Play Music

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

2ª temporada- Capitulo 26

Você: Não acredito nisso.. -falei olhando pra tela do not-
Chris: Oque foi..?
Você: Isso.. -mostrei pra ele-
Chris: Justin tá junto com a Selena de novo..?
Você: Eu que te pergunto, você que é amigo dele. Não sabia disso..?
Chris: Não, a gente não anda se falando muito.
Você: Sera que a Maiara já viu isso..?
Chris: Não sei.. Mas falar em Maiara, Justin me contou que vocês brigaram e que você expulsou ele daqui. Porque, oque aconteceu..?
Você: Ele a minha prima dormiram juntos.
Chris: Qual o problema nisso..?
Você: O problema é que minha prima só tem 17 anos, e era virgem. Só não queria que ela fizesse a mesma burrada que  eu..
Chris: Ter Alice foi uma burrada..?
Você: Não minha filha não tem culpa disso, mais ter ficado com Pedro tão nova foi uma burrada..
Chris: E vocês duas já tentaram conversar..?
Você: Não estamos desde quinta sem olhar uma pra outra..
Chris: Vai contar pra ela disso..? -ele apontou pro not-
Você: Não sei.. -nisso escutei Maiara berrando do quarto- Acho que não vai ser preciso..
Chris: Vai lá conversar com ela, vou indo mais tarde venho aqui pra gente conversar.. -ele me deu um beijo na testa e saiu, respirei fundo e fui até o quarto dela e bati na porta-
Você: May, sou eu. Posso entrar..?
May: Pode.. -abri a porta e ela parecia estar chorando-
Você: Podemos conversar..?
May: Se vai vim com aquele papo de que “eu te avisei” nem começa.. -ela olhou pra mim-
Você: Bom eu poderia mesmo falar isso, mais não.
May: Meu sempre fomos tão unidas e acabamos brigando por uma coisa que não tem nada haver, tá eu sei que você só queria me proteger, mais poxa tenta me entender também, eu gosto dele. E agora que eu mais precisava de você estamos assim.. -ela voltou a chorar-
Você: Eu estou aqui pra isso, eu sei como você esta se sentindo. -abracei ela-
May: Estava com saudade do seu abraço.

Nunca vi minha prima chorar assim na minha frente por causa de um garoto, ela sempre se escondia pra chorar sozinha, esqueci tudo que tinha rolado da briga e fiquei consolando ela.

May: SeuNome.. -ela que estava deitada com a cabeça no meu colo levantou- Desculpa, desculpa pelas coisas que te falei. Eu não devia ter falado aquelas coisas.
Você: Tudo bem, tudo oque eu fiz foi errado mesmo, mais eu ganhei o melhor presente que foi a Alice.. -o celular de começou a tocar-
May: Justin. -ela disse olhando pra tela do celular- Atende pra mim. Diz pra ele que não posso falar..
Você: Ta bom. -peguei o celular dela e atendi-

-Ligação ON-
Você: Alô..
Juss: Loirinha.
Você: Não aqui é a SeuNome.
Juss: Posso falar com a Maiara.
Você: Justin, ela esta dormindo.
Juss: Ah tudo bem então. Mas poderia me responder só uma coisa.
Você: Fala.
Juss: Ela já viu oq.. -nem deixei ele terminar-
Você: Infelizmente sim..
Juss: Avisa ela que mais tarde passo ai pra gente conversar.
Você: Garanto que ela não vai querer conversar hoje, então nem aparece ok. Agora tenho que desligar.
Juss: Tudo bem, tchau.
-Ligação OFF-

Você: Ele queria vim aqui, mais achei melhor não. -entreguei o celular pra ela-
May: Obrigada.
Você: Imagina, agora vem. Vamos na cozinha preparar aquele brigadeiro, e depois vamos fazer uma twitcam que prometi pras meninas do Brasil..
May: Vou tomar um banho e já vou lá..
Você: To te esperando, não demora. -sai do quarto, fui até a cozinha-

Fiz brigadeiro pra gente e levei pra sala junto com alguns salgadinhos, coloquei na mesinha de centro e me sentei no chão. Camila chegou com Alice e foi dar um banho nela pra mim, aproveitei peguei meu not coloquei no sofá e arrumei as coisas certinho pra fazer a twitcam. Não demorou muito May veio e sentou comigo e depois a Alice também. 

[…]

Já estava a 30 minutos na twitcam, até que tinham bastante gente vendo, muitos fãs dos meninos da Restart e da 1D..

May: SeuNome tão pedindo pra você cantar. 
Você: Que musica vocês querem..? -comecei a olhar oque as meninas pediam- 
May: Vou la pegar teu violão. -ela foi até o quarto e trouxe o violão dela também- Aqui.. -ela me entregou-
Você: Restart, NxZero, Fly, Charlie Brown. Vocês tem que escolher uma só gente..
May: Vamos de NxZero então..
Você: Pode ser. Que musica..?
May: Cartas pra você. 
Camila: SeuNme to saindo.. -ela chegou na sala-
Você: Ta bom Cams.. -ela saiu- Vem cá com a mãe Alice.. -sentei ela no meu colo-
May: Eu toco e você canta..?
Você: Ta pode ser.. -ela começou a soltar algumas notas no violão-
Um, dois. Um, dois...

Eu tento te esquecer
Mas tudo que eu escrevo
É sobre você

Eu não posso me enganar
Fingir que estou bem
Porque não estou

Preciso de você (Uh uh uh)
Preciso de você
Essa noite

E hoje estou aqui
Só pra te cobrar
O que você disse
Que iria ser pra sempre
Mas não foi assim
Agora o que me resta
Escrever nessa Carta
Pra lembrar

Eu passo tanto tempo
Só te procurando
Em um outro alguém
Mas não posso me enganar
Sinto sua falta
E ninguém pode ver

Preciso de você (Uh uh uh)
Preciso de você
Essa noite

E hoje estou aqui
Só pra te cobrar
O que você disse
Que iria ser pra sempre
Mas não foi assim
Agora o que me resta (Uh uh uh)
Escrever nessa Carta (Uh uh uh)
Preciso de você (Uh uh uh)

Quase chorei cantando a musica mais me segurei pra não fazer isso. Depois disso as meninas pediram mais algumas musicas. E começaram a fazer algumas perguntas. Enquanto respondia elas, fiquei olhando o twitter pelo celular, e fui ver umas notificações, e Pedro tinha me marcado em alguma coisa..

@pelanzarestart:
-Não queria que acaba-se desse jeito, mais se a vida quis assim. =/
-@seunome tudo que passamos até aqui, foi maravilhoso, a vida nos deu o maior dos presentes que foi a Alice. Mais infelizmente acabou, não durou tanto como eu queria, mais durou o tempo necessário pra ser inesquecível.

Ele tinha postado mais algumas coisas falando da gente, e postou essa foto.
E assim começaram a perguntas sobre isso..

Você: “SeuNome você e o Pe não estão mais junto..?” “Porque vocês terminaram..?”. Então gente, poise acabou, mais como o Pedro mesmo disso, durou o tempo necessário pra ser inesquecível.

Nem ia postar hoje, com uns problemas e to meio desanimada pra estar escrevendo, mas quem quer saber. Bom é isso, vou ver se consigo escrever mais.. Continuo com 4 comentários.. Boa leitura, e não esqueçam coloquem o nome do lado do comentário pra mim saber quem é.. Amo vocês.. Beijos.. 

7 comentários: