Play Music

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

2ª temporada- Capitulo 29

No outro dia acordei e Chris dormia abraço em mim, tirei sua mão com cuidado para não acordar ele e fui pro banheiro. Tomei um banho, coloquei essa roupa.
Sai do banheiro e Chris continuava dormindo, parecia um anjinho, preferi não acordá-lo e o deixei dormindo. Fui pra cozinha, a casa estava um silencio só, então acho que as meninas deviam estar dormindo, com certeza chegaram tarde. Comecei a preparar um café, arrumei a mesa e me sentei, só tomei um suco e deixei as coisas ali pra quando as meninas e Chris acordassem. Fui pra sala e me sentei no sofá, fique pensando em tudo que aconteceu nesses últimos meses. O termino de namoro com o Pedro, a semana que Maiara ficou aqui em Londres, ela ter se envolvido com Justin Bieber, eu ter conhecido o Chris ter dormido com ele depois de tanto tempo só com o Pedro, minha cabeça estava a mil. 
Pra esquecer um pouco aquilo tudo, peguei meu notebook e entrei no twitter, parecia que Pedro estava  feliz com outra pessoa, tinham algumas meninas falando dele e de outra garota, que era linda por sinal. Fiquei feliz por saber que finalmente Pedro tinha conhecido alguém e estava feliz. Estava falando com alguma meninas e escutei passos, não olhei quem era até a pessoa se sentar do meu lado. 

Chris: Bom dia anjo..
Você: Bom dia Chris.. -dei um selinho nele, que pareceu se assustar com meu ato-
Chris: Já tomou café..?
Você: Só tomei um suco, sem fome..
Chris: Você ta sempre sem fome, tem que se alimentar sabia..
Você: Eu sei mais é que...
Chris: Mas nada, vem.. -ele me puxou, escutei Alice chorando no quarto-
Você: Vai la na cozinha, vou buscar ela e já volto. -fui pro quarto da Alice e ela estava em pé no berço- Oh meu amor. -peguei ela- Vem deixa as tias dormindo.. -Tifany e Bah estava dormindo no quarto da Alice-
Chris: Oii princesa.. -cheguei na cozinha e Chris pegou Alice-
Alice: Mamãe fome.. -Chris sentou com ela no colo-
Você: Aqui ó.. -me sentei e dei uma bolacha pra ela-

Chris era muito carinhoso tanto comigo como com Alice, e ela amava esses mimos que ganhava né. Chris me vez comer alguma coisa, ficamos conversando e ele fazendo palhaçada pra Alice, estamos rindo quando Bah chegou na cozinha e ficou olhando como se tivesse vendo um fantasma na frente dela..

Você: Que foi Bah.? Parece que viu um fantasma..
Bah: Ele dormiu aqui..? -ela apontou pro Chris-
Você: Sim. -ela continuava parada na porta da cozinha- Bárbara, ta dormindo ainda. Senta aqui e toma café com a gente.. -ela se sentou-
Chris: SeuApelido, vou ter que ir..
Você: Já..?
Chris: Zayn pediu minha ajuda pra uma coisa.. -ele levantou-
Você: Que coisa.? -arqueei as sobrancelhas-
Chris: Não posso falar agora que to atrasado.. -ele colocou Alice no meu colo- Mais acho que ele vem aqui logo mais falar com você..
Você: Sei não heim..
Chris: Tenho que ir.. -ele me deu um selinho- Tchau..
Você: Da tchau pro tio Chris bebe.. -Alice só acenou com a mãozinha-
Chris: Fui.. -ele pegou seu casaco que estava na cadeira e só ouvi o barulho da porta-
Bah: Ta agora me explica, vocês tão ou não ficando..? E ele dormiu aqui..? -Alice desceu do meu colo e foi pra sala-
Você: Já faz um tempinho que não tava rolando mais nada, mais ontem aconteceu horas..
Bah: Como assim aconteceu. Pode me explicar.. -nisso Tifany e Camila entraram na cozinha-
Camila: Explicar oque..?
Tifany: É também quero saber.. -elas se sentaram-
Bah: Christian dormiu aqui.
Tifany: Pode contando, e quero detalhes de tudo..
Você: Chata vocês heim..
Camila: Anda menina..
Você: Meu deus, ontem a gente viu um filme depois que o filme acabou eu fui pegar meu copo de coca e acabei derrubando, ele veio me ajudar, nós nos olhamos e ai aconteceu.
Tifany: Aconteceu..?
Você: É Tifany aconteceu, não vão querer que eu explique como que acontece isso né..
Bah: Ah... -ela não terminou ou melhor Camila não deixou-
Camila: Não, elas sabem como isso acontece..
Você: Mas e vocês..? -me levantei e coloquei oque eu sujei na pia- Como foi a noite ontem..
Camila: Se eu não tivesse com essas malucas elas teriam ficado sem roupa naquela lugar..
Você: Meu deus. Estamos falando das minhas amigas mesmo..?
Tifany: Ai nada a ver ta..
Camila: Nada a ver, essas duas beberam tanto que se o Bradd não estivesse com a gente eu não ia dar jeito de trazer elas.. 
Bah: A gente ta solteira mesmo.. 
Camila: Mas por ta solteira não tem que tirar a roupa.. 
Alice: Mamãe seu celula ta tocando. -ela entrou no cozinha-
Você: Já volto meninas.. -fui até a sala e peguei meu celular-

Quase que não posto hoje, minha internet foi pegar só agora.. Continuo com 5 comentários.. Boa noite.. Boa leitura.. Amo vocês.. Beijos.. 

9 comentários:

  1. Tas zoado com minha cara né sua vagaba?? Eu esperei esse tempo todo pra esse mini capitulo?? Sua vaca, continuua logo, quero maiiis e quero amanhã u.u Ficouuu mtto boom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma ai o loira foi oque deu pra escrever, posto mais amanha..

      Excluir
  2. Continuaaa
    Sdd do Pedro
    #Larissa

    ResponderExcluir
  3. Não creio, pode postar mais e grande!!! Anda vamos, vamos compensar né! Queremos grande!

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAA vc quer me mata de tanta curiosidade né?? kkkkkkkkk continua ta perfeitooo Eu achava legal quando ela pegava o zayn mais ta perfeito!!!! #Yasmim_Lanza

    ResponderExcluir
  5. aham, mais ta mto legal, to super ansiosa pro proximo capitulo :)

    ResponderExcluir