Play Music

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Capitulo 22

Você desliga e vai se deitar, estava chorando, depois do que aconteceu com você e o Pe minutos antes depois sua mãe ligando.. Não sabia oque fazer porque queria ficar mais aqueles dois últimos dias com os meninos, mas se ficasse quando fosse pra casa não ia ter ninguém... A porta do seu quarto estava aberta, o Pe estava indo pra quarto dele e ve você ali chorando, vai até lá..

Lanza: Ei pequena -sentando na cama- Porque ta chorando..? É por causa daquilo que aconteceu lá na sala..? Se é me desculpa.. eu.. eu não faço mais..
Você: Não fala mais nada Pe só me abraça.. -puxando ele-
Vocês se abraçam, Tifany ia até seu quarto mais ve vocês dois e vai pra sala, vocês ficam um tempo abraçados.. O abraço dele era muito bom, era como se te protegesse se fizesse você esquecer tudo..
Lanza: Agora fala porque ta chorando..? -separando vocês dois-
Você: Minha mãe, ela sempre acaba com minha felicidade.. Só falta dois dias pra mim ir embora e ela ja quer que eu vá antes..
Lanza: Porque isso..?
Você: Bom é que ela vai pra casa de uma tia minha em Itapoá e depois do ano novo ela vai ficar lá, e disse que se eu não fosse pra casa mais cedo quando eu chegasse lá não ia ter ninguém..
Pedro fica um tempo em silêncio..
Lanza: Tive uma ideia, não sai dai..
Você: Ta onde você vai..?
Lanza: Vou ali falar com os meninos no quarto..
Você: Ta eu vou na cozinha e ja volto..
Lanza: Ja volto com a resposta pra minha ideia aqui..
Você: Ta..

Pedro vai pro quarto dele onde só estava o Thomas, ele vai no outro quarto chama os outros dois meninos e ficam lá os quatro conversando sobre alguma coisa.. Você foi até a cozinha passou pela sala e viu a Tifany ali..
Você: Oque ta fazendo aqui sozinha..?
Tifa: Eu ia no seu quarto mais vi que tinha alguém ta com você, estavam tão bonitinhos abraçadinhos que não quis atrapalhar..
Você: Ai bobona.. Ja volto vou ali na cozinha tomar um comprimido..
Tifa: Comprimido pra que..?
Você: Cólica isso te diz alguma coisa..
Tifa: Hmm..
Você: Ja volto..

Você vai até a cozinha toma um remédio pra cólica e volta pra sala, os meninos ja estavam lá conversando com a Tifany..
Lanza: Bom eu ja falei pros meninos e pra Tifany a minha ideia.. Eles concordaram, só falta você..
Você: E que ideia é essa..?
Lanza: Pra você não precisar ir embora antes do ano novo e pra não chegar em casa e seus pais não estiverem em casa, a gente vai falar pro dono do ape se a gente pode ficar aqui mais um mês, e vocês ficam aqui com a gente, agora em janeiro a gente vai ter pouco show, e ai quando sua mãe vim de viajem você avisa ela.. Pode ser..?
Você: Meus deus, ficar mais um mês com vocês, sei lá mais e a família de vocês não vão reclamar pro vocês ja terem ficado um mês com a gente..
Pe Lu: Claro que não..
Você: Nem sei oque falar...
Lanza: Diz que fica e pronto..
Você: É claro que eu fico.. -abraça ele-

Fica aquele clima ali os outros percebem e falam que estão com sono, e ai vocês ficam sozinhos na sala.. Você vai até a sacada da sala e senta lá no chão mesmo o Pe senta do seu lado..
Lanza: Sabe vai ser bom mais um mês vocês aqui.
Você: Também acho..
Lanza: Quem sabe assim eu não consigo conquistar você..  -pega na sua mão-
Você: Quem sabe ja não conseguiu.. -olha pra ele-
Lanza: Que bom então..
Ele se aproxima, fica bem pertinho fira de frente pra você escota suas testas e te beija bem devagar, um beijo calmo.. Vocês ficam um tempo ali até que você para..
Lanza: Vai fugir de novo..?
Você: Não seu bobo, estou com frio vamos ali pra sala..
Lanza: Que tal a gente ver um filme..?
Você: Pode ser.. Escolhe o filme que eu vou lá dentro pegar um cobertor pra nós..
Lanza: Ok.. -selinho-

Nenhum comentário:

Postar um comentário