Play Music

sábado, 19 de outubro de 2013

Capituo 50

Vocês chegam lá, vão ver a data pra marcar o casamento de vocês.. Acaba que só tinha data pra mês que vem, e depois só pra daqui três meses..
Thomas: Então meninas vocês decidem..
Tifa: Como vocês que decidiram  vim aqui, vocês podem ficar com a data do mês que vem..
Você: Não se vocês quiserem podem ficar..
Vocês duas ficam ali por alguns minutos.. Até que vocês duas param e se olham..
Você&Tifa: E se a gente..
Lanza: Nossa calma ai vocês duas..
Thomas: Fala uma de cada vez. No que vocês pensaram..?
Você: E se a gente fizesse tudo junto..
Lanza: Como assim..?
Thomas: Tipo nós quatro juntos..?
Tifa: É fazer um só.. 
Você: Oque vocês acham..?
Thomas: Bom, por mim tudo bem..
Lanza: Vocês que sabem meninas.. Se querem assim.. 
Você: Vamos marcar então..

Vocês marcam a data do casamento de vocês pro mesmo dia, depois vocês saem dali..
No carro-
Tifa: Então vamos aonde..?
Você: Eu queria ir pra casa, não to bem muito enjoo... 
Thomas: Queres que eu fique com você moh..?
Você: Se quiser sair com eles pode ir loiro..
Thomas: Não prefiro ficar com você. Sua mãe ta em casa..?
Você: Não ela vai ficar na casa do Ricardo hoje.. Só vem amanha.. 
Thomas: Então Pedro deixa a gente lá em casa, vou pegar algumas roupas e depois a gente vai pra sua casa..
Você: Pode ser então..
Lanza: Tifany então a gente vai lá em casa pega a Mi e a Mama e vamos na praia..
Tifa: Ok amor..
Vocês chegam na casa do Thomas..
Thomas: Vai entrar..?
Lanza: Não, a gente vai indo..
Thomas: Ta bom, valeu mano.. Mas tarde passa lá..
Lanza: Pode deixar.. Tchau (SeuNome)..
Você: Tchau Lanza, tchau Tifa..
Tifa: Tchau amiga..

Os dois vão embora, você e Thomas entram falam com a dona Elaine. Thomas pega algumas roupas e vocês vão pra sua casa.. Vocês chegam na sua casa, você desce do carro e vai entrar em casa e Thomas vai colocar o carro na garagem.. Quando você abre a porta da de cara com Daniel no sofá se "pegando" com a guria que tinha conhecido no show dos meninos..
Você: Ruum!! Com licença..
Daniel levanta do sofá..
Dani: Desculpa prima pensei que ia ficar fora a tarde..
Você: Não foi nada.
Dani: Prima essa é a Fernanda..
Nisso Thomas entra..
Thomas: Amor ja coloquei o carro na garagem..
Feeh: AAAA  é o Thomas..
A guria desmaia Daniel coloca ela no sofá..
Você: Vou buscar água pra ela..
Você volta com a água, Fernanda vai acordando aos poucos..
Dani: Desculpa esqueci de te contar Feh, eu sou primo da noiva do Thomas..
Feeh: Desculpa pelo escândalo, é que nunca vi nenhum dos meninos assim de perto.
Você: Não foi nada não..
Feeh: Dani me leva pra casa..?
Dani: Não quer ficar aii..?
Feeh: Melhor não..
Você: Pode ficar se quiser..
Feeh: Não vai incomodar.?
Você: Claro que não..
Dani: Fica..?
Feeh: Ta bom..

Você sente um enjoo e sai correndo..
Thomas: Vou lá cuidar dela..
Dani: Ta bom..
Thomas sobe e vai até seu quarto..
Thomas: Ta bem amor..?
Você: Sim loiro.. Acho que vou ficar um pouco aqui deitada..
Thomas: Tudo bem, vou ficar aqui cuidando de você..
Você: Te amo loiro..
Thomas: Também te amo minha princesa..
Vocês ficam ali e acabam dormindo... 

2 comentários:

  1. ONG guria ques me matar esse tempo todo sem postar. Daquii a pouco quem vai te matar sou eu. Tooh ficando loka. To amandoo continua logoo. Nao demora dessa vez viiu Bigahh

    ResponderExcluir
  2. Biga nao denora pra postar to ficando loooooiuca eu to amando ...... eu quero mais e mais ......

    ResponderExcluir