Play Music

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Capitulo 28

Na cozinha-
Tifa: Ta oque foi isso..?
Você: Não sei.. 
Tifa: Então vamos lá na sala com eles.. 
Você: Vai lá.. Eu vou no banheiro rapidinho.. 
Tifa: Ok.. 

Na sala- 
Tifa: Descanso finalmente. -diz sentado no sofá-
Lanza: Cade a (SeuNome)..??
Você: To aqui ja.. -senta do lado dele-
Pe Lu: Eu vou vazar.. Vou aproveitar meu niver e ir ver meus pais e minha loirinha..
Koba: Também vou ver minha loirinha.. 
Tifa: Eu vou pro meu quarto ja que agora alguém só quer saber do Pe Lanza..
Você: Eii não é verdade..
Tifa: To brincando bobinha vou descansar antes de fazer o almoço.. 
Thomas: Eu vou aproveitar que o Koba ta indo pra Kim e vou junto.. Me deixa num lugar..?
Koba: Claro vamos..
Tifa: Vocês três não vem pro almoço..
Koba: Eu não venho vou ir na Kim depois na minha Mamãe..
Pe Lu: Eu vou passar o dia com meus pais..
Thomas: E eu tenho compromisso.. Então não venho.. 
Lanza: Thoso e seus compromissos..

Os três saem Tifany vai pro quarto dela você fica com o Pedro na sala, Tifany fez o almoço pra vocês e depois de almoçarem ela ficou na sala com vocês.. Vocês passaram a tarde assistindo filme, quando era quase 19:00HRs da noite ela voltou pro quarto disse que ia deixar vocês asós..
Lanza: Queria falar com você, aproveitando que a Tifany deixo a gente sozinhos.. 
Você: Que foi.. Fala!!
Lanza: Vi que aquele hora que a gente estava tomando café de manha vi todos ficaram quietos quando eu disse que você era minha namorada..
Você: Esquece isso.. 
Lanza: Não.. Eu vi como todos ficaram especialmente você.. E é por isso que eu.. eu queria te fazer um pedido.. 
Você: Pe..
Lanza: Me escuta por favor.. -segurou sua mão- Olha eu gosto muito de você e acho que essa coisa de ficar não é pra mim.. Afinal ficar e por diversão e eu não quero só diversão, eu te amo.. (SeuNome) quer.. quer namorar comigo..??
Você: Pe eu.. eu.. não da.. -sai correndo pro quarto-

Você vai pro seu quarto, Tifany ve você passando daquele jeito na frente do quarto dela foi até seu quarto e se sentou na cama..
Tifa: Ta tudo bem..?
Você: Acho que não.. -deita com a cabeça no colo dela-
Tifa: Oque aconteceu..? Porque ta chorando..?
Você: Fiz a pior burrada da minha vida..
Tifa: Oque..?
Você: Pe como sempre todo carinhoso, falou coisas linda.. Mas eu sou uma idiota..
Tifa: Respira.. E me explica isso direito..
Você: Ele me pedio em namoro, mas eu simplesmente disse que não e deixei ele lá na sala, igual um idiota.. A idiota de tudo sou eu..
Tifa: Tu ta maluca fazer isso..
Você: Eu nem pensei direito quando ele fez o pedido.. -levanta e se senta ficando de frente pra ela-
Tifa: Você não gosta dele..??
Você: Gosto, eu amo ele.. Mas sei lá, você sabe, eu comecei como fã deles e agora assim namorar ele, oque as fãs deles não vão falar, vão disser que fiquei com ele só por interesse..
Tifa: E pra que você liga, pro que os outros falam, ou pra oque vocês sentem um pelo outro..
Você: Não sei.. -deitada de novo-
Tifa: Não acha melhor ir lá falar com ele..??

Nenhum comentário:

Postar um comentário