Play Music

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Capitulo 17

Você desce e Thomas fica lá em cima, você vai até a sala com os meninos...
Você: E ai meninos querem comer alguma coisa..?
Lanza: Não precisa se incomodar com a gente..
Você: Não é incomodo.. Vou pegar bolo pra gente..
Lanza: Pode ser então..
Você vai pra cozinha e passa em frente as escadas e ve Thomas descendo.. Você notou que ele estava meio triste, e como você nem falou com ele, Thomas não insistiu e foi pra sala com os meninos..  Você foi pra cozinha pegar o bolo pra eles..
Enquanto isso na sala-
Pe Lu e Koba estavam sentados no chão jogando.. E Lanza estava sentado no sofá com o Thomas..
Lanza: Acontece alguma coisa..?
Thomas: Não..
Lanza: Não é oque parece, você esta com uma cara péssima.. O que rolou lá em cima pra você ficar assim..?
Thomas: Prefiro ficar pra mim Lanza..
Lanza: Ok então se você não que falar, eu  entendo..
Thomas: Eii vou indo pra casa..
Lanza: Mais você não vai dormir aqui..?
Thomas: Vou sim, mas vou pra casa ta cedo ainda.. Mais tarde eu volto..
Lanza: Ta bom manow, mais não vai se despedir da (SeuNome).?
Thomas: Só fala pra ela que depois eu volto pra dormir ai...
Lanza: Ta bom então..

Thomas da tchau  pros meninos e vai embora, quando você volta e ve que ele não esta mais na sala..
Você: Ué cade o Thomas..?
Pe Lu: Ja foi embora..
Você: Porque..?
Pe Lu: Não seii..
Lanza: Ele mando avisar que ele volta mais tarde pra dormir aqui..
Você: Ta bom então..
Você entrega o bolo pros meninos e volta pra cozinha, você sabia que o Thomas tinha ido embora porque tinha ficado triste com você..
Na sala-
Lanza levanta e vai saindo da sala, quando Pe Lu chama ele..
Pe Lu: Vai aonde..?
Lanza: Vou lá levar as coisas na cozinha pra lavar.. E ajudar a (SeuNome)..
Pe Lu: Ta bom então..

Lanza entra na cozinha e ve você sentada meio triste..
Lanza: Oii ta tudo bem..?
Você: Oi ta sim..
Lanza:  Não é oque parece, você nem mexeu no bolo e ta com uma carinha triste..
Você: Não é nada, não precisa se preocupar..
Lanza: Você esta assim por causa do Thomas..? Ele te fez alguma coisa..? Pode me falar...
Você: Sim é por causa do Thomas. E não, ele não fez nada pra mim ficar assim..  Foi eu..
Lanza: Oque você fez..
Você: É que depois que a Tifany foi embora o Thomas foi lá no meu quarto..
Lanza: É eu sei ele me disse que ia lá..
Você: Mas então, a gente começou a conversar e...

Nenhum comentário:

Postar um comentário