Play Music

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Capitulo 26

Se passa uma  semana depois de Daniel estar na sua casa, e Thomas finalmente consegue te ligar.
-inicio da ligação-
 Você: Oi meu amor!
 Thomas: Oi minha lindeza. Como você esta..?
Você: Estou ótima e você? Está com uma voz de cansadinho.
 Thomas: Estou bem, mas estou cansado participamos de um festival hoje, que acabou com a gente.
Você: Ai amor que ruim, mas amanhã vocês vão descansar né?
Thomas: Quem me dera, mais amanhã vamos viajar e ficar o resto da semana viajando e fazendo show.
Você: Putz. Queria estar ai para te ajudar a descansar. Sei lá, só queria estar ai.
 Thomas: Também queria que você estivesse aqui, não estou aguentando de saudades sua.
Você: Eu também estou morrendo de saudades de você!
Thomas: Não pareceu pelo o que você colocou no twitter.. -falou com ciúmes -
Você: Do que você está falando?
 Thomas: Estou falando do seu priminho lindo o Daniel...
 Você: Ai não, não vai me dizer que está com ciúmes do Dani.
Thomas: E porque não deveria estar? Eu sei que vocês já ficaram no passado.
Você: Você disse bem no passado. Estou vivendo o presente e no meu presente e futuro a única pessoa que eu amo e quero ficar é você.
Thomas: Sei. - ainda com ciúmes.
 Você: Thomas, por favor, eu não quero brigar com você, e ainda mais pelo celular por causa de um ciúmes bobo.
Thomas: Ciúmes bobo? (Seunome) vocês são primos não irmãos, nada impedi de vocês ficarem de novo.
Você: Dá para parar de graça ?
 Thomas: EU NÃO ESTOU COM GRAÇA, ESTOU FALANDO SERIO!
Você: Porque está falando assim comigo..?
Thomas: PORQUE VOCÊ FICA DE GRACINHA COM QUALQUER UM!!
Você: ELE NÃO É UM QUALQUER É O MEU PRIMO, E VOCÊ É UM BABACA QUE BRIGA COM A NAMORADA POR UM MOTIVO IDIOTA! JÁ NÃO BASTA ESSA DISTÂNCIA, E EU AINDA TENHO QUE TE OUVIR FALAR ASSIM COMIGO? COMO SE EU FOSSE UMA VADIA QUE FICA COM TODOS! NÃO THOMAS ISSO NÃO, PASSAR BEM!
 -final da ligação-
Vocês desliga na cara dele.. Você estava chorando bastante, como se já não bastasse ele longe, ainda fala daquele jeito com você, sendo que você não fez nada. Porque ele estava grosso daquele jeito, será que ja tem outra garota na jogada..? Você resolve ir pro quarto onde estava seu primo.

Você: Posso entrar? -coloquei a cabeça no vão da porta-
Daniel: Claro!
Ele estava deitado assistindo tv, você se senta na ponta da cama e fica olhando pra ele.
Daniel: Veio me encher o saco é? -olhando para a tv-
Ele nem tinha olhado direito pra você. Então você apenas olhou e não disse nada.
 Daniel: O que foi ficou muda?
Ele te olhou e viu que seus olhos estavam vermelhos.
Daniel: Prima oque aconteceu..? -desligou a tv e te abraçou- Eu aqui distraído nem percebi que você estava chorando, me fala o que aconteceu?
Você: O Thomas...
 Daniel: Oque ele te fez..?
 Você: Nós brigamos. Sei que não é motivo para mim chorar desse jeito, mas é que eu já estou longe dele e ele ainda briga comigo por um motivo bobo, não consigo segurar as lagrimas.
Daniel: Mas que motivo foi esse?
Você: Você.
 Daniel: Eu..? Mais oque eu tenho a ver com isso..?
Você: Eu coloquei no twitter que você estava aqui em casa..E isso foi um motivo pro Thomas gritar comigo.
Daniel: Calma, daqui a pouco vocês estão de boa já! -me abraçou-
 Você: Eu sei, mas é que eu estou com muitas saudades dele.
Daniel: Olha pra mim, daqui a pouco ele volta pra casa.
Você: Eu sei mais...
Daniel: Mas nada. Esse é o trabalho dele, ele deve estar com saudades de você também, e deve estar super cansado.  Mais daqui uns dias ele vai estar de volta.
Você: Me dá outro abraço..?
Daniel: Claro.. -ele te abraça- Que tal a gente assistir um filme, pra você se distrair..?
Você: Claro..
Daniel: Mais um filme que anime você, nada dessas baboseiras de romance.
Você: Ok.

Um comentário: