Play Music

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Capitulo 38

Ja era duas da manha.. Antes de você dormir você pega seu celular e ve que tinha quatros chamadas do Thomas, você tenta ligar pra ele mais chamava e ninguém atendia.. Ou ele não queria falar com você ou estava dormindo e não escutou o celular tocar.. Você preferiu acreditar na segunda opção.. Foi dormir pensando naquilo.. No outro dia você acorda cedo era sete da manha você levantou, foi pro banheiro tomo um banho e colocou essa roupa-
Você nem arruma seu quarto, pega seu celular e um cobertor e vai pra sala, fica deitada no sofá assistindo TV.. Você tenta ligar pro Thomas mas nada dele atender, bom ele podia estar dormindo. Então você manda uma mensagem..
Mensagem: Meu Loiro. Desculpa não ter atendido o celular ontem, meu primo esta aqui em casa a gente tava na sala e meu celular estava no meu quarto, então não escutei.. Espero que você não tenha ficado bravo comigo. Desculpa meu Loiro... E estou com saudades de você ja.. Espero que me responda logo.. Beijos.. Te Amo Muitoo.. *--* <3

Depois de mandar a mensagem você acaba dormindo de novo ali mesmo no sofá.. 
No Rio de Janeiro onde estavam os meninos-
Os meninos tinham ficado em quartos separados, como sempre Koba e Pe Lu em um quarto, Lanza e Thomas em outro..
Thomas acorda pega  celular e ve sua mensagem.. Ele também estava com saudades sua, mais não quis te ligar..

Na sua casa-
Quando da 10 horas da manha Daniel acorda. Ele recebe uma ligação da namorada dele, fala com ela e depois vai tomar um banho.. Depois do banho ele desce.. Ele ve que vocês esta ali na sala dormindo e te chama..
Dani: (SeuApelido) acorda.!!
Você: Oii.. Bom dia Dani..
Dani: Bom dia. Oque ta fazendo aqui na sala..?
Você: É que eu acordei cedo e vim pra ca.. Mais acabei dormindo..
Dani: Hmm.. Mas você ta com uma carinha.. Aconteceu alguma coisa../
Você: Só o Thomas que não atende minha ligações.. Estou desde ontem tentando ligar, ja mandei mensagem e nada..
Dani: Pode ser que ele não esteja com o celular perto..
Você: Não.. Ele ta com o Celular, porque ele entrou no twitter e postou agradecendo o show de ontem.. Dani: E porque ele não ia querer falar com você..?
Você: Sei lá, por ciumes como sempre..
Dani: Ciumes..?
Você: É com certeza ele viu que eu postei que estava com você.. E ontem ele me ligou, mas como o celular tava lá em cima eu não atendi.. 
Dani: Vish.. Vai começar tudo de novo.. Ele com ciumes, você chora, depois vocês fazem as pazes.. É como sempre..
Você: Poise.. Mais eu vou falar pra ele que sua namorada vai vim pra ca.. Aii acaba esse ciumes..
Dani: Poise sobre isso que queria falar com você..
Você: Oque..?
Dani: Lembra que ontem eu desconfiei da Nathalia ter falado que não ia poder vim pra ca e tals.. Então ela me ligou e disse que arrumou alguém melhor do que eu e terminou comigo..
Você: Sério Dani.. Mas você ta bem..?
Dani: To sim.. Não se preocupa não deixa isso pra lá.. Mas eu quero saber se você esta bem..
Você: Não muito.. Queria falar com meu Loiro.. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário