Play Music

terça-feira, 1 de outubro de 2013

Capitulo 39

Vocês estavam ali conversando quando sua mãe aparece dizendo que ia almoçar fora com aquele amigo da noite passada.. Como você estava meio triste por causa do Thomas nem deu muita bola.. Sua mãe saiu e você ficou só com o Daniel em casa.. Depois de alguns minutos a campainha toca, você vai atender.

Você: Oii Tifany..
Tifa: Oii (SeuNome)..
Você: Entra..
Tifa: Miga posso almoçar aqui.. Meus pais sairão e eu não queria ficar sozinha em casa..
Você: Pode sim..
Tifa: Oii Daniel..
Dani: Oii Tifany..
Tifa: Oque você tem (SeuNome)..?
Você: Nada não..
Tifa: Eu te conheço.. Sei quando você não esta bem.. Anda fala aii..
Você: É o Thomas.. Ele não quer atender minhas ligações..
Tifa: Porque..?
Você: Sei lá.. Mais acho que é ciumes por causa do Dani como sempre..
Tifa: Eu falei com o Lanza hoje de manha.. Ques que eu ligue pra e peso pra ele falar com o Thomas..?
Você: Não precisa não.. Eu vou lá fazer o almoço pra gente..
Você sai e vai pra cozinha..
Tifa: Daniel vai lá ajudar ela que eu vou ligar pro Lanza..
Dani: Ta bom..
Daniel vai pra cozinha com você e Tifany liga pro Pedro..
 -Inicio da ligação-
Tifa: Amo..
Lanza: Fala minha linda..
Tifa: Liguei pra te pedir um favor..
Lanza: Fala então..
Tifa: Fala pro Thomas ligar pra (SeuNome), ela ta super triste..
Lanza: Porque ela mesma não liga pra ele..?
Tifa: Ela disse que ja ligou um monte de vez, só que ele não atende... Ela acha que ele ta com ciumes do primo dela que ta aqui..
Lanza: Pode deixar então, eu falo com ele..
Tifa: Obrigado meu amor..Agora tenho que ajudar ela aqui no almoço..
Lanza: Ta bom.. Beijos te amo..
Tifa: Beijos também te amo.. Estou morrendo de saudades..
Lanza:  Também meu bebê..
Tifa: Tchau príncipe..
Lanza: Tchau princesa..
-Final da ligação-
Tifany desliga e vai pra cozinha..

No Rio de Janeiro-
Lanza: Thomas..
Thomas: Que foi..?
Lanza: Vem ca mano..
Thomas: Ja vou.
Thomas vem e se sentam do lado do Lanza..
Thomas: Vamos jogar. (diz pegando o controle)
Lanza: Não mano.. Espera..
Thomas: Que foi...?
Lanza: Tifany acabou de me ligar, disse que ta na casa da (SeuNome) e ela ta muito triste..
Thomas: Porque..?
Lanza: Porque ela te ligou varias vezes e você não atendeu..
Thomas: Ah.. Ela que fique com o priminho dela lá..
Lanza: Poxa velho.. Ela é tua noiva, vocês vão se casar.. Para um pouco com esses ciumes e pensa mais em vocês, pensa mais nela..
Thomas: Ah cara não da.. Eu sei que os dois ja ficaram, e ai pensar que eles estão dentro da mesma casa..
Lanza: Mano eles são primos. E ela te ama.. Sera que você não entende isso..
Thomas abaixa a cabeça e não fala nada..
Lanza: Liga pra ela.. Pede desculpas..
Thomas: Depois.. Agora ela deve ta lá com o primo dela..
Lanza: Não Thomas.. Liga agora..
Thomas: Ta bom Lanz, vou ligar pra ela..
Lanza: Ve se não briga com ela ta..
Thomas: Pode deixar..

Em São Paulo na sua casa-
Dani: Ligo pra ele..? -diz baixinho pra você não ouvir-
Tifa: Liguei sim.. Ele ia fala com o Thomas..
Dani: Valeu..
Tifa: Foi  nada..  Só não gosto de ver minha amiga triste..
Nisso...
Você: DROGAAA!!!
Tifa: Que foi..?
Você: Cortei o dedo..
Tifa: Deixa que eu termino o almoço.. Vai lavar isso e fazer um curativo..
Você: Ta bom..
Você vai pro seu quarto faz um curativo no dedo.. Depois desce e fica na sala.. Nisso seu celular toca, era o Thomas..

Nenhum comentário:

Postar um comentário