Play Music

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Capitulo 27

Depois do café os meninos foram pro quarto arrumar as coisas deles, você e Tifany ficaram arrumando a cozinha, depois foram arrumar suas coisas também. Os meninos tinham conseguido voo pra 15:00HRs ficaram na sala conversando e rindo até a hora do almoço, onde saíram pra almoçar num restaurante perto do hotel, logo depois andaram um pouco pelo Rio e depois voltaram pro hotel pegaram suas coisas e foram pro aeroporto...

*SeuNome On*
Aquele dia o Pe acordou bem estranho, depois os meninos me contaram sobre oque ele tinha conversado com eles fui entender o porque de ele ter acordado estranho.. Depois que ajudei a Tifany na cozinha e arrumei minhas coisas fiquei só com o Pe acho que ele tava precisando desabafar.. Tinha horas que ele parecia estar pensando e ficava com o pensamento distante, ele me contou sobre o irmão dele e chorou, nunca pensei em ver o Pe chorando assim.. No avião ele dormiu a viajem toda e eu só fiquei olhando ele.. Quando chegamos em Sampa fomos direto pro nosso ape..
*SeuNome Off*

Aquele dia foram se passando, chega então dia 14/01 aniversário do Pe Lu.. Como sempre você foi a primeira a levantar, tomou um banho e colocou essa roupa-
Pedro que tinha dormido com você acordou você estava no banheiro do seu quarto terminando uma make básica que estava fazendo..
Lanza: Bom dia.. -abraçou você por traz-
Você: Bom dia..
Lanza: Ta lindona.. Aonde a senhorita vai ..?
Você: Ai acordar a Tifany e chamar ela pra gente ir na padaria aqui perto comprar um bolo do Preto..
Lanza: Não acorda ela não deixa que eu vou com você.. Espera que eu me arrumo rapidinho.. -selinho-
Você: Ta bom..

Pedro se arrumou vocês foram até a padaria perto do prédio de vocês, compraram um bolo e mais algumas coisas.. Chegaram em casa ja estavam todos acordados, estavam na sala.. Você foi direto pra cozinha e o Pe foi pra sala com eles..
Koba: Aonde os pombinhos foram..?
Lanza: Alguém quis ir comprar umas coisinhas pra gente tomar café sabe..
Thomas: Oba bora atacar..
Foram todos pra cozinha..
Você: Bolinho pra alguém especial.. -aponta pro Pedro Lucas-
Pe Lu: Sério que vocês saíram pra comprar bolo pra mim..
Lanza: Ela acordou cedo se arrumou toda, queria acordar a Tifany mais ai eu fui junto...
Pe Lu: É uma fofa. -abraçando você-
Você: Você merece..
Lanza: É muito fofa.. Mas é minha.. -puxa você-
Você: Sentando aii..

Todos sentaram, vocês comeram, riram muito porque se eles não fizessem palhaçadas iam disser que aqueles não eram eles.. Estavam todos rindo na mesa..
Você: Esperai, vou lá no quarto. Ja volto..
Você foi até seu quarto e voltou pra sala..
Você: Voltei.. -fica do lado de Pedro Lucas- Preto ó.. Não é muito mais é de coração..
Pe Lu: Fiquei feliz só por ter saído cedo pra comprar  o bolo.. Obrigado pequena.. -abraço-
Você: De nada girafinha. -risos-
Koba: Olha o cara de ciumes do Lanza...
Lanza: Não enche mano..
Você: Ai to com ciumes é.. -risos- O niver é do Preto mais comprei isso pra você também.. -entrega-
Thomas: Agora quem não gostou foi eu.. Também quero presente..
Pe Lu: Não o aniversário é meu..
Lanza: E a namorada é minha..

"E a namorada é minha" quando ele disse aquilo ficou um silencio total, até porque vocês não estavam namorando..
Tifa: Então meninos!! -Tifany disse quebrando aquele silencio- Vão lá pra sala e deixem eu e a (SeuApelido) arrumarmos aqui..
Pedro te deu um beijo e foi pra sala com os meninos..

2 comentários:

  1. Geeeeeeeeeeente :333 continua :333
    Só me tira uma duvida: eles arrumaram as coisas pra ir embora?! Eu tinha entendido que ia ficar janeiro todo la .-.

    ResponderExcluir
  2. Le a parte que diz *SeuNome On*.. Eles estavam no Rio foram passar o Ano Novo lá.. Ai eles voltaram pra SP..

    ResponderExcluir