Play Music

domingo, 18 de agosto de 2013

Capitulo 15

Você: E então meninos, o Thomas ja disse que fica aqui e vocês...?
Koba: Eu não vai dar linda.. Ficar essa semana um pouquinho com minha namorada a Kim..
Pe Lu: E eu também não vou poder.. Ficar com minha namorada a Lari..
Você: E você Lanza..?
Lanza: Eu fico sim..
Você: Obrigada meninos pelo menos não vou ficar sozinha aqui.... Mas então vamos ver um filme..?
Todos: Vamos sim..
Você: Então vocês escolhem o filme ai, que eu vou fazer brigadeiro e pipoca pra gente..
Tifa: Ta bom miga vai lá..

Você vai pra cozinha faz a pipoca, e quando estava terminando de fazer o brigadeiro, o Lanza aparece na cozinha..
Lanza: Precisa de ajuda..?
Você: Se quiser me ajudar..
Lanza: Então ja que vai ficar aqui com você só eu e o Thoso.
Você: Hmm.. Oque quem tem..?
Lanza: Sera que sua amiga não que ficar aqui com a gente..?
Você: Gosto dela foi..?
Lanza: Não é isso, é que tipo eu sei de você e do Thomas ele me conto, e ai eu não vou ficar segurando vela pra vocês..
Você: Que eu e o Thomas.. A gente não tem nada..
Lanza: Não imagina.. -risos- Ta mais então convida ela pra ficar ai..
Você: Pode deixar depois eu falo com ela..
Lanza: Obrigada..
Você: De nada..
Ele te abraça quando o Thomas aparece na cozinha..
Thomas: Então, o filme ja vai começar..
Você viu que o Thomas ficou com ciumes..

Vocês vão pra sala.. Você e o Lanza levam as coisas pra sala e colocam na mesinha, quando você ia sentar lembra que não pego o refrigerante..
Você: Vou ter que voltar na cozinha esqueci o refri e os copos..
Lanza: Deixa que eu, e o Thomas vamos lá pra você..
Você: Obrigada Lanza..
Os dois vão até a cozinha.. Lá o Lanza olha pro Thomas e fala..
Lanza: Pow mano, não precisa ficar com ciumes da (SeuNome)..
Thomas: E quem disse que to com ciumes..
Lanza: Para né Thomas, da pra ver pela tua cara...
Thomas: Desculpa, é que eu to gostando dela e ai eu vejo vocês abraçados..
Lanza: Nada a ver foi só um abraço de amigos.. Eu só quero amizade dela, to interessado é na amiga dela..
Thomas: Desculpa mesmo mano..
Lanza: Foi nada, agora vamos voltar pra lá se não daqui a pouco vem alguém atras de gente..
Thomas: Vamos..
Eles voltam pra sala..

Nenhum comentário:

Postar um comentário