Play Music

domingo, 12 de janeiro de 2014

Capitulo 25

Então ficam lá até dar meia noite, e é aquele blá blá blá todo de sempre, a contagem os fogos..  Na hora dos fogos vocês todos foram mais pra perto da água ficaram bem na beira da praia, vocês vendo os fogos, rindo, Tifany e Giovanna  conversando, você e o Pe abraçados.. Quando seu celular toca.. Você olha no visor do celular e ve que é uma prima sua, que geralmente se você não estivesse passando as férias com os meninos estaria com ela agora, antes de atender você vai pra um lugar onde não tivesse tanto barulho pra poder falar e ouvir sua prima o Pe vai com você..

-inicio da ligação-
May: FELIZ ANO NOVO!!! -gritando-
Você: Porra nem no ano novo me deixa em paz..
May: Valeu pela consideração.. Liguei pra desejar feliz ano novo e fala assim..
Você: Desculpa, to zoando.. Mas fala ai vadia tão aonde..?
May: Estamos em Itapoá na casa de praia da tia..
Você: Quem é que ta gritando ai..?
May: São os idiotas aqui da nossa família, e a vaca da tua irmã..
Você: Nossa quanto amor..
May: Espera vou chamar a Gih pra gente ir lá dentro onde não tem tanto barulho..
Você: Ta..
May: Só deixa eu achar ela no meio desse pessoal aqui.. Vou desligar depois te ligo..
-final da ligação-

No rio-
Lanza: Quem é amor..?
Você: É minha prima, quase irmã..
Lanza: E vocês falam assim sempre, você chamando a coitada de vadia..
Você: Coitada nada, ela me xinga bem pior ta.. Sempre foi assim..
Lanza: Que amores.. -beijo-
Seu celular toca de novo..
Você: Hmm -para o beijo- é ela de novo..
Lanza: Chatinha não..
Você: Vou colocar no viva voz.. Fica quieto pra ela não escutar você..
-inicio da ligação-
May: Fala piruá..
Você: Fala você que me ligou..
May: Chata.. Tua irmã ta mandando um beijo..
Você: Outro pra ela..
May: Ela disse que é pra tu vim logo pra casa..
Você: Diz pra ela ficar querendo..
May: Oque agora.. Vai ficar morando ai agora..?
Você: Aqui onde eu estou não, mas era uma boa eu morar em Sampa..
May: Ta doida é, eu te busco e te trago pelos cabelos.. Mas tas onde vaca..?
Você: No Rio..
May: Ta chique, férias em São Paulo ano novo no Rio.. Não que pegar essa chiqueza e me levar pra  Los Angeles..
Você: Aff Maiara..-risos-
May: Claro, você realizou seu sonho, conheceu eles ai, ainda ta viajando.. Queria poder realizar meu sonho também..
Você: Não podia ser mais pertinho não..
May: Não posso fazer nada se aquele gostosinho mora em Los Angeles.. -risos-
Você: Ok.. Deu né..
May: Que foi.. Você fica babando quando ve as foto dele que eu sei..
O Pe te olha..
Você: Oh vadia quer parar falar..
May: Quer que eu fique muda..?
Você: Se for possível..
Nisso os meninos e a Tifany vem até vocês..
Koba: A Gi e os cara foram embora..
Lanza: Tudo bem..
May: Bigah.. Me diz que isso não estava no...
Você: Estava por isso que eu mandei você calar a boca..
May: VADIAAA..
Todos olhando pra você..
May: E quem escuto oque eu falei..
Você: O vadia de agora todo mundo ja a conversa do gostosinho só o Pe..
May: Hmm.. Aquele que falou mal dele..
Você: Ja conversamos sobre isso né. E eu ja falei oque eu acho, vai querer que eu repita de novo..
May: Não até porque, eu ja sei que ia defender o Pe Lanza..
Você: Tava muito bom pra ser verdade.. Olha Maiara tchau ta.. Vai curtir a nossa família ai, que eu vou ficar aqui com eles, antes que você estrague meu começo do ano..
May: Você ja estragou o meu..
Você: Idiota..
-final da ligação-

Tifa: Oque foi isso..?
Você: A idiota da Maiara..
Lanza: Vocês não estavam conversando numa boa até agora, e que papo é esse de "aquele que falou mal dele". -fez aspas-
Você: Longa história..
Lanza: E eu quero saber dessa longa história, e quem que eu falei mal..
Tifa: Vish aquilo do Justin de novo..?
Você: Exatamente Tifany..

Você então conta pra eles que em 2013 quando Justin veio fazer show no Brasil e deu todos aqueles comentários, que o Pe tinha postado algo no TT.. Sua prima te mostrou e quis defender o Justin como todo fã e você defendeu o Pe e acabaram brigando, ficaram uma semana sem se falar.. Depois de tudo isso vocês estavam cansados vão pro hotel cada um vai pro seu devido quarto dormir. No outro dia vocês ja voltariam pra Sampa porque os meninos tinham que organizar alguma coisas da banda..

2 comentários: