Play Music

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

2ª temporada- Capitulo 23

-Ligação ON-
Você: Alô..
Pedro: SeuNome, oi é o Pedro..
Você: Oii Pedro, finalmente lembrou da gente aqui..
Pedro: Não tinha esquecido, só não tenho tempo pra estar ligando toda hora..
Você: É mais deveria arrumar pelo menos um tempo pra sua filha né.. -sentei ao lado de Cait-
Pedro: Pra isso que liguei, cade ela..?
Você: Ta aqui.. Alice vem cá papai quer falar com você.. -ela veio correndo e se sentou no meu colo e começou a falar com ele-
Alice: Papai..
Pedro: Oii meu amor, como você tá..?
Alice: Bem.. Cando que voxe vem me ve aqui..?
Pedro: Papai não pode meu amor, tem muitas coisas pra fazer aqui no Brasil..
Alice: Ah, tudo bem então. Papai vou binca com o tio Nini, xau.. -ela me deu o celular-
Pedro: Tchau meu amor, fica bem aí..
Você: Ela não tá mais aqui.. -me levantei e fui até a sacada-
Pedro: Hm, então tenho que desligar..
Você: Ah, como sempre né..
Pedro: Não SeuNome, eu tenho que trabalhar ok.. E como disse não tenho tempo pra tá ligando..
Você: Caramba Pedro sua filha chora quase todo dia com saudades suas, e você me diz que esta ocupado de mais pra estar ligando, poxa acho que pelo jeito nem com ela você se importa..
Pedro: Eu me importo sim, com ela e com você.
Você: Pois não parece Pedro, antes de eu voltar pra cá você vivia falando que me amava e queria que eu ficasse morando ai no Brasil com você. Pra que..? Era coisa pra gente brigar todo dia né. Acho que pelo jeito nenhuma palavra sua valeu mesmo né.. -é eu já estava chorando, idiota-
Pedro: Não fala isso..
Você: Falo, falo sim. E tem mais já que esta tão ocupado aí, me faz um favor, não liga mais tá..
Pedro: Mais e a Alice..?
Você: Não se preocupa eu sei cuidar muito bem da minha filha como sempre cuidei..
Pedro:  Mas SeuNome..
Você: Mas nada Pedro, acabou tudo..
Pedro: SeuNome não..
Você: Tchau Pedro..
-Ligação OFF-

Desliguei e me sentei no chão, não estava mais aguentando isso, Pedro mentiu como sempre dizia que me amava e no fim acabou nisso. Nem me aguentava em pé quando vi alguém me abraçando. Me virei e vi que  era o Harry.

Você: Ah Harry.. -abracei ele-
Harry: Não chora pequena. Ele não sabe a grande mulher que esta perdendo.
Você: Deu pra escutar..?
Harry: Sim. -saiu do abraço- Vem vamos lá dentro, lavar esse rosto e vamos animar um pouco com a gente..
Você: Obrigado. -abracei ele novamente, que me ajudou a levantar e entramos na sala-
Alice: Mamãe fome..
Você: Vem meu amor, mamãe vai fazer sua mamadeira. -peguei Alice no colo- Vamos lá na cozinha gente.

Passar a tarde com eles foi muito bom, os meninos são muito idiotas, Cait era um amor de pessoa nos demos muito bem, já Chris eu mal conversei. Os meninos não foram embora muito tarde, mais acabaram me convencendo de sair com eles de noite, Zayn disse que Alice podia ficar com vó Dalva, coitada já cuida dela a semana inteira e vai ter que ficar com ela hoje ainda, o bom é que ela não reclama. Logo que eles foram embora eu dei um banho na Alice e ela dormiu, aproveitei e fui tomar meu banho, como era cedo ainda pensei em deitar pra descansar, só pensei, porque assim que deitei a campainha tocou. Assim que abri a porta fiquei surpresa por essa pessoa estar aqui..

Você: Oque tá fazendo aqui Maiara.?
May: Oii pra você também.. -sorriu irônica-
Você: Entra.. -dei passagem pra ela passar- Agora me diz oque tá fazendo aqui..?
May: Gih foi pra casa do Lipe em SP e como meus pais andam viajando pra lá e pra cá, eles tiveram que vim pra Londres e eu vim junto.
Você: E cade eles..?
May: Ficaram num hotel, amanha eles já estão voltando. E eu vou ficar aqui essa semana.
Você: O bom é que me perguntou se podia né..
May: E precisa.. Se pedisse eu sei que ia disser que sim, então. Ah, vou levar minhas coisas pro quarto.. -ela saiu e foi pro meu quarto e eu fui atras-
Você: Nem um pouco folgado você.
May: Não.. -ela deitou na cama-
Você: Imagine se fosse. -deitei do lado dela-
May: Mais então, não ia ficar morando em SP..?
Você: Ai, história muito longa. Mas e você como anda aquele rolo seu com o John..?
May: Não anda.. Até porque estamos sem nos falar..
Você: Oque aconteceu..? Vocês não estavam ficando..?
May: Aconteceu que ele é um idiota, galinha. E não estávamos ficando, foi só alguns beijinhos..
Você: E me diz que não ficaram.. -risos- Ah, hoje a noite vou sair..
May: E eu vou junto..
Você: Nem te convidei..
May: Ah, porque tu acha que vou ficar aqui sozinha né. Sonha..
Você: Ta bom chata..
May: Ta, agora me conta sobre oque deu em SP..

Contei tudo que tinha acontecido entre eu e Pedro pra minha prima..

May: É assim... você sabe que nunca gostei de vocês dois juntos. Tenho meus motivos..
Você: É eu sei, coisas de ídolos..
May: É mais ele é um idiota e não sabe a mulher que tá perdendo. Mas esquece isso e vamos nos arrumar que hoje a noite promete, vamos pegar todos..
Você: Ta doida, sou você não..
May: Vai te que ser, deixa de ser idiota e ficar sofrendo por quem não te merece.. Anda vem.. -ela me puxou da cama-
Você: Ta, ok.. Talvez você esteja certa..
May: Talvez não, eu estou certa.. -ela mandou beijo-

Fomos nos arrumar e eu coloquei essa roupa-
Coisa da minha prima, não sou fã de roupas assim mais ela que escolheu fazer oque né, logo depois de nos arrumarmos, fui no quarto da Alice e a peguei que ainda dormia..

[...]

Deixei Alice na vó Dalva e fomos pra balada onde os meninos já estavam esperando a gente. Pra minha sorte dessa vez Maiara já sabe pelo menos falar a língua daqui. Cheguei lá e nem precisei ficar na fila.

Você: Ai ser famosa é outra coisa né..
May: Convencida, vai se foder.. -risos-
Você: Vem os meninos estão lá. -fomos até os meninos- Oii gente..
Zayn: Oii anjo.. -ele me deu um beijo no rosto-
Você: Então já conhecem minha prima né..
Cait: Eu não..
Chris: Nem eu.. -risos-
Você: Essa é minha prima Maiara, May esses são Cait e..
May: Christian..?
Você: Vocês se conhecem..?
May: Deixa de ser burra guria, ele é amigo do Juss e essa é a ex dele..
Zayn: E minha atual.. -ele abraçou ela-
May: Ta mais eles são amigos do Justin, eu sempre te mostrei foto deles..
Você: Nossa nem tinha notado..
May: É burra né..
Você: E você sempre carinhosa assim..
Cait: Então Maiara você é fã do Justin..
Você: Fã..? Essa criatura ama ele..
May: Cala a boca idiota. Amo mesmo..
Chris: Então prepara que ele tá vindo aí..
May: Oii..? -ela se virou e Justin estava vindo em nossa direção- Meu deus, meu deus..
Você: Sem escândalo pelo amor..
Justin: Oii gente.. -ele sorriu-
May: Morri. -ela se sentou-
Você: May por favor relaxa..
May: Meio impossível, já volto.. -a louca saiu correndo-
Justin: Oque ouve com ela..?
Você: Nada não, só um ataque por ver você.. -sorri-
Justin: Ãh..?
Cait: Ela é sua fã..
Você: Vou atras dela, licença.. -sai atras da maluca da minha prima que com certeza devia estar no banheiro-
May: Ele já foi..?
Você: Minha filha ele não vai embora, ele vai ficar ali com a gente e os amigos dele..
May: Ah não saiu desse banheiro nunca mais..
Você: Vou precisar te levar pelos cabelos..? Não né..
May: Você não tem noção de como eu estou..
Você: Deixa de ser idiota que tu já foi no show dele e abraçou ele..
May: Não é a mesma coisa, lá foi rápido, já aqui ele vai passar a noite com a gente..
Você: Nada a ver, vem vamos lá.. Oque ele vai pensar da maluca saindo correndo dele..?
May: Ta.. -saímos de lá e voltamos pra onde eles estavam-
Você: Desculpa gente.. -me sentei ao lado de Cait e Chris sentou do meu lado onde May ia sentar-
Chris: Desculpa, senta lá do lado dele.. -ele apontou pro Justin-
May: Que..? Ta zoando né.. -todos começaram a rir-
Justin: Pode sentar aqui, não vou te morder..  -pronto minha prima morreu, risos-
Você: Então gente, não posso ir muito tarde pra casa, por causa da Alice.. -enquanto falava May se sentou ao lado do Justin-
Zayn: Relaxa minha vó cuida dela. Mas e ai a Maiara chegou que horas..?
Você: Logo depois que vocês saíram.
Niall: Vai ficar quanto tempo..?
May: Só essa semana, os professores estão em greve na minha escola..
Cait: Você ainda estuda..? -Justin só olhava a gente conversando e não falava nada-
May: Ultimo ano graças a deus..
Cait: Quantos anos você tem..?
May: 17..
Harry: Jurava que você tinha a mesma idade que a SeuNome, sla vocês são tão unidas e tals..
Você: Sempre foi assim, mais ela e dois anos mais nova..
Justin: Eu acho que te conheço de algum lugar.. -olha quem resolveu falar-
Chris: Olha quem abriu a boca pra falar..
Justin: Idiota.. Mas é sério, te conheço de algum lugar.. -ele ficou fitando a May-
Você: Único lugar que pode ter visto ela foi no seu show. Ela foi no seu M&G.. -ele ficou pensativo-
Justin: Ah lembrei, foi você que me deu essa corrente, não foi..? -ele mostrou uma corrente que estava usando e nela estava escrito Jeliebers-
May: Nossa nunca pensei que você fosse usar..
Justin: E porque não usaria, presente de uma fã..
May: Ah sla..
Zayn: Vou me divertir um pouco, vem Cait vamos dançar.. -ele puxou Cait e Harry e Niall já estavam dançando com umas garotas-
Chris: Vamos dançar comigo SeuNome..
Você: Ah, não estou afim não.
Chris: Tudo bem, se quiser estou lá com o pessoal.. -ele saiu e foi até onde os meninos estavam dançando-
May: Você é idiota ou oque..? -ela chegou do meu lado-
Você: Porque..?
May: Como porque.? Lembra oque falei antes de sairmos de casa.. Esquece o Pedro, já sofreu demais por ele, não conheço o Chris mais da pra ver que ele é um cara legal, vai se divertir..
Você: Ta bom.. Vai ficar bem ai..? -me referi de ela ficar sozinha com o Justin-
May: Claro vai lá..
Você: Obrigada por tudo.. -abracei ela, levantei e fui até os meninos- Posso dançar com vocês..
Zayn: Claro.. -nisso começou uma musica super calma e os meninos ficaram cada um com sua garota e só sobrou eu e Chris-
Chris: Acho que sobramos heim.. -ele sorriu-
Você: Ou não.. -puxei ele pra mais perto de mim e ficamos dançando-


Meninas mil desculpas por não ter postado dois dias, mas hoje recompensar vocês. Vamos fazer assim, de noite eu posto outro capitulo, como prometi pra Laris hoje tenho que postar dois.. É isso.. Até de noite então.. 

4 comentários:

  1. Uhul mais imagine continua to super curiosa

    ResponderExcluir
  2. Uhull hj vai ter 2
    Ebaaaa
    Caracaaa em mancada do Pedro..
    #Larissa

    ResponderExcluir
  3. pelo amor de Deus to quase tendo um Treco ali quer me mata é ???? Se me mata vai ter q pagar o enterro viu e vai fica sem leitora e.e não agora é sério continuaaa. #Mari

    ResponderExcluir
  4. É pra menina fica com esse chris :3 deixa o Pedro pra la
    #Luana

    ResponderExcluir