Play Music

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Capitulo 23

Os dois voltam a dormir, quando era 10 da manha você acorda..
Você: Bom dia meu loiro lindo.. -selinho-
Thomas: Bom dia minha linda.. -selinho-
Você: Então vou lá no meu quarto tomar um banho..
Thomas: Ok.. Eu também vou ter que entrar lá no quarto onde ta o Lanza, porque minhas coisas tão lá..
Você: Ta bom.. Só não faz brulho pra não acordar ele.. Que você é bem desastrado.. Toma banho aqui no banheiro do quarto da minha mãe..
Thomas: Ta bom..

Thomas pega as coisas dele no quarto onde tava o Lanza, e volta pro quarto da sua mãe.. Você entra no seu quarto, vai pro banheiro toma um banho coloca uma roupa.. Essa-
Quando você ia saindo acaba tropeçando nas coisas da Tifany que estavam no chão, faz barulho e Tifany acorda..
Você: Desculpa te acordar..
Tifa: Não foi nada não.. 
Tifany levanta te da um beijo no rosto e entra no banheiro.. Você sai do quarto pasma com aquilo.. Vai pro quarto da sua mãe..
Thomas sai do banheiro..
Thomas: Que cara é essa..?
Você: Fiquei boba com oque aconteceu agora..
Thomas: Oque..?
Você: Eu acabei acordando a Tifany, pensei que ela ia brigar comigo.. Mas não ela me deu um beijo no rosto e foi pro banheiro..
Thomas: Mais qual o problema nisso..?
Você: O problema é que é dificil ela acordar feliz assim, só quando acontece alguma coisa boa.. 
Thomas: Hmm.. Mais se você que é amiga dela não sabe, eu também não sei né..
Você: Deixa pra lá.. Depois falo com ela.. Me ajuda a fazer o cafe da manha..
Thomas: Pode ser..

Vocês descem, vocês estavam arrumando a mesa pro café quando Tifany desce..
Thomas: Nossa você ta linda..
Tifa: Obrigado Thomas..
Você: Thomas!!! -diz dando uma cotovelada nele-
Thomas: Aii.. Deixa de ser ciumenta ela é sua amiga..
Você: Desculpa.. -faz bico- Mais Tifany oque deu pra se arrumar toda assim..?
Tifa: Nada..
Você: Sei.. Mais ta bom, vamos tomar café..
Thomas: Tem que chamar o Lanza.. Ele ainda ta dormindo..
Tifa: Deixa que eu vou chamar ele..
Você: Tem certeza..?
Tifa: Sim..
Você: Ta bom então..
Tifany sobe e vai chamar o Lanza.. Você e Thomas terminam de arrumar a mesa do café..
Thomas: Porque você pergunto se ela tinha certeza de chamar o Lanza..?
Você: Porque.. Ela disse que não tinha gostado dele.. 
Thomas: Aah, vai ver mudou de ideia.. 
Você: Pode até ser mas..
Nisso Lanza e Tifany descem conversando e rindo, você olha pros dois que param na sua frente e perguntam...
Tifa&Lanza: Que foi..?
Thomas: Nada não, ela acordo assim hoje. Nem liguem.. -ele te abraça-

3 comentários: