Play Music

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

2ª temporada- Capitulo 24

May mode On
Na mesa...
Justin: Então agora que estamos sozinhos, porque tem tanta vergonha de se aproximar de mim..?
May: Ah, sla.. é que pra mim é estranho ficar tão próximo assim de você..
Justin: Tem medo de mim..?
May: Não, logico que não.. é só que.. -ele me encarava, eu abaixei a cabeça envergonhada-
Justin: Você fica linda assim, com vergonha.. -ele colocou uma mecha do meu cabelo pra trás da orelha e eu fiquei com mais vergonha do que já estava-
May: Olha só seu amigo é rapidinho.. -mudei de assunto assim que vi Chris beijando a SeuNome-
Justin: Esquece eles e foca aqui.. -ele virou meu rosto pra ele-
May: Para!! -eu estava sonhando só pode, Justin Bieber dando em cima de mim-
Justin: Nem fiz nada.. -ele passou a mão no meu pescoço e eu me arrepiei- Então você senti arrepio é.. -ele foi chegando perto do meu rosto- 
May: Bieber para..
Justin: Acho tão sexy quando me chamam de Bieber.. -fui obrigada a rir com isso-
May: Desculpa..
Justin: Porque esta se desculpando..?
May: Por isso.. -não resisti tive que beijar ele, ficamos um tempo nos beijando até perder o bendito ar e precisar respirar-
Justin: Ow.
May: Desculpa.. -me levantei assim que vi o pessoal vindo até nós- 
Você: Onde você vai..?
May: Preciso tomar um ar.. 
Você: Oque ouve aqui..? -perguntou pra Justin assim que se sentaram-
Justin: Já volto.. -sai pra fora da balada e Justin veio atras de mim- Podemos conversar. -ele me puxou pelo braço-
May: Desculpa, eu não devia ter..
Justin: Porque você tem namorado.?
May: Não mais...
Justin: Então porque esta se desculpando. Não cometesse um crime, foi só um beijo..
May: Mais eu não devia ter te... -ele não deixou eu terminar e me beijou-
Justin: Você fala demais.. -apenas sorri- Vem vamos voltar lá com o pessoal. -entramos de volta e eles já estavam pagando as coisas pra gente ir embora-

SeuNome mode On
Hoje foi uma das melhores noites que já tive, estava super mal por ter brigado com Pedro e minha prima aparece do nada pra me animar, e depois de tudo isso vem o Chris que é super carinhoso comigo, eu sei que acabei de terminar com o Pedro e não era certo já esta ficando assim com outro, mais Chris me beijou e não deu pra impedir, não posso disser que não gostei também, porque estaria mentindo. Depois ainda vi minha prima beijando Justin, ela acha que eu não vi, mais quando chegarmos em casa ela vai ter que me contar isso direitinho..

Você: Vamos embora May, ainda tenho que passar pra pegar a Alice..
May: Ta.. -notei que ela e Justin estavam de mãos dadas-
Zayn: A gente também já vai.. -saímos todos pra fora da balada-
Você: Bom eu vou indo, tchau meninos.. Tchau Cait.. -dei um beijo no rosto dela-
May: Tchau meninos, Cait, Juss..
Justin: Tchau loirinha.. -ele deu um selinho nela-
Chris: Hmm loirinha.. -ele brincou-
Justin: Shiu você, não pode falar nada que tava se pegando com a prima dela..
Você: Eii, eu estou aqui ok.. -risos-
Justin: Foi mal..
Chris: Tchau pequena.. -ele me deu um selinho-
Niall: Ai pequena..
Você: Vamos parar com isso.. -abracei Chris-
May: SeuNome não estava com presa.. -ela me puxou- Anda..
Você: Ow calma. Tchau gente, apareçam amanha..
Justin: Me passa seu numero..?
May: Claro.. -eles trocaram o celular e cada um colocou seu numero e entregaram-
Você: Espero vocês amanha.. Beijos.. -fomos até o carro e agora era pegar Alice e casa-

(…)

Já era quase 14:00HRs eu e minha prima estávamos na sala brincando com Alice, esperando o povo chegar..

May: SeuApelido convidei o Juss pra vim aqui, tudo bem..?
Você: Ta bom.. Mais oque esta rolando entre vocês..?
May: Por enquanto não esta rolando nada..
Você: Olha lá heim..
May: Eu sei me cuidar amor..
Você: Aham, tá bom então.. Enquanto eles não chegam vou fazer brigadeiro pra gente..
May: Obaa brigadeiro de SeuApelido..
Você: Oh criança cuida aí da Alice tá..
May: Claro, claro, qualquer coisa ela cuida de mim também..
Você: Idiota.. -sai rindo e fui pra cozinha-

Não demorou muito enquanto eu fazia o brigadeiro a campainha tocou, gritei pra May abrir a porta..

May: Oii gente, entrem.. 
Justin: Oii loirinha.. -ele deu um abraço nela-
May: Para de me chamar assim.. -ela cochichou no ouvido dele-
Zayn: Oii pequena do tio.. -ele pegou Alice no colo-
Chris: E a SeuNome Maiara..? 
May: Na cozinha. Vai lá.. -ele foi até a cozinha-
Chris: Hmm que cheirinho bom.. -ele me abraçou por trás-
Você: Brigadeiro, minha especialidade..  -desliguei o fogo e coloquei num recipiente pra esfriar-
Chris: Agora me de um beijo. -ele me beijo-
Você: Calma ai apressadinho.. Vem vamos lá com o pessoal.. -fomos pra sala- Cait não veio..?
Zayn: Hoje ia sair com a mãe dela..
May: Então hoje tá sozinho, tadinho dele.. -ela brincou-
Zayn: Podem ficar aí se pegando, não ligo.. Tenho a Alice.. -ele deu  língua pra ela-
Você: Vamos fazer oque, filme..?
Justin: Não sendo esses filmes melosos de romance..
Você: Shiuu que você esta na minha casa..
Justin: Vai deixar ela falar assim comigo...? -ele perguntou brincando pra May-
May: Posso fazer nada, não moro aqui..
Você: Toma.. -risos-
Alice: Desenho mãe desenho..
Zayn: Haha acho que quem escolhe é ela heim..
Você: Que desenho você quer meu amor..? -sentei no chão ao lado dela-
Alice: Esse.. -ela apontou pro dvd do Bob Esponja-
May: Isso Alice o melhor que tem.. 
Você: Não digo mesmo que é mais criança que minha filha.. 
May: Cala boca guria..
Justin: Eu também gosto desse desenho..
Você: Pronto então todo mundo vai ver desenho.. -falei colocando o dvd- Vou lá buscar algumas coisas pra gente comer.. -falei indo pra cozinha-
Chris: Eu te ajudo.. 
May: Trás meu brigadeiro. -ela gritou, peguei o brigadeiro e alguns salgadinhos e Chris levou o refri-
Você: Oh criança toma seu brigadeiro.. -entreguei pra ela-
May: Obrigada.. -nos sentamos pra ver TV, fui pegar brigadeiro pra mim- Ow você não disse que era meu brigadeiro.. 
Você: Credo, tomara que te desse bastante espinha também.. -me arrumei e nem quis mais pegar-
Alice: Eu quelo tia.. -Alice pediu pra ela-
May: Pega meu amorzinho, só não me chama de tia, é prima tá...

Todos estavam quietos, Alice nem se mexia, os meninos nem prestavam muito atenção na TV até porque era desenho. Me levantei e fui até a sacada, me deitei na espreguiçadeira que tinha ali e fiquei olhando pro céu, até que alguém abriu a porta e veio pra perto de mim, nem olhei quem era, até a pessoa sentar e falar comigo..

May: Ficou brava..?
Você: Com oque..? -olhei pra ela-
May: Por eu ter brincado lá com o lance do brigadeiro..
Você: Obvio que não né..
May: Mais parece, ficou quieta o tempo todo e depois veio pra cá. 
Você: Só queria ficar um pouco sozinha. -voltei a olhar pro céu-
May: Então oque você tem..?
Você: Nada..
May: Te conheço, mas se não quer falar tudo bem.. Vou lá se não eles vão deixar a Alice maluca, são mais criança que ela..
Você: Vai lá.. -ela voltou pra sala e eu continuei ali, até alguém aparecer, achei que fosse ela de novo- Já disse que tá tudo bem.. -olhei pra pessoa- Desculpa Chris achei que fosse minha prima de novo..
Chris: Tudo bem.. Posso sentar..?
Você: Não fica em pé.. -tentei ficar séria mais não deu certo, botei pra rir e ele também, me sentei direto- Claro que pode seu bobo.
Chris: Oque deu que saiu do nada la da sala..?
Você: Nada só uma dor de cabeça chata..
Chris: E não acha melhor tomar um remédio..?
Você: Daqui a pouco passa.. -sorri-
Chris: Vamos lá dentro com o pessoal..?
Você: Vou ficar mais um tempo aqui, depois eu entro..
Chris: Tudo bem então.. -ele levantou e foi pra dentro-

Fiquei um tempo ali fora só pesando se tudo que eu estava fazendo era o certo, o termino com o Pedro a ficada com o Chris. Sera que as coisas não estão indo represa  demais.. 

May: SeuNome seu celular esta tocando.. -ela chegou onde eu estava-
Você: Já vou.. -fui pra dentro e sentei do lado de Chris-

Boa noite amores, então esta ai mais um capitulo.. Continuo com 4 comentários.. Quero o nome de vocês do lado do comentário.. Obrigada.. Amo vocês.. Beijos.. 

6 comentários: