Play Music

sábado, 4 de janeiro de 2014

Capitulo 23

Você vai até seu quarto pega um cobertor de casal, e volta pra sala, o Pe coloca um filme.. Esse-
(Nome do Filme: Procura-se uma baba.. Quem quiser ver.. Bom eu nunca vi porque eu não gosto de filmes de terror, mais minha prima disse que é legal..)
Vocês se acomodam no sofá, ficam deitados... O filme acaba vocês ficam ali na sala a acabam dormindo ali mesmo.. No outro dia você acorda primeiro e ainda estava tudo mundo dormindo, você levanta do sofá chama o Pe manda ele ir pro seu quarto pra ele não acordar o Thominhas na quarto deles.. Você troca de roupa deixa o Pe dormindo ali e vai pra cozinha fazer o café da manha.. Tifany acorda e vai até a cozinha..

Você: Bom dia Tifinha. -diz com um sorriso bobo-
Tifa: Que felicidade toda é essa.. Pra quem foi dormir tarde acordou bem disposta..
Você: Só estou muito feliz..
Tifa: Dormiram no seu quarto é..? -risos-
Vocês: Claro que não idiota.. A gente dormiu na sala, agora de manha eu levantei vim pra cozinha e mandei o Pe dormir no meu quarto porque ele tava com sono e era bem capaz dele acordar o Thoso..
Tifa: Hmm Ta bom.. Vou lá troca de roupa e ja venho te ajudar aqui.
Você: Ta bom..
Tifany vai até o quarto dela, enquanto isso Pe Lu, Koba e Thominhas acordam a vão pra cozinha com você. Ficam conversando, você coloca a mesa do café pra eles e Tifany vem senta e você vai até seu quarto chamar o Pe..
Entra no quarto bem quietinha chega perto da cama, se senta..
Você: Acorda senhor dorminhoco..
Lanza: Bom dia minha Prin.. -selinho-
Você: Bom dia meu Príncipe.. Vem vamos lá tomar café com a gente, ta todo mundo acordado ja..
Ele levanta vai no banheiro faz suas higienes você fica sentada na cama esperando ele..
Lanza: Vamos lá se não aqueles mortos de fome não vão deixar nada pra gente..
Você: Pecado Pe.. -saindo do quarto-
Vocês chegam na cozinha rindo e o Pe abraçado em você por traz. Os meninos ficam tudo olhando, porque eles não sabiam que você e o Pe tinham ficado, ele tinha falado pros meninos que tava gostando de você mais foi só isso..
Lanza: Bom dia gente..
Tifa: Bom dia casal..
Pe Lu: Vocês dormiram juntos lá no quarto da (SeuNome)..? :o
Você: Claro que não.. A gente dormiu na sala..
Koba: Então oque ele tava fazendo dormindo no seu quarto..?
Você: Chatos né.. Quando eu acordei mandei ele deitar lá pra não acordar o Thominhas..
Lanza: Deu acabou o interrogatório.. Posso tomar café em paz..?

Vocês terminam de tomar café.. Enquanto você e Tifany recolhem a mesa e lavam a louça na cozinha, os meninos estavam conversando na sala..
Thomas: Você ta gostando mesmo dela Pe..?
Lanza: Estou cara, é sério..
Pe Lu: Você tem noção de que ela é de menor Pedro.. Cara você tem 22 anos ela tem só 16..
Lanza: Idade agora importa, sei lá eu me sinto tão bem quando to com ela..
Koba: Awn nosso Pe ta apaixonado..
Pe Lu: Tudo bem então.. Só espero que não a magoe, ela é uma menina em tanto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário