Play Music

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Capitulo 11

-inicio da ligação-
Você: Aloo..
XxX: (SeuNome)..?
Você: Sim ela mesma.. Quem ta falando..?
XxX: Sério que você não reconhece minha voz..?
Você: Sim.. Vai falar quem é logo, se não vou desligar..
XxX: Ta bom. É o Pedro..
Você: Pedroo..?
XxX: Lanza..
Você: AHH é você Lanza.. Mais como conseguiu meu numero..?
Lanza: Peguei com Thomas.. Ele que pedio pra eu ligar..
Você: E porque ele não ligou..?
Lanza: Sei la.
Você: Mas porque ele pedio pra você ligar pra mim...?
Lanza: É que a gente vai viajar daqui duas semanas, e o Thomas mando perguntar se você não que ir com a gente..
Você: Eu ia adorar mas, tenho que falar com minha mamis primeiro..
Lanza: Ta fala com ela, e depois me liga dando a resposta....
Você: Pode deixar..
Lanza: Mas então antes de desligar, me passa seu endereço ai quem sabe no dia a gente te busca..
Você: Ok é (SeuEndereço).. Agora tenho que desligar, minha mamis daqui a pouco vai chegar e eu tenho que me arrumar pra sair com ela..
Lanza: Ok...beijinhos então...
Thomas grita no celular- BEIJOS LINDA-
Você: Manda um beijão pra ele ai Lanza..
Lanza: Ta bom fofa tchau..
Você: Tchau..
-final da ligação-

Vocês desliga sobe pro seu quarto e vai tomar banho.. Porque quando sua mãe chegasse vocês iam na casa da sua tia.. Você toma banho, se arruma. Coloca essa roupa-
Sua mãe chega você ja estava pronta, então sua mãe toma banho se arruma e vocês saem..
No carro...
Você: Então mãe, você sabe que daqui duas semanas começa as férias de verão... 
SuaM: Lá vem você me pedir alguma coisa né..
Você: Ah mãe deixa eu terminar... Eu queria saber se a senhora, não deixaria eu viajar com uns amigos...
SuaM: Amigos..? Amigos homens..?
Você: Sim mãe é, mas....
SuaM: Você ta maluca, acha que vou deixar você viajar sozinha e ainda por cima com meninos..
Você: Mas mãe...
SuaM: Mais nada.. Você não vai a pronto..
Você: Mãeeee...
SuaM: Não adianta... Depois que seu pai morreu você é a coisa mais preciosa que eu tenho.. E se alguma coisa acontecer com você eu nem sei oque seria de mim....
Você baixa a cabeça e não fala mais nada, porque afinal você amava sua mãe, e também não gostava muito quando ela tocava no assunto de seu pai.. Você ficou quieta até chegar na casa de sua tia..

Nenhum comentário:

Postar um comentário