Play Music

sábado, 16 de agosto de 2014

2ª temporada- Capitulo 32

Tifany mode On 
Cait ja tinha ido levar Bah e Alice em casa e tinha voltado. Estávamos esperando por notícias de SeuNome, não demorou muito o médico responsável por ela apareceu.

Tifany: E então doutor..?
Dr.: Correu tudo bem na cirurgia..
Tifany: Podemos vela..?
Dr.: Claro, mais agora é bom deixar ela descansar. -ele nos levou até o quarto onde ela estava-
Zayn: Como ela esta..?
Dr.: Infelizmente sua amiga esta em coma, não sabemos ainda bem o porque..
Tifany: SeuNome, você tem que acordar, Alice precisa de você, eu preciso de você.. -abracei ela-
Dr: Vai ficar tudo bem, ela pode acordar a qualquer momento..
Tifany: Vocês não podem fazer nada..?
Dr.: Infelizmente não, temos que esperar ela acordar. Bom tenho que ir ver meus outros pacientes.. -ele saiu do quarto-
Tifany: Não acredito que isso aconteceu, isso tudo é culpa do Christian, ela saiu daquele jeito por causa dele..
Zayn: Se acalma Tifany, ninguém teve culpa.. -Cait me abraçou e meu celular começou a tocar-
Tifany: Vou atender lá fora.. -enxuguei uma lagrima que desceu respirei fundo, vi que era o Thomas, atendi-

-Ligação ON-
Tifany: Alô..
Thomas: Tifany oque aconteceu..? Cade a SeuNome..?
Tifany: Como você ficou sabendo..?
Thomas: Liguei pra casa dela e a Bah disse que ela tava no hospital. Tifany fala oque aconteceu.
Tifany: Ela bateu com o carro.. -me sentei, já estava chorando de novo-
Thomas: Mas como ela esta..?
Tifany: Ela saiu de uma cirurgia não faz muito tempo. Mas ta em coma..
Thomas: Ela estava sozinha..?
Tifany: Sim.. -achei melhor não contar que Alice estava junto-
Thomas: Estou indo pra Londres. Vou falar com os meninos e vou prai.
Tifany: Não se preocupa..
Thomas: Já decidi. Amanha pela manha chego ai, qualquer coisa me liga..
Tifany: Ta bom.. Tchau..
Thomas: Tchau.
-Ligação OFF-

Pedro mode On
Estava na casa da minha mãe esperando Gabriela chegar pra gente almoçar, eu não tinha dormido na minha casa esse final de semana eu tinha ficado com minha mãe. Não demorou muito Gabi chegou e assim a gente pode almoçar, logo depois do almoço ela e Michelle ajudaram minha mãe na cozinha e depois ficamos conversando na sala.

[...]

Passei a tarde inteira com minha mãe e minha irmã, já estava quase indo embora, quando a campainha começou a tocar loucamente. Minha mãe foi ver quem era..

Leni: Oi Thomas..
Thomas: O Pedro ta aii..? -ele já foi entrando-
Lanza: Fala Thomas..
Thomas: Cara to precisando falar com você.. -ele parecia nervoso-
Lanza: Oque ta pegando..?
Thomas: Vou precisar ir pra Londres, já comprei a passagem e embarco hoje mesmo..
Lanza: Oque você vai fazer em Londres..?
Michelle: É alguma coisa com a SeuNome ou a Alice..? -ta isso me preocupou-
Thomas: SeuNome ela.. -ele parou e respirou fundo- Ela bateu com o carro.. -ele sentou no sofá-
Leni: Meu deus.. Como ficou sabendo disso..? -minha mãe sentou ao lado dele-
Thomas: Liguei pra casa dela e a Bárbara disse que ela estava no hospital. E quando liguei pra Tifany ela me contou isso..
Michelle: E como ela esta..?
Thomas: Ela teve que fazer uma cirurgia, já esta no quarto mais esta em coma. -ele levantou- Eu preciso ir pra lá, tenho que ver como ela esta e Alice que ta sem ela..
Lanza: Calma Thomas, você vai sozinho..? -tufo que eu mais queria era ver elas de novo-
Thomas: Os meninos vão comigo, já falei com eles. Tenho que ir pra casa arrumar minha mala, só tinha que passar aqui pra te avisar..
Lanza: Tudo bem.. -ele já estava saindo- Tchau Thomas..
Thomas: Tchau cara.. -ele foi embora-
Lanza: Acho que já vou indo também.. Tchau mãe.. -dei um beijo nela- Tchau Mi, Dudinha..
Gabi: Tchau dona Leni, Michelle. -ela se despediu delas e fomos pra casa-

Tudo que eu mais queria era poder ver a SeuNome de novo, e agora mais ainda por saber que ela estava naquele estado, minha filha que devia estar sentindo falta dela. O silencio reinava dentro do carro, Gabriela olhava pra fora como se estivesse com o pensamento longe. Quando chegamos em casa antes de eu descer do carro ela me segurou..

Lanza: Oque foi..?
Gabi: Pedro eu sei que você queria ir com os meninos.. -desviei o olhar- Olha pra mim.
Lanza: Eu não... -ela não me deixou terminar-
Gabi: Não precisa se explicar, eu sei que você ainda gosta dela.
Lanza: Claro que não Gabriela..
Gabi: Quem você que enganar..? Eu vi o jeito que você ficou quando Thomas falou dela..
Lanza: Eu só não queria... -ela não me deixou terminar de novo-
Gabi: Vai com os meninos, ainda da tempo. Vai com eles ver como esta sua filha e a mulher que você ama de verdade..
Lanza: Mais e você..?
Gabi: Não se preocupa eu pego um táxi e vou pra casa.. -ela saiu do carro e eu também- Foi bom esse tempo que a gente passou junto.
Lanza: Obrigada por me entender. -abracei ela-
Gabi: Não precisa agradecer. -ela saiu do abraço- Agora vai se não você não consegue embarcar hoje..

Não consegui avisar os meninos que estava indo, só tinha conseguido voo pro outro dia, arrumei minhas malas e fui dormir. No outro dia acordei cedo me arrumei rápido e fui pro aeroporto..

SeuNome mode On
Eu estava lá deitada sem poder me mexer eu ouvia tudo o que diziam, Thomas estava ali os meninos, escutava todos, só não conseguia reagir. Abri meus olhos com muita dificuldade, aquela luz não ajudou muito. Tifany estava do meu lado e era como se minha voz não saísse, toquei sua mão e ela levou um susto mais logo me abraçou.

Tifany: Você acordou.. -ela desfez o abraço-
Thomas: Maninha.. -ele beijou minha bochecha- Como esta se sentindo..?

Eu não lembrava de muita coisa só do acidente e que Alice estava comigo..

Você: Onde esta a Alice..? Cade minha pequena..?
Bah: Calma.. Ela esta bem.. -Bah saiu da frente e pude ver mina pequena dormindo no colo do Pe Lu-
Você: Ela se machucou..?
Tifany: Não ela esta bem. Só a senhorita que estava sem o sinto né.. -ele me repreendeu-
Você: Desculpa por preocupar vocês.. -abaixei o olhar-
Thomas: Esquece isso, oque importa é que você esta bem.
Tifany: Me deu um susto em tanto.. -ela me abraçou-
Koba: Em todos nós né..

Pedro mode On
Assim que cheguei em Londres passei primeiro no apto da SeuNome pra ser melhor pra mim, Camila estava em casa e disse que ela tinha acabado de receber uma ligação e que SeuNome tinha acordado e que o resto do pessoal estava no hospital com ela, deixei minhas malas lá e fui pro hospital, ver ela é tudo que eu precisava. Cheguei lá e já tinha um plano em mente antes de falar com os meninos, fiz uma gravação e pedi pra recepcionista que chamava os médicos por aquele microfone colocar e gravação pra mim. Fui até a porta do quarto dela e parecia que o pessoal todo estava com ela no quarto e deixei com que a gravação terminasse..

Recepcionista: Atenção a um comunicado muito especial..

Gravação: "SeuNome eu vou falar alto que é pra todo mundo ouvir. Eu fui bobo, fui um idiota de deixar você ficar longe de mim, mas te perder me fez mudar, sofrer a sua ausência me fez crescer, e perceber o quanto meu mundo fica pequeno sem você. Desculpa eu ter demorado tanto tempo pra perceber isso, eu nunca quis te magoar. Eu te amo SeuApelido e o meu amor, me faz querer ser um cara cada vez melhor, você merece bem mais que um cara imaturo. E eu só quero mais uma chance pra te mostrar que eu posso ser um cara perfeito. E se você acha que eu mereço eu to aqui, bem na sua frente.."

Entrei no quarto e ela me olhou com cara de interrogação, como se não tivesse entendo aquilo. Fui até ela..

Lanza: Você não vai falar nada..? -peguei na sua mão mais ela logo recuou-

Você: Quem é você..?


Foi mal a demora pra postar, sério mesmo me desculpem, mais que é eu tenho ideia do que fazer mais chega na hora de escrever não sai.. Mais esta ai, espero que gostem.. Continuo com 5 comentários.. Amo vocês.. Beijos.. 

5 comentários:

  1. Aí meu Deus... :'( ta tão emocionante vai vai continua.... :'(

    ResponderExcluir
  2. Mds mds, quantas emoções :( continuuua

    ResponderExcluir
  3. Cara ta perfeitooooooooooo continua pelo amor de deus se não eu tenho um enfarto entro em coma e tudo mais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk #Yasmim_Lanza

    ResponderExcluir