Play Music

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Capitulo 57

Eu fiquei atá meio tonta porque ele não me jogou simplesmente na água, ele quase me afogou, e eu engoli um monte de água.

Você: Eu não acredito que voce fez isso Thomas!!
Thomas: Para de ser chata é só água!
Você: Não quero saber se é só água  você quase me afogou, engoli um monte de água, e tem outra eu ainda estou brava com você, por causa das coisas que você fica insinuando!
Eu virei a cara e fui saindo da água.
Thomas: -ele foi me seguindo- Me desculpa, ta legal? Não deveria ter falado aquelas coisas para você!
Você: Não adianta você pedir desculpas e continuar a desconfiar de mim!
Thomas: Eu confio em você, é que eu fiquei estressado com aquele cara só isso, me desculpa!
Você: Agora é um pouco tarde para você pedir desculpas!
Thomas: Para com isso! -
Ele segurou meu braço
Thomas: Ou você quer que eu te pegue de novo no colo?
Você: se você conseguir me pegar! -sai correndo-

Depois de muita correria, ele conseguiu me pegar, mas eu cai no chão e ele caiu em cima de mim.

Você: Sai de cima de mim seu gordo!
Thomas: Me desculpa?
Você: Eu não vou te desculpar!
Thomas: Então acho que vou ficar em cima de você, até você me desculpar!
Você: Ah não!
Thomas: Ah sim! Me desculpa?
Você: Tenho outra opção?
Thomas: Acho que não!
Voce: Então ta, EU TE DESCULPO! Agora sai de cima de mim.
Thomas: Antes fala que você me ama.
Você: Eu te amo!
Thomas: Fala que eu sou lindo!
Você: O Thomas é lindo! -ri-
Thomas: agora fala que você não vive sem mim, que eu sou sua vida!
Você: Eu não vivo sem o meu Thomas e ela é a minha vidaaaa!
Thomas: E por ultimo me da aquele beijo que só você dá?
Você: claro... -beijei ele-

Lanza: Deu aii casal melação..??
Você: Chatos.. 
Koba: A gente ta com fome.. 
Thomas: Tem um restaurante do outro lado da rua vamos ali..?
Pe Lu: Vamos.. Porque ver vocês dois ai olha..
Você: Cala boca Pe Lu..
Pe Lu: Cala boca você..
Thomas: Crianças parem.. 
Lanza: Ta vamos lá comer..
Vocês vão até o restaurante fazem os pedidos, o Thomas fica fazendo palhaçada como sempre, logo o pedido chega você comem, voltam pra praia de novo, ficam sentados na areia.. 
Lanza e Tifany ficam abraçados vamos disser namorando e você e Thomas também...
Koba: Se soube-se que ia ser assim eu tinha convida a minha Kim..
Pe Lu: Que nada ai eu ia ficar segurando vela pros três casais..
Você: E a Larissa..?
Pe Lu: Lari ta viajando.. 
Koba: Quer saber não vou ficar aqui com vocês não vou pra água..
Pe Lu: Também vou..
Os dois vão pra água, depois da briga que tinha dado Lanza e Thomas não sairam mais de perto de vocês duas.. Vocês ficam ali até uma 2 da tarde..
Thomas: Vamos pra casa..?
Todos: Vamos..
Você: Tchau Tifany.. 
Tifa: Tchau (SeuNome) Tchau Thoso..
Thoso: Tchau.. Valeu manos..
Koba: Valeu Thoso.. Até amanha no estudio.. 
Pe Lu: Tcahu pra vocês..
Pe Lu e Koba vão embora juntos, Lanza e Tifany, você e Thomas também..
Na sua casa.
Você: Oii Dani..
Dani: Oii.
Você: Você deveria ter ido foi muito bom.. 
Dani: Prima vou embora amanha... 
Você: Mais ja..
Dani: É mãe ligou, pai passou mal e ela ta precisando de mim.. 
Você: Que pena.. Mas você vai voltar logo pro meu casamento né..
Dani: Claro..
Thomas que tinha ido colocar o carro na garagem entra.. 
Thomas: Preciso de um banho.. 
Você: Também.. 
Dani: Vai lá tomar banho, depois a gente conversa.. 

Um comentário: