Play Music

domingo, 4 de agosto de 2013

Capitulo 9

Você demora pra sair do banheiro então Thomas bate na porta..
Thomas: Ta tudo bem ai dentro..?
Você: Sim..  Cade a roupa..?
Thomas: Ta lá no meu quarto...
Você: Pega pra mim..
Thomas: Não vai se trocar lá no meu quarto..
Você: Não..
Thomas: Porque, qual o problema..?
Você: É que... eu to com vergonha de sair só de tolha...
Thomas: Ta brincando né.. Oque é você só de toalha, perto do que aconteceu ontem...
Você: Ta bom.. Mas olha pra lá, sério tenho vergonha...
Thomas: Ta bom..

Você vai pro quarto dele, e Thomas fica procurando a chave do carro porque ele não sabia onde tinha deixado...
Você chega no quarto e coloca a roupa. Essa-
Você fica sentada na cama, pensando no que tinha acontecido na noite passada.... Depois de alguns minutos você sai do quarto..
Thomas: Nossa ficou linda..
Você: Obrigado.. 
Thomas: De nada linda.. 
Você: Então vamos..?
Thomas: Claro só espera eu achar a chave do carro..
Você: Não esta encima da mesa..?
Thomas: Vou lá ver.. 
Não demora muito ele volta..
Thomas: Achei.. Vamos então.
Você: Vamos..

Vocês saem da casa dele. Quando estão quase chegando perto da sua casa...
Você: Pode me deixar aqui, é perto eu vou sozinha..
Thomas: Não deixa que eu te levo até na sua casa..
Você: Não Thomas, eu vou sozinha daqui..
Thomas: Ta bom... Então.. 
Você: Tchau loiro lindo...
Thomas: Tchau linda..
Quando você foi dar um beijo na rosto dele, ele virou o rosto e você acabou beijando ele na boca... Você sai do carro e ele fica ali te olhando até que ele vai embora...

Nenhum comentário:

Postar um comentário