Play Music

terça-feira, 20 de agosto de 2013

Capitulo 16

Vocês ficam ali vendo o filme... Depois de um tempo você deixa os meninos ali e sobe com a Tifany pro seu quarto..
No seu quarto..
Você: Então Tifa você não que ficar aqui em casa comigo..?
Tifa: Não sei amiga.. Mais os meninos não vão ficar aqui com você ja..?
Você: Vão mais é que o Lanza pediu pra mim convidar você..
Tifa: Ixii aquele guri ficou me encarando o filme todo..
Você: Quem sabe ele gosto de você. -risos-
Tifa: Para (SeuNome).. Até parece ele não tem nada a ver comigo..
Você: Ta bom Tifany.. Mas e ai vai ficar aqui em casa..?
Tifa: Pode ser.. Mas eu só vou ficar aqui pra você não ficar sozinha com meninos...
Você: Sei.. Mais ta bom..
Depois de alguns minutos...
Tifa: Miga vou ter que ir pra casa.. Mãe disse que não era pra eu chegar tarde, vou aproveitar pra chegar cedo e ja pedir pra ela, pra eu ficar aqui....
Você: Ok amiga.. Te levo até na porta...
Vocês desem, Tifany se despede dos meninos e vai embora..

Você: Meninos podem ficar a vontade aii.. Tem  video game ai.. Vou lá pra cima ficar um pouco no twitter..
Koba: Ok (SeuNome)..
Você sobe e entra no tt.. Ve que tem muita gente nova te seguindo, por causa do Thomas.. Você vai ver o tt do Thomas e ve que ele antes de sair de casa tipo postado assim..
Thomas..: Tchau meus amores, indo na casa da Linda @seutwitter..
Depois disso algumas Fãs dos meninos vieram falar com você... Perguntando se você e o Thomas estavam namorando e tals.. Você disse que não, que vocês eram só amigos.. Depois de uns minutos o Thomas aparece no seu quarto..
Thomas: Posso entrar..?
Você: Claro..
Ele se senta na sua cama..
Thomas: Fazendo oque..?
Você: Só aqui no tt.. Conversando com umas Fãs de vocês..
Thomas: Hmm.. E ai falando do que vocês.. Aposto que tão falando de como sou lindo né..
Você: Ah convencido.. -risos- A gente ta conversando coisas que não interessa a você..
Thomas: Ta bom então, chata.. -risos-
Você sai do pc e deita na cama ao lado dele e Thomas se deita junto de você.. Vocês ficam ali se olhando quando ele te beija, você para o beijo e levanta..
Thomas: Oque foi..?
Você: Nada..
Thomas: Poxa eu gosto de você.. Sera que você não viu isso ainda.
Você: Vamos lá ver se os meninos não querem nada..
Você diz mudando de asunto e ja saindo do quarto....

Um comentário: