Play Music

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Capitulo 10

Thomas volta pra casa dele. Você chega em casa e sua mãe não estava, então você pega o telefone e liga pra Tifany...
-inicio da ligação-
Você: Alo Tifany..
Tifa: Ela mesma..
Você: Tifa sou eu a (SeuNome)!!
Tifa: Há oi..
Você: Tifa me desculpa por ter falado com você da quele jeito. Me perdoa por favor.
Tifa: Não precisa se desculpar. Quem te que pedir desculpa sou eu, falei da quele jeito e no fim você que tinha razão, por que seu celular tinha ficado comigo..
Você: É eu tentei te falar, mais você não deixou...
Tifa: Mais então. Passou a noite aonde..?
Você: Num hotel!!
Tifa: Num hotel..? Com quem..?
Você: Sabe aquela ultima banda que tocou lá..
Tifa: Hmm sei continua..
Você: Então, depois que você me deixou lá sozinha eles me ofereceram carona.. E ai só um deles pode me trazer pra casa, só que ai a gente acabou se perdendo, e tivemos que parar pra dormir no hotel...
Tifa: Passou a noite com um rapaz que tu não conhece..?
Você: Para né Tifany..
Tifa: Mais e o nome dele..?
Você: É Thomas..
Tifa: Ta mais rolou alguma coisa entre vocês dois..?
Você fica muda no telefone..
Tifa: (SeuNome) rolou ou não..
Você: Sim sim rolou..
Tifa: SÉRIOOOO.. Me conta tudo...
Você: Ta bom. Mais aqui pelo telefone não da.. Faz assim podes vim aqui em casa..?
Tifa: Posso sim..
Você: Então vem aqui que te conto tudo..
Tifa: Ja to indo..
Você: Tchau até aqui em casa então..
Tifa: Tchau..
-final da ligação-

Não demora muito Tifany chega na sua casa, você conta tudo pra ela... Depois de algumas horas..
Tifa: Miga tenho que ir..
Você: Ha mais ja..
Tifa: Sim, minha mãe disse que não era pra chegar tarde em casa..
Você: Ta bom então.. Se der volta amanhã..
Tifa: Ta bom pode deixar.. Então eu deixei seu celular encima da mesa na cozinha ta..
Você: Ta bom obrigada..
Tifa: Beijo miga, tchau..
Você: Tchau..  -beijo no rosto-
Tifany vai embora, e quando você ia subindo as escadas seu celular toca... Você olha no visor do celular.. -Numero Desconhecido-

Nenhum comentário:

Postar um comentário