Play Music

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Capitulo 20

Vocês jantam, depois vão pra sala, você e Tifany fazem pipoca brigadeiro e passam a noite ali vendo filme, não vão dormir muito tarde porque os meninos estavam cansados do show..

(Adiantando um pouco)
Depois de quatro semanas ali com os meninos você evitava no máximo tocar no assunto daquele dia no show, vocês ja tinham ido em 6 shows e amaram o natal ja tinha passado e faltava apenas 2 dias para o ano novo.. Ou seja pra vocês irem embora..  Os meninos (Pe Lu, Koba e Thomas) estavam no quarto deles e Tifany no quarto dela, você e o Pe estavam na sala conversando.. Sentados no chão..

Você: É quatro semanas ja.. Ano novo daqui dois dias e a gente vai embora..
Lanza: E como foi pra você essas semanas ja..?
Você: Nossa nem tem como explicar sabe, ficar aqui com vocês poder realizar esse sonho.. Não tem explicação pra isso..
Lanza: Sabe apesar da gente ta fazendo shows eu to adorando ficar com você..
Você: Eu também Pe..
Lanza: Então sabe aquele dia no show -se arruma e fica de frente pra você- eu sei lá oque me deu que eu fiz aquilo eu apenas fiz, sabe eu senti algo diferente...
Você: Oque você ta falando Pe..
Lanza: Sei lá.. Você -segura sua mão- não parece ser uma fã como as outras, você é especial entende..
Você: Você também é muito especial pra mim..
Lanza: Eu sei que eu não deveria fazer isso.. -ele se aproxima-
Você: Isso oq...

Ele te interrompe com um beijo, era um beijo doce, seu primeiro beijo.. Você estava gostando mais parou o beijo...
Você: Desculpa.. Mas eu não posso.. -levanta e sai-
Você sai correndo da sala esbarrou na Tifany que estava vendo do quarto..
Tifa: Ta tudo bem..?
Você: Sim.. Só preciso ficar um pouco sozinha..
Você vai pro quarto e Tifany vai pra sala onde Pedro estava sentado no chão ainda..
Tifa: Oque aconteceu pra ela sair dessa maneira daqui..-sentando do lado dele-
Lanza: É que... eu.. eu beijei ela..
Tifa: E oque ela fez..?
Lanza: Disse que não podia e sai correndo daqui..
Tifa: Ela sempre faz isso.. -diz negando com a cabeça-
Lanza: Como assim..?
Tifa: É que sempre que ela tenta ficar com alguém ela acaba fugindo.. Mas ela correspondeu o beijo..?
Lanza: Sim.. Porque..?
Tifa: É que ela nunca.. nunca tinha ficado com ninguém..
Lanza: Mais um dia a gente tava conversando, e ela disse que pra mim que gostava de uma rapaz..
Tifa: Ela devia estar falando do Daniel.. Sim ela gostava dele, mas ele magoou muito ela..
Lanza: Oque ele fez..?

Nenhum comentário:

Postar um comentário