Play Music

domingo, 19 de janeiro de 2014

Capitulo 30

Depois de todo aquele romantismo vocês foram jantar fora.. Você foi com essa roupa-
No restaurante-
Thomas: E ai que tal uma baladinha depois que sairmos daqui.. 
Koba: Bora.. Vou convidar a minha loirinha..
Pe Lu: Então vou convidar a Laris.. 
Lanza: Vocês topam meninas..?
Tifa: A gente vai poder entrar..? Porque a gente é de menor lembra..
Thomas: A que a gente vai pode entrar com 16 anos..
Tifa: Então eu topo...
Você: Não gosto muito de sair né.. Mas em casa sozinha é que não vou ficar..
Lanza: Se quiser eu fico com você meu amor..
Você: Claro que não.. A gente vai, vocês tão precisando sair um pouco de dentro de casa..
Pe Lu: Mudando de assunto aqui.. Vocês ja entraram no twitter..?? -fala olhando pro celular dele-
Lanza: Não entrei muito não depois que a gente veio do Rio... Porque..?
Pe Lu: É então acho melhor entra logo, e falar com nossas fãs..
Lanza: Porque, oque deu..?
Pe Lu: Nada demais.. Só tão querendo matar a (SeuNome) por vocês estarem juntos..
Koba: Como elas ja sabem..? Ninguém falou sobre isso..
Pe Lu: E precisa, os fotógrafos ja fizeram isso pela gente.. Tem fotos nossas do ano novo tiraram fotos de vocês dois juntos.. Tem uma noticia aqui também..
Lanza: Le ai!!
Pe Lu: Ta calma.. 
NOTICIA- Nesse Réveillon encontramos Pe Lanza, Thomas, Pe Lu e Koba da banda Restart no Rio de Janeiro com alguns amigos incluindo Giovanna Lancellotti e as duas garotas que ganharam a promoção de férias (SeuNome) e Tifany. Mas parece que elas vão ficar mais um mês com os garotos. E vemos que Pedro Lanza esta de caso novo. Ele e (SeuNome) fã da banda estavam aos beijos.. 
FOTO DO CASAL- 
Lanza: Deixa eu ver essa foto!!
Thomas: E agora..??
Lanza: Vou entrar no tt e falar com elas.. 

Pedro pega o celular dele e entre no twitter. 
@pelanzarestart: 
-Boa noite meu amores.. 
-Então vi que vocês tão querendo me matar, mais vamos fazer uma coisa.. 
-Eu vou dar um role com os molekes aqui, mas prometo que amanha faço uma twitcam e falo com vocês certinho..
-Vocês são tudo pra mim. Eu amo vocês.. (L)

Thomas: Vamos indo gente..?
Koba: Vamos, que ainda tenho ir pegar minha namorada..
Pe Lu: E eu a minha..
Lanza: Vocês vão pegar elas que eu vou indo com as meninas, espero vocês la na frente pra gente entrar juntos.. 

Não sei se vai dar de postar mais hoje, mas se não der amanha posto.. Bjss.. 

Um comentário: