Play Music

domingo, 2 de fevereiro de 2014

Capitulo 37

*Você On*
Acordei e eu estava na cama de um hospital uma médica entro no quarto..
Dr.: Como você esta..?
Você: Estou bem.. Quando vou poder sair daqui..?
Dr.: A senhorita ja esta de alta mais antes eu quero conversar com você..
Você: Tudo bem..
Dr.: Então vi que seu namorado esta lá fora.. Quantos anos ele tem..?
Você: Vai fazer 22.
Dr.: Não acha que ele é velho pra você que só tem 16..
Você: Não.. -pensei quem essa médica pensa que é pra falar que ele é ou não velho pra mim-
Dr.: Ta esquece.. Vou direto ao ponto, você teve relações sexuais com ele recentemente..
Você: -não falei nada-
Dr.: Não precisa ter vergonha ok..
Você: Ta é que.. eu.. eu era virgem até ontem.. -corei da vergonha-
Dr.: E quando acordou hoje, não sentiu nada, nenhuma tontura ou enjoo..
Você: Não.. Porque..?
Dr.: Bom vamos disser que seu namorado não se preveniu..
Você: Ta brincando né.. Isso não..
Dr.: Poise.. A senhorita esta gravida..
Você: Meus pais vão me matar..
Dr.: Bom eu tenho que ver os outros pacientes, você pode se trocar ali no banheiro, vou chamar algum dos seus amigos pra vim aqui..
Você: Dr. não fala nada pra eles, principalmente pro Pedro.. Por favor.
Dr.: Só se você me prometer que quando sair daqui vai contar pra eles.
Você: Vou sim.. -ela ai saindo- Ah obrigada.. Se poder pede só pra Tifany vim aqui..
Dr.: Tudo bem..
A médica saiu do meu quarto e foi até a sala de espera onde estavam todos..
Dr.: Ela disse que é pra Tifany ir lá com ela..
Lanza: Oque ela tinha Dr.?
Dr.: Olha ela pediu pra mim não contar, depois ela conta pra vocês ok.
Tifa: Vamos lá comigo Bah..

Eu estava pensando em como contar isso pro Pedro ou pros meus pais, eu sei que o Pe me ama mais um filho agora, é muito cedo.. Acho que primeiro vou falar com a Tifany ela vai saber oque eu devo fazer..
Alguém bateu na porta e como eu estava no banheiro tirando aquela roupa de hospital e colocando a minha mandei a pessoa entrar.. Quando sai do banheiro vi que era a Tifany com a Bárbara...
Você: Oii meninas..
Bah: Como você esta..?
Você: To bem..
Tifa: E porque essa carinha..? É por conta do beijo do Pe e da Fenny, se for isso foi ela que..
Você: Não Tifany não é isso.. Eu queria mesmo falar com você..
Bah: Querem ficar sozinhas meninas..?
Você: Não Bah pode ficar aqui..
Tifa: Senta aqui e me conta.. -me puxou pra sentar na cama com ela-
Você: Então ontem quando você foi pra casa do Caio os meninos também saíram, o Pe fez um jantar a luz de velas pra gente, super romântico, a gente dançou e naquele clima romântico eu e ele..
Tifa: Você..?
Você: Isso mesmo que você esta pensando, eu perdi minha virgindade ontem..
Bah: E porque ta tão aflita assim..?
Você: O Pe não usou proteção..
Tifa: Você quer disser que você ta..
Você: Sim Tifany a médica disse que eu to gravida.. -eu ja estava chorando- Não sei como contar isso pro Pe ou pros meus pais, eles vão me matar..
Tifa: Eu conheço seus pais (SeuApelido) eles vão ter que aceitar isso..
Você: Acho que vou esperar até domingo, e quando a gente for embora eu conto pro Pe..
Bah: Claro que não.. Olha faz assim a gente chegando em casa vamos ver os filmes que a gente ia ver antes, e você vai pro seu quarto com o Pe e conversa com ele..
Você: Eu não vou conseguir falar com ele..
Tifa: A gente da um empurrãozinho.. Agora vamos antes que eles vem atras da gente..
Você: Quem ta aqui..?
Bah: Os meninos a tia Leni e a Michelle..
Você: Ta vamos então..
                                              [...]
Deixamos Tia Leni e Michelle na casa delas. Chegamos em casa eu e as meninas fomos pro meu quarto e os meninos ficaram na sala..
Bah: Ja combinei pro Thomas mandar o Pe vim aqui no quarto.. -alguém bateu na porta-
Tifa: Deve ser ele.. -ela abriu a porta pra ele-
Lanza: Oii meu amor.. -selinho-
Você: E-eu queria falar com você..
Tifa: Conta pra ele ta.. -beijo no rosto-
Bah: Qualquer coisa a gente esta lá na sala ta.. -abraço-
Você: Obrigada meninas..
Elas saíram do quarto..
Lanza: Então meu amor..
Você: Pe ontem quando a gente.. quando a gente transou, você não usou proteção..
Lanza: Eu.. eu acho que não..
Você: Pedro eu nem sei bem como te contar isso, isso tudo só ira atrapalhar a sua carreira a sua vida.. -comecei a chorar-
Lanza: Eii olha pra mim.. Se é isso que eu to pensando, pode ter certeza que nada vai atrapalhar minha vida ou minha carreira, vai tudo continuar como sempre foi, só que agora eu vou ter alguém pra cuidar..
Você: Você não fica bravo com isso..?
Lanza: Claro que não, afinal a culpa também foi minha não foi..
Você: Como eu vou contar isso pros meus pais..?
Lanza: No domingo quando você for embora eu vou com você e a gente conta pra eles juntos..
Você: Sério..?
Lanza: Sim meu amor.. Não vou deixar que eles briguem com você.. -abraço-
Você: Te amo..
Lanza: Também te amo, mais nova mamãe.. -sussurrou no meu ouvido- Agora vem vamos lá na sala com o pessoal..
Você: Vai contar pra eles..?
Lanza: Lógico.. Sou o pai mais feliz do mundo todo.. -me pegou no colo e girou-
Você: Vamos lá..

Chegamos na sala rindo das palhaçadas que o Pe tava fazendo..
Tifa: Eee ela ta feliz.. -me abraçou-
Você: Não só eu né.. -olhou pro Pedro-
Pe Lu: Então agora vamos começar nossa sessão de filmes..
Lanza: Espera.. Antes quero falar uma coisa pra vocês..
Thomas: Rápido.. Porque eu quero ligar pra pedir pizza.
Lanza: Cala a boca e deixa eu falar..
Koba: Então fala..
Lanza: Então eu.. eu vou ser pai..
Pe Lu: Que..?
Lanza: Isso mesmo..
Thomas: Quero ser padrinho ta..
Koba: Claro que não eu vou ser o padrinho da criança..
Pe Lu: Shiu vocês.. Eu que vou ser..
Thomas: Eu ja falei primeiro..
Pe Lu: Eu sou o mais velho fica quieto aii..
Bah: Enquanto discutem sobre quem vai ser o padrinho da criança aproveitem e escolham o filme, Thomas liga e pede pizza e gente vai pra cozinha fazer o brigadeiro pra depois..


Nenhum comentário:

Postar um comentário