Play Music

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Capitulo 29

*Tifa: Não acha melhor ir lá falar com ele..??*
Você: Depois desse mico, não obrigada.. 
Tifa: Tudo bem.. Fica aqui e descansa, você acordou cedo hoje, tenta dormir um pouco..
Você: Obrigada Tifany.. -abraça ela-
Tifa: De nada.. Vou deixar você descansar.. 
Você: Ve como ele ta..?
Tifa: Pode deixar.. -saindo do quarto-

Tifany saio do quarto, não demorou muito você dormiu, estava cansada tinha acordado cedo.. Tifany foi até a sala, Pedro estava no mesmo lugar de antes ali pensando..
Tifa: Ta tudo bem..? 
Lanza: Ã..? Ah.. oii ta sim.. 
Tifa: Ela me contou.. -senta do lado dele-
Lanza: E ela ta onde..?
Tifa: Depois dela chorar e da gente conversar, deixei ela no quarto dela..
Lanza: Chorar..?
Tifa: Olha Pe ela te ama.. 
Lanza: Então porque saio daqui assim.. 
Tifa: Ela me disse que tem medo.. Medo do que os outros vão falar.. Porque ela sempre foi fã de vocês..
Lanza: E quem liga pro que os outros pensam.. Minhas fã sempre me apoiaram em tudo, e tenho certeza que dessa vez não vai ser diferente...
Tifa: Eu falei isso pra ela.. 
Lanza: Vou lá com ela posso..?
Tifa: Ela deve estar dormindo, mais pode sim.. Vai lá.. 

Nisso os meninos chegam, ja era de noite vocês quatro ficaram na sala, Tifany explicou pra eles oque tinha acontecido. Pedro foi até seu quarto, abriu a porta com cuidado pra não te acordar, e sentou no chão do lado da cama e ficou olhando você.. Você acorda derre pente.. 
Você: Que susto Pe.. -fala coçando os olhos-
Lanza: Desculpa, não queria te assustar.. -senta na cama-
Você: Tudo bem.. -se senta porque estava deitada-
Lanza: Posso falar com você..
Você: Claro..
Lanza: Antes de tudo promete que vai deixar eu falar e não vai me interromper.. 
Você não falou nada apenas vez sinal positivo com a cabeça..  
Lanza: Obrigado.. Então antes de te fazer aquele pedido lá na sala eu pensei muito, e você vai e sai correndo sem ao menos me responder, a Tifany falou comigo.. E olha eu sei que você é nossa fã e isso é maravilhoso, mas oque importa é que a gente gosta um do outro, e não oque outros vão falar disso.. 
Você abaixa a cabeça e continua em silencio.. 
Lanza: Eu te amo.. -levanta seu rosto- Não esquece disso.. -pega na sua mão da um beijo e levanta-
Ele saiu do quarto, você vai correndo ele estava indo pra sala com os outros, antes dele chegar na sala você chama ele..
Você: Pedro!!
Ele apenas para de andar e fica assim de costas pra você... 
Você: Eu também te amo.. -sai correndo-
Você abraça ele por traz, ele se vira e fica de frente pra você e ve que esta chorando..
Lanza: Não gosto de ver você chorando.. -limpa uma lagrima que escorria pelo seu rosto-
Você: Te amo Pe.. 
Lanza: Também te amo minha Prin.. -beijo-
Os meninos e a Tifany aparecem..
Pe Lu: Que fofo nosso casalzinho.. 
Thomas: Te amo Koba.. 
Koba: Também te amo minha Prin. -imitando vocês- 
-RISOS-
Tifa: Deixem eles..
Você: Idiotas.. -abraça o Pe-
Tifa: Abraço coletivo.. -vocês todos se abraçam- 

Um comentário: