Play Music

sábado, 2 de agosto de 2014

2ª temporada- Capitulo 25

-Ligação ON-
Você: Alô!
Pedro: SeuNome é o Pe..
Você: Oque você quer..?
Pedro: Sera que podemos conversar como pessoas civilizadas..?
Você: Civilização com você..? Acho que não.. Fala logo oque você quer..
Pedro: SeuNome pensa bem no que você tá fazendo..
Você: Já pensei Pedro.. -me levantei- E pode ter certeza que não vou me arrepender da minha decisão..
Pedro: Você que sabe.. Mas prometo ligar todo dia pra falar com nossa filha, quero saber tudo sobre a educação dela..
Você: Não precisa se preocupar com isso,  se depender de mim ela não vai precisar de você pra ser bem educada.. -todos da sala tentavam disfarçar mais ficavam olhando pra mim- Agora passar bem Pedro..
Pedro: Por favor não fala assim, ela é minha filha também..
Você: Alice que me perdoe, mas eu preferia que não fosse sua filha..
Pedro: E ai ser de quem..? Seu amiguinho esse Zayn..?
Você: Sinceramente, que fosse, porque Zayn se preocupa mais com a Alice do que o próprio pai...
Pedro: Claro, foi pra Londres e já saiu dormindo com qualquer um..
Você: Eu menti pra você caralho, eu nunca dormi com Zayn se é oque você quer saber.. -Zayn e Chris me olharam sério- Não sou igual a você que eu mal sai do Brasil e já foi dormir com a Bruna..
Pedro: Não fala assim..
Você: Que foi..? Não gosta de escutar a verdade.. Mas essa é a verdade, você preferiu a mulher que matou seu filho ao invés de acreditar em alguém que te amava de verdade..
Pedro: Quer disser que não me ama mais então..?
Você: Sabe, todo aquele amor que eu sentia por você..? Então foi embora junto com o filho que aquela vagabunda matou.. -eu já estava chorando, lembrar de Bernardo era como uma facada no peito- Quer saber  Pedro, não liga mais ok.. Eu vou cuidar da Alice sozinha e muito bem.. Então nos esqueça.. Adeus..
-Ligação OFF-

Assim que desliguei todos olhavam pra mim, Alice olhava como se não tivesse entendendo nada, deixei o celular cair no chão e só assim, senti o abraço de minha prima. Tudo estava desmoronando em minha vida, e agora é definitivo, tenho que seguir minha vida sem ele.
 
May: Vem senta aqui.. -ela me puxou pra sentar no sofá-
Você: Prefiro ir pro meu quarto.. -peguei meu celular do chão e fui pro meu quarto-
Chris: Eu vou indo então.. -ele se levantou- Diz pra SeuNome que mandei um beijo.. 
Justin: Espera ai que vou com você.. -ele também se levantou- Tchau Maiara.. -ele deu um selinho nela-
May: Tchau Juss.. Levo vocês até a porta.. -ela levantou e levou eles até a porta onde saíram e voltou pra sala-
Zayn: Cuida da Alice..? -ele colocou Alice do lado dela- Vou lá conversar com a SeuApelido..
May: Ta ok.. -ele foi pro meu quarto-

(…)

Hoje já era quarta-feira, na segunda depois de toda aquela discussão com Pedro no celular fui pro meu quarto, e não demorou muito Zayn foi até lá, perguntou como eu estava, e sobre o assunto que eu ter mentido de ter dormido com ele e sobre a historia da Bruna. Contei tudo a ele que me entendeu sobre ter mentido pro Pedro e ficou com muita raiva quando soube da historia de Bernardo. 
Hoje depois que cheguei da Maison aproveitei pra ficar com minha pequena, que reclamava de eu trabalhar muito, de noite May ia sair pra jantar com Justin. Quando ela veio falar comigo sobre isso, no começo pensei em falar pra ela que não, afinal meus tios nunca deixavam ela sair, mas acho que não tinha mal nenhum em ela só jantar fora.
Quando deu 20:00HRs Justin chegou May se despediu e eles saíram. Eu não estava afim de fazer o jantar então pedi uma pizza pra mim e Alice, assim que chegou nós duas comemos e ficamos vendo TV..

(...)

No Brasil..
Pedro mode On
Fiquei me sentindo culpado por não ligar pra SeuNome quando podia, e  quando liguei ela terminou tudo comigo, acho que fui longe demais em falar aquelas coisas pra ela, e ainda descubro que ela nunca dormiu com outro homem a não ser eu.. Acho que agora nem a Alice vou poder ver mais por conta de tudo que eu fiz. Pra minha sorte Bruna sumiu do mapa, desapareceu. Faz uma semana que tudo aconteceu, já tentei ligar de novo pra SeuNome mais ela não me atende, essa semana só sai de casa mesmo pra ir pro estúdio gravar com os moleques, depois disso só fico em casa, mal vou na minha mãe.
Hoje era sábado e minha mãe ligou pra mim ir almoçar com elas. Quem sabe passar a tarde com ela, minha irmã e a Mama seria bom..

Leni: Então filho, como tá a Alice, não ligou mais pra SeuNome..? -ela não sabia da história ainda-
Pedro: Pra falar a verdade mãe, eu nem sei.. -levantei da mesa e fui pra sala onde a Mama estava brincando, me sentei com ela-
Mi: Vou conversar com ele mãe..
Leni: Ta bom, vai lá que eu vou limpar aqui a cozinha.. -Michelle veio pra sala e se sentou do meu lado-
Mi: Aconteceu alguma coisa com você e a SeuApelido..?
Pedro: Terminamos. Na verdade ela terminou comigo..
Mi: Porque..? Oque aconteceu..?
Pedro: A culpa foi minha, SeuNome pedia pra mim ligar pra elas, mais eu acabei não tendo tempo.
Mi: Isso não é desculpa né Pe..
Pedro: Poise, e a ultima vez que liguei pra elas SeuNome disse que preferia que Alice não fosse minha filha, acabei perdendo a cabeça e falei oque não devia pra ela..
Mi: Pedro e sua boca grande..
Pedro: Ela terminou tudo comigo, disse que não me amava mais e agora quando ligo ela não me atende.. 
Mi: Mais tarde vou ligar e falar com ela..
Pedro: Obrigada Mi, então acho que já vou indo, os meninos falaram que vão lá em casa mais tarde..
Mi: Tudo bem.. Depois te aviso oque ela falou..
Pedro: Bom vou indo então.. -me levantei e fui até a cozinha- Tchau mãe..
Leni: Ah já vai..?
Pedro: Os meninos vão lá pra casa mais tarde, vou descansar um pouco até eles chegarem..
Leni: Ta bom então, tchau meu filho.. -ela me deu um beijo no rosto-
Pedro: Tchau mãe.. -dei um beijo na testa dela-
Leni: Se cuida.. -e assim passei na sala dei um beijo na Mama e fui pra casa-

Em Londres..
SeuNome mode On
Sábado mais desanimado esse meu, Alice saiu com a Camila que insistiu em sair com minha filha, e pra ajudar tudo eu e minha prima estamos sem nos falar. Depois do dia que ela saiu com Justin e trouxe ele pra cá de noite..

~Flash Back On~
Quinta-feira estava na cozinha fazendo café da manha e assim que terminasse ia acordar minha prima, nem vi a hora que ela chegou ontem. Não demorou muito ela apareceu na cozinha..

May: Bom dia.. -ela me deu um beijo no rosto- Café tá pronto..?
Você: Ta sim. -ela começou a arrumar algumas coisas numa bandeja- Não vai tomar café comigo..? E pra que duas xícaras..?
May: É que o Juss dormiu aqui ontem..  
Você: Não vai me disser que vocês...
May: Siim.. 
Você: Meu deus Maiara, você tá louca..?
May: Oque foi..?
Você: Você não era virgem..?
May: Era, agora não sou mais..
Você: Você tem oque na cabeça, você fez 17 anos e ele tem 20..
May: Ah olha quem tá falando, a guria que teve um filho com a minha idade e o cara ainda tinha 22 anos. Terminou com ele e no mesmo dia já estava beijando outro, e ainda quer falar de mim..?
Você: Por isso mesmo que acho errado tá legal, não quero que você cometa o mesmo erro que eu. E o lance com o Chris foi você que insistiu em eu conhecer ele melhor, mais eu só beijei ele..
May: Ta achando que só porque eu perdi minha virgindade eu vou ficar gravida. Eu sei me cuidar ao contrario de você né..
Você: Vai ficar jogando na cara agora..?
May: Claro, você acha que só porque você fez errado eu também vou fazer..?
Você: Eu sei que foi um erro ok. Você poderia pelo menos respeitar que esta na minha casa..
May: Você não manda em mim, e se o problema é estar na sua casa eu vou embora.
Você: E vai pra onde..? Pra casa do Justin..? -nisso Justin apareceu na cozinha-
May: Qualquer lugar, menos ficar aqui com você.. 
Justin: Qual o problema aqui..?
Você: O problema é você.. -olhei pra ele- 
May: Vem Justin.. -ela tentou puxar ele pro quarto-
Você: Escuta aqui.. -peguei no braço dela- Quero ele fora daqui tá me escutando..?
May: E se eu não quiser..?
Você: A casa é minha, se quiser vai junto com ele. Quem sabe você tem mais razão que eu né.. -ia pro meu quarto e parei do lado dele- E você, fora.. -apontei pra porta de saída e fui pro meu quarto-
~ Flash Back Off~

E assim estamos sem nos falar desde aquele dia, Camila conversou comigo e disse que Maiara continuaria aqui com a gente, mais sempre que nos cruzamos pela casa uma das duas da um jeito de sair, eu acordo todo dia cedo e ela ainda tá dormindo, vou pra Maison e quando chego ela já esta no quarto da Alice onde ela esta dormindo, quando vou colocar Alice no berço ela já esta dormindo ou fingindo pra não olhar pra mim...
Hoje estávamos nós duas sozinhas em casa, não demorou muito Chris chegou e ficamos conversando na sala, desde aquele dia nunca mais ficamos. Eu estava no twitter conversando com algumas fãs da Restart e algumas minhas, quando vi que todos estavam falando do suposto namoro de Justin. Abri pra ver afinal Justin já saiu com minha prima e podia ser ela na foto, mais me enganei era Justin e Selena se beijando. 

Oii amores, postei um pouco tarde hoje mais postei.. Continuo com 4 comentários.. Então amores é isso.. Boa noite.. Amo vocês.. Beijos.. 

9 comentários: