Play Music

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Capitulo 24

Vocês tomam café, os meninos vão pra sala você e Tifany ficam arrumando a cozinha..
Você: Então vai me contar oque aconteceu ou não..?
Tifa: Contar oque sua chata..?
Você: Isso aii de você acordar feliz, se arrumar toda bonitinha.. E ainda querer acordar o Lanza..
Tifa: Você é chata né..
Você: Sou muitoo..
Tifa: Ta bom, sei que não vou poder esconder de você mesmo né..
Você: Oque..?
Tifa: De madrugada eu vim aqui pra baixo, depois o Lanza veio também...
Você: Não vai me disser que vocês...
Tifa: Não é nada disso que você ta pensando.. A gente só se beijo.. Na verdade eu fui dar um beijo no rosto dele, mais ele se virou e acabei dando na boca..
Você: Hmm.. Por isso vocês estão próximos assim..
Tifa: Para.. A culpa é sua..
Você: Minha..?
Tifa: É se não fosse você eu nem tinha conhecido ele ta..
Você: Chata..

Na sala-
Thomas: Então cara, ta gostando mesmo dela né..
Lanza: To sim..
Nisso vocês aparecem na sala..
Você: Falando de quem..?
Thomas: Ninguém não.. -diz te puxando pra sentar no colo dele-
Você: Então ta..
Thomas: E então vamos fazer oque detarde.. Não quero ficar dentro de casa..
Você: Não sei..
Lanza: A gente podia ir pra praia..
Thomas: Boa.. Pode ser meninas..?
Você: Pode sim..
Lanza: Oque você acha Tifany..?
Tifa: Eu não gosto muito de praia, mais vamos sim.. Mas não trouxe biquini..
Você: Não faz mal, eu te empresto.. Meninos vão se arrumar que nós duas também vamos.. -diz puxando a Tifany-
Thomas: Ta bom vai lá, que a gente é rapido..

Você e Tifany colocam seus biquinis.. Esses-
Por cima vocês colocam um shorts.. Vocês descem os meninos ja estão esperando você na sala.. Vocês levam tudo oque iam precisar lá.. 
Vocês saem.. Thomas vai dirigindo e você do lado dele, Tifany e Lanza vão atras (obvio kkk). Vocês chegam lá..  Você tira o shorts e fica só de buquini, fica pegando um sol. Os meninos e a Tifany ficam do seu lado, só que debaixo de uma arvore na sombra. Ficam lá por uns minutos, quando Thomas fala..
Thomas: Então vamos pra água..?
Você: Vamos..
Você e Thomas vão pra ficam brincando jogando água um no outro.. 
Lanza: E  ai.. Vamos pra água com eles..?
Tifa: Seila.. Como ja disse não gosto muito de praia..
Lanza: Aah vamos lá.. 
Tifa: Ta bom.. 
Tifany levanta Lanza olha pra ela e fala..
Lanza: Então vai pra água de shorts..?
Tifa: Acho que sim.. 
Lanza: Mentira né.. Vaz ficar linda com a marca do shorts.. 
Tifa: É ne.. Então ta vo tirar o shorts..
Tifany tira o shorts e sai correndo, Lanza sai atras dela.. Fica vocês quatros ali brincando na água.. 

Um comentário: