Play Music

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Capitulo 19

Era umas Cinco da tarde, os meninos iam vim pra sua casa só as sete, você fica lendo um livro a acaba dormindo..
Na cada do Lanza-
Lanza: Oii mãe.. -diz entrando em casa-
Tia Leni: Oi filho..
Lanza senta no sofá com a Tia Leni..
Lanza: Então mãe posso ir dormir na casa da (SeuNome)..?
Tia Leni: Quem é essa..?
Lanza: É aquela menina que vai viajar com a gente, é que a mãe dela foi viajar e ela ficou sozinha, e convidou eu e os meninos pra ficarem lá com ela até no dia da viajem..
Tia Leni: A sim.. Se os meninos também vão, você pode ir.
Lanza: Mais só o Thomas pode ir junto comigo.. Mais então me ajuda a arrumar algumas roupas pra levar..
Tia Leni: Faz assim. Vai tomar um banho, que eu arrumo tudo pra você..
Lanza: Obrigada mãe..
Tia Leni: De nada meu bb..

Lanza estava indo pro seu quarto pra tomar banho, e passa na frente do quarto da Michelle e para..
Lanza: Oii mana..
Michelle: Oii maninho.. Vai aonde..?
Lanza: Tava indo tomar um banho, porque vou dormir na casa de uma amiga..
Michelle: Hmm.. Amiga..
Lanza: Deixa de ser boba Michelle.. Ela é só minha amiga..
Michelle: Só amiga mesmo...?
Lanza: Sim, afinal eu nem ficaria com a garota que meu amigo gosta..
Michelle: Hmm.. Então quer disser que o Thomas gosta dela..
Lanza: Como você sabe que é o Thomas..?
Michelle: Porque os outros meninos tão namorando.. E os únicos solteiros são você e o Thomas..
Lanza: É mesmo.. Mais então deixa eu ir tomar banho que tenho que ir pra lá as sete, tenho que passar ainda pra pegar o Thomas..
Michelle: Ta bom maninho. Vai lá... -beijo no rosto-

Na sua casa-
Você acorda ja eram Seis e meia da noite.. Então você levanta toma um banho e coloca essa roupa-
Você faz uma make básica arruma o cabelo e desce.. Você vai pra cozinha e começa a fazer o jantar. Quando a campainha toca. Você vai atender achando que ja era os meninos ou a Tifany.. Porque ja ai dar sete horas..
Quando você abre a porta..
Você: OQUE VOCÊ TA FAZENDO AQUI..???
.....


Um comentário: