Play Music

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Capitulo 18

Você: O Thomas me beijou..
Lanza: E isso é ruim..?
Você: Não é isso, é que... Ai Lanza é dificil falar disso com um menino.. Vocês nunca nos entendem
Lanza: Nada a ver, pode falar (SeuApelido).. *--*
Você: Quando ele beijou eu parei o beijo, ele disse que gostava de mim e eu mudei de assunto.. Foi por isso que ele ficou meio triste depois, e acho que por isso ele foi embora..
Lanza: É eu sei ele te ama (SeuNome)..  Mas porque você fez isso..? Você não gosta dele..?
Você: Gosto Lanza.. Eu amo esse loiro..
Lanza: Então porque você mudou de asunto quando ele disse que gostava de você..?
Você: Ai não acredito que to falando disso com um menino... Mas ta.. É que faz não faz dois meses eu terminei um relacionamento, porque meu ex me traiu.. E depois disso prometi pra mim mesma que não ia mais me apaixonar por ninguém desse jeito..
Lanza: Olha o Thomas nunca foi de gostar de uma menina tanto assim como ele gosta de você..
Você não fala nada, apenas abaixa a cabeça..
Lanza: Depois da quele dia que ele ia te trazer pra sua casa e vocês se perderam, ele não parou mais de falar em você, por isso que a gente veio aqui hoje, porque ele pediu..
Você: Eu sou uma idiota mesmo.. Fiz a pessoa que eu gosto ficar triste por uma bobeira minha.. -Você diz fala isso, quando uma lagrima cai-
Lanza: Não chora pequena.. -Ele enxuga sua lagrima-
Lanza se ajoelha na sua frente...
Lanza: Mais tarde ele vem dormir ai, quem sabe vocês se entendem...
Você abraça ele, quando os meninos entram na cozinha..

Pe Lu: Pedro vamos..
Pe Lu fala, quando ele e o Koba notam que você esta chorando..
Koba: Oque aconteceu..?
Pe Lu: Porque ta chorando fofa..?
Você: Nada não meninos..
Lanza: Mais então pequena, a gente vai pra casa, eu vou pegar algumas roupas passo na casa do Thomas e venho pra ca, ficar com você e com sua amiga..
Você: Ta bom, vou esperar vocês...
Vocês se despede dos meninos e leva eles até a porta.. Quando Lanza estava na porta do carro, ele olha pra você e fala..
Lanza: Pequena não chora mais, tudo vai se resolver. Vou falar com ele pra você..
Você: Obrigada Lanza, você é um anjo...
Eles vão embora..

Um comentário: