Play Music

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Capitulo 22

Você entra no seu quarto pega seu pijama e vai pro banheiro do corredor..
Você coloca seu pijama.. Esse-

Entra no quarto, Thomas ja estava deitado, você deita.. Vocês ficam ali trocando caricias até que dormem.. Quando era uma 4 da manha Tifany acorda, como não conseguia dormir ela desce e fica vendo tv.. Lanza escuta o barulho da tv e desce também..
Lanza: Sem sono também..?
Tifa: Poise fui dormir cedo..
Lanza: Posso te fazer uma pergunta.. -diz sentando no sofá do lado dela-
Tifa: Pode..
Lanza: Porque você subiu logo depois que chegou, e ainda nem desceu depois pra ver um filme com a gente.
Tifa: É que eu tava cansada só isso..
Lanza: Hmm.. Parece que você ta fazendo de tudo pra ficar longe de mim..
Tifany não fala nada..
Lanza: Eu não mordo não..
-risos-
Tifa: Eu sei que você não morde.. Mas é que..
Lanza:  Mas é que..?
Tifa: É que eu achei que como você é famoso e...
Lanza: Oque, achou que eu era igual esses outros molekes, filhinhos de papai..
Tifa: É.. é isso.
Lanza:  Me desculpa.. Mais se tem uma coisa que eu odeio é isso.. Eu trato todo mundo por igual principalmente meus Fãs.. Eu não vou sair por ia esnobando os outros por eu ter dinheiro..
Tifa: Eu sei mais é que.. Esquece desculpa ta..
Lanza: Não foi nada.. Mais só te digo uma coisa, eu não sou filhinho de papai não..
Tifa: Amigos então..?
Lanza: Amigos.. 
Lanza queria ser mais que um amigo, mais como foi a primeira vez que eles tinham conversado sem Tifany da patada nele.. Ele ficou feliz..
Eles ficam ali conversando por um bom tempo, quando Tifany olha no relógio..
Tifa: Meus deus, ja vai dar 6 da manha..
Lanza: Meu a gente ficou duas horas só conversando.. 
Tifa: Poise.. Mas então vou voltar pro quarto.. 
Lanza: Também vou..
Tifa: Então vamos..

Eles desligam a tv sobem, o quarto onde eles estavam dormindo era do lado um do outro, eles param na frente do quarto onde Tifany estava dormindo.. 
Tifa: Bom dia então né..
Lanza: Pra mim ainda é boa noite eu não dormi... 
Tifa: Então ta, boa noite.. -risos-
Lanza: Xiuu vai acordar os pombinhos.. 
Tifa: É mesmo.. Tinha esquecido..
Quando Tifany ia dar um beijo no rosto do Lanza pra entra no quarto. Lanza vira o rosto e ela acaba dando o beijo na boca.. Ela fica sem jeito  entra no quarto.. Lanza amou aquilo, afinal estava gostando de Tifany, mas por incrível que pareça, Tifany também estava gostando dele.. 

6 comentários:

  1. Contiinuuuua to super curiiosaa Bigahh.. Faleeii q ia terminar de leer hjj ruumm... Continuua por favoor. Nao demora q nem eu eem kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Ta bom to terminando aki mais um e ja posto..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huuuulhuuulll \o/ to esperando... Mas ve se nao demora 10 20 30 anos tahh. Pq nao sou Luan Santana pra esperar tantoo kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Minha idiota..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkk minhaa escritora...minha xata...minha Lindahh kkkkkkkkkkkkkk *-* fui ler capitulo 23

      Excluir