. 
Você fica ali encostada no ombro dele pensando no que aquela garota disse, poderia ser só pra te botar medo, ou ela poderia estar falando serio.. 

Um comentário:

  1. Quem é a vadia q venho atrapalhar q odio... Continuaa to amando Bigah.. Nao demora viu

    ResponderExcluir