Play Music

sábado, 9 de agosto de 2014

2ª temporada- Capitulo 28

Estava bem concentrada no filme a bem agarrada no braço do Chris. Me assustava toda hora e o apertava com força e ele rindo se divertindo com aquilo. Passei o filme inteiro dando gritinhos, quando acabou não queria nem me mover, com medo de alguma espirito daquele filme aparecer.

Chris: SeuNome o film já acabou, pode me soltar.. -estava tudo escuro, porque a TV já estava desligada-
Você: Dorme Chris, dorme.. -disse um pouco ainda assustada-
Chris: Até dormiria sabe, se você me soltasse.. -soltei ele a liguei o abajur-
Você: Desculpa.. -sentei na cama-

Chris ficou me olhando as vezes desviava o olhar, eu fui pegar o copo a acabei derrubando.

Você: Merda.. -levantei rápido e comecei a limpar-
Chris: Eu te ajudo a limpar.. -ele levantou, foi a ajudar, nossas mãos se tocaram e nos olhamos-


Quando seus olhos encontraram os meus, senti minhas bochechar queimarem, seus olhos nunca estiveram tão profundos antes oque fazia meus olhos ficaram presos aos seus. Minha respiração ficou descompensada e senti algo estranho oque me fez se arrepiar. Sua mão foi até minha nuca me puxando bem devagar pra perto dele. Fiquei intacta sem forçar pra reagir, senti seu hálito bem perto do meu rosto. Ele abaixou os olhos encarando meu lábios por um instante e se aproximou mais um pouco para encostá-los. 
Em um beijo calmo e doce nossas línguas se encontraram, aquilo pra mim era tão errado, mais tão bom. Senti suas mãos agarrarem minha cintura me trazendo mais pra perto dele enquanto nossas bocas não se desgrudavam. Meu corpo intacto como se estivesse dando meu primeiro beijo. Eu não conseguia parar, sua mão foi até meu ombro e seu lábio procurou o meu pescoço. Arfei baixo sentindo um frio percorrer por todo o meu corpo, seus dedos delicadamente desceram a alça da minha camisola e eu prendi a respiração sentindo meu coração palpitar.. 
Fiquei intacta por alguns segundos pensando se era o certo a se fazer, mais as sensações que eu estava sentindo não me deixava raciocinar direito. A camisola cedeu deixando amostra um seio e seus dedos tocaram de leve, seus olhos me encararam como se pedissem permissão para continuar, mas eu desviei o olhar, não conseguia o encarar.  
O silencio reinava e nossas respirações altas domavam o quarto. Chris curvou um pouco a cabeça ficando da altura dos meus seios e senti sua língua quente tocar meu bico o enrijecendo. Arfei baixo tombando a cabeça pra trás e meus dedos invadiram os fios dos seus cabelos, Chris sugava meu seio cuidadosamente como se estivesse pronto pra parar oque estava fazendo, talvez com medo da minha reação, mas eu não conseguia sair dali, não conseguia mover um músculo se quer pra poder pará-lo. Por mais que as vezes Pedro viesse em minha mente meu desejo era maior e mais forte. 
Relaxei deitando na cama enquanto Chris partia pro outro seio abaixando a outra alça, sua mão direita deslizou pela minha coxa e seu toque me fez estremecer. Sua mão foi subindo pela minha coxa até chegar na renda da minha calcinha. Depositou os dedos ali, saiu do meus seios e coltou ao meu pescoço me causando uma leve tontura de excitação. Sua mão puxou minha calcinha devagar e por alguns segundos eu pensei em recuar.
Pedro surgiu na minha frente por imaginação e eu segurei a respiração imaginando seu rosto. Minha cabeça girava em mil pensamentos enquanto Cris terminava de tirar minha calcinha e me dava leva chupões me fazendo ficar cada segundo mais excitada. Levantei meu corpo e vi Chris me olhar com certo receio achando que estava pronta pra acabar com aquilo tudo, mais fui em direção ao seu corpo com força e juntei nossos lábios. 
Sua mão se embaraçaram um meu cabelo e eu cravei minhas unhas em suas costas desnudas. Abaixei minhas mãos procurando o zíper da sua calça e ele apareceu estar assustado com minha reação. Tirei sua calça junto com a cueca vendo seu membro ereto. Era tão estranho estrar com outro cara depois de tanto tempo só com o Pedro, mas meu corpo pedia pelo Chris e eu estava aqui agora com ele na minha frente. Encaramo-nos pela pouco luz que tinha no quarto e ele veio pra cima de mim tombando meu corpo de leve na cama. Terminou de tirar minha camisola e se pôs no meio de minhas pernas. Senti seu membro passar lentamente elo meu clitóris e senti uma sensação boa que me fez gemer baixo, Chris levou uma de suas mãos até seu membro me penetrando me fazendo arfar a retorcer os lábios. 
Ele começou os movimentos de vai e vem lentamente, eu gemia baixo sentindo seu membro me preencher com cada entocada. Chris soltou um pouco o peso do seu corpo sobre o meu enquanto me entocava e nossas bocas se encontraram nem beijo entre gemidos abafados. Chris ritmou mais rapido seus entocadas e separou nossos lábios pra gemer. Passei as mãos em suas costas sentindo o seu suor e gemi quando ele entocou mais fundo. Senti que ia gozar e ele apressou os movimentos liberando seu gozo dentro de mim. Gemi entre os dentes sentindo suas entocadas me fazerem gozar perfeitamente enquanto ele gemia baixo junto comigo. Chris entocou mais algumas vezes diminuindo o ritmo até que saiu por completo de dentro de mim. 
Era a primeira vez que dormia com outro homem a não ser o Pedro e uma sensação de vergonha e angustia tomou conta do meu corpo. Corri puxando o primeiro lençol em minha frente cobrindo meu corpo, virei de lado recompondo minha respiração dando as costas a ele. Senti os lábios molhado dele depositando um beijo em minhas costas, pressionei os olhos deixando algumas lágrimas caindo, não sei porque estava chorando, chorei baixo para não ser notada enquanto Chris aninhava seu corpo ao meu.

Meus amores mil desculpa por ficar sem postar, fiquei sem internet no meu pc e não consegui postar, e acabei só conseguindo escrever isso. Me desculpem mesmo. Amanha eu escrevo mais e posto. Continuo com 4 comentários.. Amo vocês.. Beijos.. 

4 comentários: