Play Music

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Capitulo 32

Quando chegaram em casa você foi pro seu quarto..
*Você On*
E aquilo que Daniel falou que vai estar me esperando quando eu voltar pra Santa Catarina sera que ele teria coragem de fazer alguma coisa comigo.. Pedro veio até meu quarto pergunto como eu estava, confesso que estava com medo daquilo que Daniel tinha falado mais não falei nada pra ele.. Deixei ele ali sentado na minha cama e fui até o banheiro do meu quarto trocar de roupa, colocar meu pijama.. Esse-
Pe estava sentado eu me sentei do outro lado da cama e ele veio perto de mim e começou a me beijar. Ele ja estava sem camisa, não sei aonde atirou, o quarto estava só com a luz do abajur, ele me deitou na cama e continuava a me beijar. Pedro ficou por cima de mim parou de me beijar e ficou me olhando, tirou minha blusa e me beijou de novo, quando ele ia tentar tirar meu sutiã eu parei. Não cedi.. 
Você: Pe.. -ele continuou me beijando- Pe não.. 
Lanza: Que foi meu amor.. -saio de sima de mim-
Você: Acho que não to pronta pra isso.. -levantei coloquei minha blusa e fui pra sacada no quarto-
Lanza: Eii não fica assim. -veio até do meu lado e me abraçou-
Você: Desculpa.. -me virei de frente pra ele-
Lanza: Não precisa se desculpar.. -selinho- Eu espero seu tempo, vem vamos pra dentro.. 
Fomos pra dentro, o Pe foi na quarto dele até achei que não ia dormir comigo hoje, mais ele só tinha ido trocar de roupa, ele voltou, falou que Pedro Lucas e Lucas ja tinham chegado, ficamos conversando e acabamos pegando no sono.. 
*Você Off*

No outro dia você acordou foi no banheiro vez suas higienes.. E colocou essa roupa-
(Bah Diva *--*)
Foi pra cozinha fez o café da manha Tifany estava com você..
Você: E aquele menino de ontem na balada..
Tifa: Que que tem ele..?
Você: Eu vi você trocando os números..
Tifa: Você é chata né.. 
Nisso Thomas chegou com aquela garota que ele tinha levado ontem na balada e que tinha dormido na casa dela..
Thomas: Bom dia meninas..
Você: Bom dia Loiro.. 
Tifa: Bom dia Thoso..
Thomas: Amor fica aqui com elas que eu vou no meu quarto trocar de roupa e ja volto..
Bah: Ta bom.. -selinho-
Vocês três ficaram conversando, até os meninos vim e vocês tomaram café.. 

Um comentário:

  1. Continuua, quero minha aparição kkkkkkkkk, tamos brigadas ainda?? (no imagine)

    ResponderExcluir