Play Music

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Capitulo 21

Lanza vai atender a porta..
Lanza: Oii Tifany..
Tifa: Oi Pedro.
Lanza: Ja disse que pode me chamar de Lanza..
Tifa: Aii que seja.. Cade a (SeuNome)..?
Lanza: Ta ali na sala, com o Thomas..
Tifa: Hmm.. Com Licença.. -diz entrando-
Lanza: Nossa que grossa.
Tifany vai até a sala onde estavam você e o Thomas..
Tifany: Nossa nem pra ir atender a amiga né..
Você: Ai Tifany deixa de ser dramatica..
Tifany: Ta bom chata..
Você: Então gente vamos jantar.. Ja fiz o jantar pra nós..
Thomas: Vamos.

Vocês vão pra cozinha, você e Thomas se sentam um do lado do outro. Ja Lanza e Tifany se sentem um de frente pro outro..
Thomas: Nossa você cozinha muito bem meu bb..
Você: Obrigada amorzinho..
Tifany fica ali olhando vocês quando levanta..
Você: Vai aonde..?
Tifa: Vou lá pra cima.. Levar minhas coisas..
Você: Não vai jantar..?
Tifa: Não obrigada to sem fome..
Você: Ta bom então..

Tifany sobe, vocês jantam depois lavam a louça e vão pra sala ver tv.. Depois de um tempo..
Lanza: Cade a Tifany..?
Você: Poise ela foi lá pra cima, e não volto..  Vou lá ver oque deu.. Enquanto isso vocês escolham um filme pra gente ve..
Thomas: Ta bom meu bb..
Você sobe e vai até seu quarto..
Você: Então Tifany vamos la ver um filme com a gente..?
Tifa: Não to afim (SeuNome). to caindo do sono, vou dormir ja..
Você: Ta bom então.. Eu só vou ver o filme com os meninos depois venho dormir também..
Tifa: Você não vai dormir com o Thomas..?
Você: Não sei.. Você não vai se importar de dormir aqui sozinha..?
Tifa: Claro que não amiga..
Você: Então ta. Boa noite..
Tifa: Boa noite..

Você desce..
Você: E ai que filme nós vamos ver..?
Lanza: De terror..
Você: Ah não. Porque terror..?
Lanza: Porque só tinha terror e romance.. E romance é muito chato..
Você: Não é não ta.. E eu morro de medo de filme de terror...
Lanza: Deixa de ser medrosa..
Você: Chato..
Lanza: Chata..
Vocês colocam o filme, você leva muitos sustos durante o filme.. Quando o filme esta quase acabando, você vai na cozinha tomar água.. Quando derre pente você leva um susto e grita.. Os meninos saem correndo e vão até a cozinha..
Lanza: Oque aconteceu..?
Thomas: Você ta bem..?
Você: Aii meninos eu to bem.. Só levei um susto com o galho da arvore que bateu na janela..
Lanza: Meu menina você quase nos mata de susto.. Depois disso vu até dormir..
Você: Seu bobo..
Lanza: E ai onde eu vou dormir..?
Você: Vamos lá pra cima então que mostro o quarto..
Vocês sobem você vai até o quarto de hospede...
Você: Então Lanza você pode dormir aqui..
Thomas: Eu quero dormir com você..
Você: Eu sei meu loirinho lindo.. Vamos dormir no quarto da minha mãe..
Lanza: Boa noite pra vocês.. -diz fechando a porta-
Você: Uii ele ficou estressado.. -risos-
Thomas: Vamos dormir.. -te pega no colo-
Você: Vamos..
Vocês entram no quarto, ele te beija. Você para o beijo..
Você: Amor.. Vou lá pegar meu pijama no meu quarto..



Nenhum comentário:

Postar um comentário