Play Music

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Capitulo 12

Vocês chegam... Você olha pela janela do carro e ve sua rpima que tinha a mesma idade que você, com o namorado dela..
SuaM: Então, não vai sair do carro não..
Você: Pode ir que ja to indo mãe..
Sua mãe entra na casa de sua tia, você fica um pouco no carro depois sai.. Você entra da Oi pra sua prima pro namorado dela, pra sua tia, e vai pra sala onde tava sua priminha.. Você fica escutando musica no fone, e mexendo no celular... Sua prima vem pra sala com o Namorado dela, você fica um tempo ali, mas não aguento ficar ali segurando vela pros dois. Então vai pra rua... E liga pro Lanza..
-inicio da ligação-
Lanza: Alo..
Você: Lanza.. É a (SeuNome)..
Lanza: Fala linda...
Você: Então, minha mãe não deixo eu viajar com vocês..
Lanza: Por que ??
Você: Ela disse que não vai me deixar viajar com meninos...
Lanza: Esqueci de te falar, que não vai só a gente, meus pais, minha irmã e minha sobrinha também vão..
Você: Por que não me falou antes... Mas agora não sei se ela vai deixar eu ir..
Lanza: Ela ta aii...?
Você: Ta sim, a gente ta aqui na minha tia..
Lanza: Posso tentar falar com ela..?
Você: Se você conseguir convencer ela..
Lanza: Ta bom, passa o celular pra ela..
Você: Ok. Perai..
Você volta pra dentro de casa e diz pra sua mãe que ele quer falar com ela, os dois conversam e ela passa o celular pra você..
Você: E então ela deixou..
Lanza: Claro né. Ninguém resiste ao meu jeitinho..
Você: Convencido..
Lanza: Sou mesmo..
Você: Lanza sera que eu podia convidar uma amiga pra ir junto..?
Lanza: Opa amiga.. Claro..
Você: É que eu não queria ficar lá sozinha.
Lanza: Você vai ficar com a gente não sozinha..
Você: Ah Lanza você entendeu.. Eu quis disser que não conheso sua familia..
Lanza: Eu sei, mais pode levar sim...
Você: Obrigada..
Lanza: De nada linda..
Você: Lanza vou ter que desligar indo pra casa..
Lanza: Ta bom fofa.. Até qualquer dia então..
Você: Tchau beijo..
Lanza: Tchau..
-fim da ligação-


Nenhum comentário:

Postar um comentário