Play Music

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Capitulo 34

*Você On*
Chegamos na praia as meninas se deitaram pra pegar sol e os meninos foram direto pra água pareciam até crianças.. Eu estiquei minha toalha e enquanto as meninas conversavam eu fiquei escutando musica no fone e lendo meu livro, até que alguém chega em mim fazendo sombra na minha frente...

Você: Com licença você esta tampando meu sol.. -olhei pra cima mais não pude ver o rosto da pessoa por causa do sol-
XxX: Sempre com esse costume de ler livros onde vai..
Você: Algum problema com isso..? -pude ver que era Daniel arrg oque ele ta fazendo aqui também-
Bah: Algum problema ai (SeuNome)..?
Dani: Apresenta a amiga..
Você: Problema nenhum Bah e não vou apresentar ninguém pra você Daniel, pode ir embora por favor..
Dani: Praia é publica..

Na Água-
Caio: Aquele lá não é aquele carinha lá da balada..?
Lanza: Onde..? -olha pra fora da água-
Caio: Lá com as meninas..
Pe Lu: Ai de novo não..
Lanza: Eu vou lá.. -ja saindo da água-
Thomas: Vou junto minha namorada ta lá..
Koba: Então vamos todos..

Na Areia-
Dani: Vieram sozinhas..??
Meninos: Não!!
Lanza: Vaza daqui.. -senta do seu lado-
Dani: Ja tava indo mesmo.. Tchau (SeuNome) Tchau gatinhas..
Thomas: Eu vou bater nesse moleque.. -vai pra cima dele-
Bah: Não da bola Tho.. -abraça ele e da um selinho-
Pe Lu: Isso que da as madames ficarem ai de bunda pra cima.. -abraça a Larissa-
Você: Ninguém tem culpa ele que é um idiota.. Quero ver quando eu voltar ter que ver ele todos os dias na escola ainda..
Tifa: É mesmo mais um ano ainda..
Caio: E vocês não vão entrar na água não.
Tifa: Vamos sim vem.. -ela puxou ele, os outros foram junto só o Pe que ficou comigo-
Lanza: Não vai entrar..?
Você: Não gosto muito..
Lanza: Vem vamos comigo.. -levanta do chão-
Você: Vai lá você, eu prefiro ler meu livro aqui..
Lanza: Não você vem comigo.. -tirou o livro da minha mão e me pegou no colo-
Você: Me solta Pedro..
Lanza: Vai fazer oque..? -quase perto da água-
Você: Eu vou gritar..
Lanza: Por mim. -entrou na água com você-
Tifa: Vish ele odeia praia..
Você: Eu te mato Pedro Gabriel.. -emburrou ele pra de baixo d'água-
Lanza: Vem ca vem.. -me puxou e me deu um beijo-

Passamos a tarde na praia depois fomos pra casa, Pedro passou na casa do Caio e deixou ele e a Tifany ficou lá Caio disse que ela pegava roupas da irmã dele emprestada, Pedro Lucas levou Larissa pra casa dela e foi pra casa dos pais, Lucas ficou na casa da Kimberlly, Thomas disse que depois de deixar a Bah em casa ele ia pra casa dos pais dele.. Então ficamos só eu e o Pedro em casa..

Lanza: Meu amor depois da gente tomar um banho e comer alguma coisa, vamos lá em casa, queria ir lá ver minha mãe e to com saudades da Mama..
Você: Pode ser, vou tomar banho no meu quarto..
Lanza: Ok.. Vou lá no meu..

Depois do banho eu coloquei essa roupa-
Pedro demorou mais no banho enquanto isso preparei alguma coisa pra gente comer, esperei ele a gente comeu e fomos até a casa da Tia Leni.. 
*Você Off*

Um comentário: