Play Music

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Capitulo 20

Arthur: Oii amorzinho..
Você: Oque você ta fazendo aqui..?
Arthur: Calma amor vim te ver tava com saudades, afinal a gente não se ve a dois meses.
Você: Não vem com essa de amor.. E você sabe porque a gente não se ve a dois meses.. Porque a gente termino quando você me traiu com aquele sua vizinha..
Arthur: Ela foi embora com o novo namorado rico dela..
Você: Ah então quer disser que depois que ela te deixou por outro você veio atras de mim.. Você acha que eu sou idiota, que vou cai na sua de novo..
Arthur: Nem me convida pra entrar..?
Você: Nem vou convidar mesmo.. Vai embora..
Arthur: Vamos conversar ai dentro.
Ele te empurra pra dentro de casa e fecha a porta..
Você: Me deixa em paz, vai embora..
Arthur: Você ta linda sabia..
Ele te agarra..
Você: SOCORRO..

Nisso os meninos chegam e escutam você gritando por socorro.. Thomas sai correndo na frente, e entra direto dentro da sua casa.. Arthur tenta te beijar, mais nisso Thomas chega e tira ele.
Arthur: Você vai ver só..
Ele parte pra cima do Thomas quando o Lanza entra dentro da sua casa e segura ele..
Lanza: Quem é esse (SeuNome)...?
Arthur: Meu nome é Arthur eu sou o namorada dela..
Você: Ex você quis  disser.. Vai embora ninguém te chamou aqui..
Thomas: É cara vai embora..
Arthur: Eu vou, mais eu volto logo logo..
Arthur se vira e vai embora..

Você se senta no sofá.. Os meninos olham pra você..
Lanza: Ah pequena não chora.. Ele não vai mais voltar aqui..
Thomas: É e mesmo se ele voltar ele não vai te fazer nada, eu não vou deixar..
Lanza volta no carro pra pegar as coisas, e você e Thomas ficam ali conversando..
Você: Desculpa por hoje mais cedo..
Thomas: Não precisa se desculpar, o Lanza me conto tudo..
Você: Mesmo assim.. Eu não podia ter falado com você daquele jeito..
Thomas: Não se preocupa..
Você: E Thomas obrigado, eu não sei oque seria de mim se você não tivesse chegado..
Thomas: Ele não ia ser capaz de fazer alguma coisa com você..
Você: Pior que seria.. Porque quando eu namorava com ele, ele chegava a me bater..
Thomas: De agora em diante ele nunca mais vai tocar em você..
 Ele tira uma aliança do bolso e se ajoelha..
Thomas: (SeuNome) você quer namorar comigo..?
Nisso Lanza chega na sala..
Lanza: Aceita logo menina.. Você ama meu manow..
Você: Claro que eu aceito, eu te amo..
Thomas coloca o anel no seu dedo..
Lanza: Beija ela logo cara..
Vocês se beijam e nisso a campainha toca..

2 comentários: