Play Music

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Capitulo 36

*Você On*
Eu fiquei só de roupão mesmo e enquanto o Pe se arrumava eu fui fazer nosso café da manha o Pe veio até a cozinha a gente comeu e depois eu arrumei a cozinha.. Enquanto o Pe ficou na sala fui até meu quarto e coloquei essa roupa-
Falei pro Pe que ida dar uma caminhada aqui perto, ele disse que tudo bem mais não era pra mim demorar porque daqui a pouco os meninos estavam ai e nós íamos sair pra almoçar fora.. Eu dei um beijo nele e sai.. Caminhei até uma pracinha que tinha ali em São Paulo não era muito longe do nosso ape cheguei lá em sentei em um banco pra descansar um pouco e umas três meninas vieram até mim... 
XxX: Oii você é a (SeuNome) namorada do Pe Lanza né..?
Vocês: Sou sim.. E vocês quem são..?
XxX: Desculpa não me apresentar, meu nome é Camila, essa aqui é Beatriz e Bruna.. 
Você: Prazer meninas.. 
Camila: Poderia tirar uma foto com a gente..? 
Você: Claro..
Beatriz: A gente gosta muito de você.. Apoiamos muito esse namoro seu com o Pepe...
Você: Obrigada meninas..
Bruna: (SeuNome) você podia oficializar essa fc aqui.. -me entregou um papel- 
Você: Sim, chegando em casa eu ja entro no twitter.. 

Fiquei ali conversando com as meninas tirei foto com elas me despedi e fui embora, cheguei em casa os meninos e a Tifany ja estavam lá eu fui pro meu quarto tomar um banho e tirar aquela roupa suada. Coloquei essa roupa-
Fomos almoçar fora como o Pe ja tinha dito que íamos, depois que almoçamos os meninos pagaram a conta e depois nós voltamos pra casa, decidimos que íamos passar a tarde vendo filme, a Bah estava lá com a gente, e enquanto os meninos escolhiam os filmes eu ela e a Tifany fomos no mercadinho que tinha perto do nosso ape comprar as coisas pra gente fazer brigadeiro.. Compramos leite condensado, alguns salgadinhos só besteira pra passar a tarde, e voltamos pra casa, chegamos lá e sumimos, quando o elevador abriu no nosso andar olhei pra porta e o Pe estava beijando uma garota, parecia ser a Fenny uma garota que ele ja tinha namorado, eu deixei as sacolas com as coisas cair no chão e sai dali o Pedro me viu e me chamou..
Lanza: Não é nada disso que você esta pensando..
Você: Nunca é.. 
Lanza: (SeuNome) volta aqui.. 
Você: Me esquece Pedro.. -desci as escadas-
Fenny: Ai Pe deixa ela..
Lanza: Some daqui Fenny. Nem era pra você ter aparecido aqui ja disse me esquece..
Tifa: Bah eu vou atras dela leva as coisas lá pra dentro... -entrando no elevador-
*Você Off* 

*Tifany On*
Fui atras da (SeuNome) como ela tinha ido pelas escadas eu fui pelo elevador chegaria antes dela lá em baixo, mais quando o elevador abriu me deparei com ela caída, sai correndo e fui até ela..
Tifa: (SeuNome), (SeuNome) acorda amiga.. 
Você: Tifany.. 
Tifa: Oque aconteceu..?
Você: Eu tropecei e rolei escada a baixo, me ajuda a levantar.. -ela tentou levantar mais não consegui- Aii minha perna ta doendo muito..
Tifa: Calma, eu vou chamar ajuda.. -liguei pra ambulância e depois liguei pra Bah e contei pra ela- A ambulância chegou aqui amiga, eu vou com você os meninos vão depois.. 
Eu falei com ela e depois ela desmaiou..

Um comentário: