Play Music

terça-feira, 29 de julho de 2014

2ª temporada- Capitulo 22

Voltei pra sala e Alice permanecia quieta no mesmo lugar vendo desenho. Fiquei mais um pouco com ela até Camila acordar, nunca vi menina pra dormir tanto.

Camila: Bom dia..
Você: Bom dia Cams..
Camila: Vai ficar ai sentada, e o almoço..?
Você: Vai fazer você. Eu comi e alimentei minha filha, ta com fome faz.
Camila: Nossa que amorzinho você.
Você: Eu sei. -mandei beijo pra ela-

Como sempre Camila fez umas daquelas comidas congeladas, e Alice quis comer com ela deixei as duas na cozinha e fui tomar um banho, Zayn já tinha me ligado e confirmado que eles viriam pra cá de tarde. Sai do banho e coloquei essa roupa.

Fui arrumar meu quarto que estava uma bagunça e depois arrumei o quarto da Alice. Voltei pra sala e Alice já estava na sala vendo desenho de novo. Fui até a cozinha e Camila estava lavando a louça.

Você: Ajuda..?
Camila: Se quiser.. -peguei o pano e comecei a enxugar a louça-
Você: Ah Zayn e os meninos vem pra cá de tarde..
Camila: E eu vou pra casa do Bradd..
Você: Porque não convida ele pra vim pra cá..?
Camila: Acho que vamos pra casa dos pais dele..
Você: Hmm.. Mas então, da uma olhadinha na Alice pra mim.?
Camila: Claro, mas vai sair..?
Você: Vou comprar alguma coisas pra gente comer de tarde..
Camila: Ok então..

Desci até a garagem peguei meu carro e fui até o mercado mais próximo comprar as tipicas besterias pra passar a tarde com eles. Assim que cheguei em casa Harry e Niall já estavam lá.

Você: Olâ pessoas..
Harry: Oii anjo..
Você: Cade o resto do povo..?
Niall: Liam e Louis não vão vir, ficaram em casa com as namoradas e Zayn tá chegando com a Caitlin..
Você: Hmm.. Já volto vou levar as coisas lá na cozinha.. -fui até a cozinha e guardei as coisas que tinha comprado e voltei pra sala- E vocês dois tão sem namorada.?
Harry: Somos os solitários da banda.. -ele fez biquinho-
Você: Own tadinho deles.. -risos- Cade a Camila..?
Niall: Já foi pra casa do Bradd, disse que ia aproveitar que a gente tinha chegado pra cuidar da pequena..
Você: Hmm.. -a campainha tocou- Deve ser o Zayn, já volto. -fui abrir a porta-
Zayn: Oii anjo..
Você: Oii Zaza.. -abracei ele-
Zayn: SeuNome essa é a Caitlin minha namorada, Cait essa é a SeuNome..
Você: Prazer Caitlin.
Cait: Prazer é todo meu, finalmente conheci a famosa SeuNome.. -risos-
Você: Entrem.. -dei passagem pra eles entrarem- Os meninos tão lá na sala. -fomos até na sala-
Zayn: Ah, SeuNome esse é Christian irmão da Cait. Como a gente tinha combinado de sair e decidimos vim pra cá eu trouxe ele, tudo bem né..
Você: Claro.. Prazer Christian.
Chris: Prazer é meu, mais pode me chamar só de Chris. -ele me deu um beijo no rosto-
Você: Harry cade minha pequena..?
Harry: Estava aqui agora..
Zayn: Nem pra cuidar da menina vocês prestam..
Niall: Ela foi la pra dentro SeuApelido.
Você: Já volto, vou lá buscar ela..

Fui até o quarto da Alice e ela não estava lá, imaginei que taria no meu e fui até lá. Ela estava em cima da minha cama, não sei como conseguiu escalar aquela cama alta mais tudo bem, ela estava sentada com um porta retrato que tinha uma foto minha e do Pe juntos que ficava ao lado da minha cama nas mãos..

Você: Anjinha oque tá fazendo aqui sozinha..? -sentei do seu lado e passei a mão em seus cabelos-
Alice: Xadade papai.. -ela parecia estar chorando-
Você: Oh meu amor, não fica assim, tenho certeza que ele vai ligar pra falar com você.
Alice: Ele dixe que ia liga onte..
Você: Mais tarde a gente liga pra ele, tudo bem.. -ela apenas assentiu- Da isso pra mamãe guardar..? -pedi a foto que ela segurava-
Alice: Naum.. -ela abraçou a foto-
Você: Tudo bem, então vamos lá na sala que tio Zayn quer ver você. -peguei ela no colo-

Poise esses dias não estão sendo nada fáceis, desde quando voltei pra Londres Pedro nos ligou duas vezes e depois não ligou mais, Alice reclama quase todo dia de saudade do pai, eu já tentei ligar algumas vezes mais quando não é Leni ou Michelle que atendem, o telefone chama até desligar. Pedro deixou de atender as minhas ligações, vó Dalva diz que as vezes ele liga e fala um pouco com Alice quando ela esta lá. Hoje vou tentar ligar mais uma vez. Peguei Alice no colo e fomos pra sala com o pessoal..

Zayn: Olha quem apareceu.. -ele pegou Alice do meu colo- Onde ela estava..?
Você: Estava lá no meu quarto.. -sentei ao lado do Chris- 
Cait: Oii princesa, quem são esses..? -ela conversava com Alice-
Alice: Mamãe e papai.. -ela estava se referindo a foto-
Cait: Formam um casal lindo..
Você: É eu achava que sim. Bom já volto, vou preparar alguma coisa pra gente comer.. -me levantei-
Niall: Posso colocar um filme.?
Você: Escolhe aí, já volto. -fui pra cozinha-
Harry: Oque ela tem..?
Zayn: Não sei, mais eu vou descobrir. -ele se levantou e deu Alice pra Cait e foi pra cozinha-

É como disse pra Cait eu também achava que formávamos um casal lindo, mais pelo que parece era a única, se Pedro gostasse tanto de mim como falava enquanto eu estava no Brasil ele tava se importando comigo. Estava cortando alguma coisas pra fazer uns sanduíches pra gente  com o pensamento longe, e acabei cortando o dedo..
Você: Ai droga.. 
Zayn: Ta tudo bem ai.. -ele chegou na cozinha-
Você: Ta sim.. -peguei o pano e enrolei meu dedo-
Zayn: Não é oque parece, tava com o pensamento aonde..? 
Você: Em lugar nenhum só me distrai. -peguei e bandeja com alguns sanduíches já prontos- Leva isso pro pessoal na sala que vou lá colocar um band aid no meu dedo..
Zayn: Claro, mais tá tudo bem mesmo..?
Você: Ta sim Zayn, obrigado. -ele foi levar as coisas pro pessoal e eu fui até meu quarto, quando estava voltando pra sala meu celular  começou a tocar-

Estou muito feliz por ver que as visualizações do Blog aumentaram, queria agradecer a vocês claro, porque se não fosse por vocês eu já tinha desistido de postar aqui.. Vamos aumentar um pouquinho isso, continuo com 4 comentários.. Obrigada a todas as meninas que comentam sempre aqui... Então é isso, obrigada de novo, comentem, divulguem o blog.. Amo vocês.. Beijos.. E pra quem não sabe quem é o Christian novo personagem do imagine, ele é amigo do Justin Bieber.. E é lindo... haha. Foto abaixo.. 

7 comentários:

  1. Ownt alice fofaa
    Como não amar!?
    Personagem novo!!!
    E q personagem em..o boy kkkkk
    Continuaaa
    Bigaah
    #larissa

    ResponderExcluir
  2. oh meu deus, tadinha da alice, to na torcida pro casal fazerem as pazes, e aquela vadia da bruna não atormenta mais

    ResponderExcluir
  3. Amoree, continua logooo :3

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAA ta perfeito a abigail não demora pra postar não se não vc me mata.... ta perfeito e que gatinho e o novo personagem... kkkkkkkkkkkkkkkk #Yasmim_lanza

    ResponderExcluir
  5. Continuaaaaa pfv #lariss

    ResponderExcluir