Play Music

domingo, 26 de janeiro de 2014

Capitulo 33

Depois de vocês tomarem o café da manha vocês meninas ficaram conversando na cozinha, enquanto os meninos ficaram na sala, eles fizeram uma twitcam e o Pe contou sobre vocês dois e explicou tudo pras fãs algumas aceitaram mais como sempre outras não gostaram.. Você fez o almoço Tifany e Bárbara arrumaram a mesa na sala de jantar, chamaram os meninos e vocês almoçaram.. Depois que almoçaram Tifa e Bah disseram que elas iam arrumar a cozinha porque você tinha feito o almoço, você aproveitou e foi pro seu quarto o Pe foi atras de você..

*Você On*
Fui pro meu quarto e o Pedro veio atras de mim eu entrei no banheiro fechei a porta e fui tomar um banho sai do banheiro só de toalha e ele ainda estava ali sentado na minha cama, antes de eu ir colocar minha roupa e me puxou e vez eu me sentar do lado dele..
Lanza: Porque você ta assim meu amor.. Desde ontem que ta com essa carinha.. Oque aconteceu..?
Você: Ah nada..
Lanza: Fala meu amor..
Você: É que eu estava pensando que essa vai ser minha ultima semana de férias..
Lanza: Ta e dai..?
Você: Amor, eu vou ter que voltar pra Santa Catarina.
Lanza: Não, você não vai voltar!
Você: Pe eu tenho que voltar, tem minha escola, minha família, meus amigos, mas eu não quero ficar longe de você meu amor. -abaixei a cabeça-
Lanza: Mas  eu vou ir te visitar assim que eu tiver uma folga da banda.. -levantando minha cabeça-
Você: Você sabe que não vai ser a mesma coisa né..?
Lanza: Porque não seria..?
Você: Amor para!
Lanza: Para com o que..?
Você: Com isso tudo, de insistir que nosso namoro vai continuar a mesma coisa. A distância vai nos prejudicar, e você sabe disso...
Lanza: Ai eu sei da distância, mas sei também que se for amor de verdade distância alguma vai mudar o que eu sinto por você... E chega de falar disso ta bem..?
Você: Ta legal!
Lanza: Coloca um biquíni e vamos na praia com o pessoal.. -levantou e foi até a porta-
Você: Ta bom. -levantei e fui pra perto do closet-
Lanza: Eii..
Você: Que foi.. -olhei pra ele-
Lanza: Te amo ta.. -voltou até mim e me deu um beijo-
Você: Também te amo..

Pedro saiu do meu quarto e eu fui escolher um biquíni e coloquei por sima um shorts jeans. Assim-
Terminei de me arrumar peguei uma bolsa de praia e coloquei protetor solar, uma toalha, meus fones e um livro. Poise eu não gosto de praia mais se vou prefiro ficar na minha.. Logo Tifany entrou no quarto..
Tifa: Ta pronta amiga..?
Você: To sim.. Vamos..?
Tifa: Não espera.. Quero te contar uma coisa, a gente sempre foi amiga sempre contamos tudo uma pra outra e eu preciso contar isso pra você..
Você: É algo ruim..?
Tifa: Não, é acho que que não..
Você: Conta logo, tão esperando a gente..
Tifa: Então sabe que eu e o Caio estamos ficando né..
Você: Sei sim..
Tifa: Ele dormiu aqui ontem e..a gente..a gente..ah você sabe..
Você: Não, não sei, vocês oque..?
Tifa: Aii (SeuApelido) eu tenho vergonha..
Você: To brincando com você sua idiota..
Tifa: Palhaça.. -me deu um tapa-
Você: Eu e o Pe tentamos ontem mais eu não consegui.. -abaixei a cabeça-
Tifa: E ele..?
Você: Ele me deu um abraço e disse que espera meu tempo..
Tifa: Que fofo ele..
Bah: Meninas vamos..? -falou entrando no meu quarto-
Você: Vamos..

Nós saímos do meu quarto e fomos até a sala, os meninos estavam lá cada um com sua namorada, Pedro Lucas foi no carro dele com Larissa, Lucas e Kimberlly. Eu, Pedro, Tifany e Caio fomos no carro do Pe.. Thomas quis ir no carro dele com a Bárbara..
*Você Off*



Nenhum comentário:

Postar um comentário