Play Music

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Capitulo 26

Você acorda primeiro que todos, levanta vai no banheiro, faz suas higienes. Coloca essa roupa-
Vai pra cozinha fazer o café, enquanto estava na cozinha preparando o café da manha e Pe foi o único que acordou, e foi pra cozinha com você..
Lanza: Bom dia meu amor..
Você: Bom dia Pe.. -selinho-
Lanza: Dormiu bem..?
Você: Sim e você..? 
Lanza: Não, dormi sem você..
Você: Ai que menino dramático.. -selinho- O café esta pronto agora é só esperar eles acordarem pra gente comer..
Lanza: Deixa eles dormindo lá.. Vem aqui comigo.. -te puxa até a sala-
Você: Que horas a gente vai hoje..? -sentando no sofá-
Lanza: Depois do almoço e gente arruma as coisas e podemos ir.. 
Você: Hmm.. Então vou arrumar minhas coisas agora.. -tenta levantar-
Lanza: Não.. -te puxa- 
Você: Que foi..?
Lanza: Você -selinho- não vai -selinho- arrumar -selinho- nada -selinho- agora.. 
Você: Você -selinho- esta -selinho- muito -selinho- carente -selinho- hoje.. 
Lanza: To mesmo.. -faz bico- Promete que não vai me deixar sozinho..? 
Você: Claro meu amor.. Mais  você esta bem..?
Lanza: To ótimo. -selinho-
Você: Ok então.. Vamos chamar eles pra gente tomar café se não fica muito tarde...
Lanza: Ta bom..
Você: Pe olha pra mim.. Ta bem mesmo..?
Lanza: Sim amor eu to bem..
Você: Ta bom então.. Pode indo pra cozinha eu chamo eles..

Você vai até seu quarto Tifany já estava saindo, ela vai pra cozinha você vai até o quarto dos meninos bate na porta eles abrem..
Você: Vamos tomar café meninos..
Pe Lu: A gente ja estava indo..
Thomas: (SeuNome)..??
Você: Fala Tho..
Thomas: Como que o Pe esta..?
Você: Como assim..?
Thomas: Sabe aquele história do irmão dele né.. 
Você: Sei sim..
Koba: Então ontem depois que a gente chegou, antes de dormir a gente ficou conversando e ele falou que era mais um ano sem o irmão dele ficou bem mal.. 
Você: Bom hoje quando ele acordou a gente tava na sala conversando ele não falou nada disso mais quando eu quis vim pro quarto arrumar minha mala, ele disse que era pra mim prometer não deixar ele sozinho.. 
Thomas: Ele fica assim as vezes.. 
Pe Lu: Tem vez que ele fica o dia todo assim, só na dele.. Ou as vezes fica grudado na gente como se tivesse medo da gente deixar ele sozinho.. 
Você: Eu perguntei umas três vezes se ele estava bem e ele disse que sim.. 
Thomas: Só fica com ele hoje, não deixa ele sozinho..
Você: Pode deixar.. Agora vamos lá que ele ta esperando a gente..

Oiii meninas.. Queria me desculpa pela demora, por ter ficado uma semana sem postar nada.. Mas é que estava na casa de uma prima minha... Então essa mesma prima é fã do Justin Bieber e ela também escreve imagine, quem quiser dar uma olhadinha..http://imaginebelieberjustin69.blogspot.com.br/



Um comentário: