Play Music

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Capitulo 35

*Você On*
Ficamos um pouco na casa da Tia Leni, conversei bastante com a Michelle eu e o Pe brincamos também com a Mama e depois Pe recebeu um telefonema e me convidou pra ir embora. Chegamos em casa eu fui pro meu quarto tirar aquele vestido, estava com calor fui colocar outra roupa.. Essa-

Depois que sai do quarto fui até a sala de jantar, Pedro estava terminando de colocar a mesa, me encantei com aquilo, estava tudo muito lindo a luz de velas.. 
Você: Que isso..?
Lanza: Antes da Maria ir embora pedi pra ela preparar um jantarzinho pra gente, a mesa foi eu que arrumei.. (Maria era uma mulher que o Pe tava pagando pra vim ali alguns dias limpar o ape pra gente)
Você: Lindo isso aqui.. 
Lanza: Vem senta aqui.. -ele puxou a cadeira pra mim-
Você: Obrigado.. 

Nós jantamos e o Pedro disse que ele ia lavar a louça e que era pra mim ir pro meu quarto, eu dei um beijo nele e fui.. Ja que ele quis arrumar a cozinha. Fui pro meu quarto e fiquei na sacada sentei numa cadeira que tinha lá fora, depois de um tempinho escutei Pedro abrindo a porta do meu quarto. Eu levantei fui até a porta que entreva pro quarto e lá estava o Pedro me olhando, ele sorriu pra mim e estendeu a mão, eu peguei em sua mão, ele me abraçou apagou a luz e ligou meu abajur, ligou o som e colocou uma musica leve, ele tirou os sapatos ficando de meias. Ele chegou perto de mim colocou as mãos na minha cintura, eu segurei a mão dele e depois coloquei meus braços em volta do seu pescoço, e com a musica tocando tentamos dançar no mesmo ritmo. Ele sorriu e dançou comigo. 
 Lanza: Você dança bem..
Você: Não inventa..
Lanza: Eu acho que te amo...
Você: Eu acho que também te amo..
*Você Off*

*Pedro On*
Eu fiquei encarando ela e ela me encarava, seus olhos estavam brilhantes eu a abraçava enquanto ela me olhava. Eu olhava bem nos seus lábios que estava bem a mostra eu cheguei bem perto do seu rosto e nossas respirações se perderam e viraram uma só, ela me olhava e eu não aguentava seus olhos eram redondos e misteriosos, sua respiração era quente e devagar e o seu corpo era de encaixe com o meu, estava quase pra beijar quando ela disse "Pedro" e com ela dizendo meu nome eu não me aguentei e logo puxei o rosto dela e a beijei, foi leve e profundo eu peguei ela no meu colo e ela prendeu as pernas dela nas minhas costas e eu fui beijando ela com muito cuidado não queria deixar que nada atrapalhasse aquele nosso momento eu encostei ela na parede e continuei beijando ela com muito amor e estava muito quente ela tirou a minha camiseta enquanto nós nos beijávamos. Eu puxei ela e fui deitando ela devagar na cama e beijava ela ainda, ela mordia o meu lábio inferior, eu tirei aquela jardineira que ela usava e a abracei ela me olhou e sorriu eu continuei beijando eu estava só de roupas intimas assim como ela. 

Lanza: Ta pronta pra isso..?
Você: Com certeza.. 
Aquelas palavras foram suficientes para me fazer sorrir e logo fazer o que eu estava pendente a fazer eu beijava ela a cada momento. Ela passava as mão nas minhas costas com muita velocidade e com muita força.
Lanza: Ta muito nervosa. Calma amor. -sussurrei-
Você: Não consigo.
Lanza: Confia em mim..? -olhei em seus olhos-
Você: Confio.
Lanza: Eu prometo não te machucar ta.
Você: Ta bom.
Eu não disse mais nada apenas tirei seu sutiã com a ajuda dela... (OK deu né, o resto fica por conta da mente linda e maravilhosa de vocês).
Depois daquele noite maravilhosa eu deitei do lado dela e puxei ela pro meu peito e dei um beijo na sua testa, brinquei com seus cabelos até ela dormir. Depois que ela dormiu eu levantei coloquei minha box e cobri ela, deitei do lado dela, e fiquei ali com as minha pernas por cima das pernas dela e dormimos de conchinhas. Eu sonhei com ela e dormi que nem um bebê..

Eu acordei com alguém mexendo no meu cabelo, quando eu olho era a (SeuNome) ela tava com a maior cara de sono e tava mexendo no meu cabelo.
Lanza: Bom dia princesa.
Você: Bom dia príncipe. Vamos tomar um banho?
Lanza: Juntos? -sorri-
Você: Juntos. -ela me deu um tapa leve-
Lanza: Você tá me acostumando muito mal. -coloquei o travesseiro na cara-
Você: Tá eu tomo banho sozinha. -ela foi até o banheiro-
Lanza: Não, eu já tô acordado. -levantei correndo-

Nós entramos no banheiro e fomos tomar um banho juntos, não rolou nada debaixo do chuveiro a não ser beijos, saímos do banheiro brincando.. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário