Play Music

terça-feira, 12 de agosto de 2014

2ª temporada- Capitulo 30

Peguei meu celular e vi no visor que era Zayn..

-Ligação ON-
Você: Oii Zaza..
Zayn: SeuNome..?
Você: Não a vó Zayn..
Zayn: Delicadeza sempre né..
Você: Quem mais ia ser.
Zayn: Sla, atendesse tão feliz que até estranhei..
Você: Não posso estar feliz.?
Zayn: Pode chata. Mas então preciso de sua ajudinha..
Você: Ah falar em ajudinha oque Chris vai fazer pra você..?
Zayn: Sobre isso mesmo..
Você: Então fala logo..
Zayn: Hoje eu e os meninos temos um show pra fazer, e eu queria que você fosse e levasse a Cait com você..
Você: Claro, mas oque tas aprontando..?
Zayn: Uma surpresinha pra ela ..
Você: Não vai me contar..? -gritei e as meninas me olharam sério-
Zayn: Não, e não grita criatura, só o Chris sabe disso..
Você: Desculpa.. Pode deixar que eu levo, só tem um probleminha..
Zayn: Que probleminha..?
Você: Ingressos pro show meu anjo..
Zayn: Isso não é problema, Chris ta com os ingressos de vocês, pras suas amigas também. Só leva ela que você já vai me ajudar muito.
Você: Pode deixar comigo..
Zayn: Agora tenho que desligar..
Você: Ta bom.. Tchau..
Zayn: Tchau anjo..
-Ligação OFF-

Tifany: Quem era..?
Você: Zayn, ele quer que eu vá no show deles hoje e leve a Cait..
Bah: Surpresa no show..?
Você: É oque parece.. -peguei meu celular e mandei uma mensagem pra Cait-

"Bom dia!"
"Bom dia SeuApelido"
"Cait mais tarde quero você aqui em casa, trás uma roupa de sair"
"Vamos aonde..?"
"Quando tiver aqui vai saber, agora tenho umas coisas pra fazer aqui.. Beijos"

Você: Ah, vocês também vão comigo, Zayn disse que nossos ingressos estão com o Chris..
Tifany: Aee showzinho da 1D..
Você: E dessa vez Alice vai junto.. -peguei ela no colo- Vou dar um banho nela e depois vamos dar uma volta, preciso de roupa nova..
Camila: Comprinhas..

Deixei Alice no meu quarto e enquanto ela tomava banho fui pegar uma roupa no quarto dela, depois que tirei ela do banho, arrumei ela.

No Brasil
Pedro mode On
Faz uns seis meses que eu e SeuNome terminamos, não foi muito fácil pra mim, ficava trancado dentro de casa, não saia mais com os moleques. Mais depois de um mês fiquei sabendo que ela já estava ficando com um cara em Londres, e me convenci de que não adiantava eu ficar sofrendo se ela já estava feliz, comecei a sair com os moleques, em uma dessas saídas Thomas me apresentou uma amiga dele. Ficamos e começamos e nos conhecer melhor, Gabriela era um amor de menina e me lembrava muito a SeuNome pelo jeito meigo dela. Nesses meses em que eu a Gabi estamos nos conhecendo estou vendo o quanto estou gostando dela...

Em Londres
SeuNome mode On
Já estava quase na hora do show, sai com as meninas e comprei uma roupa pra mim ir no show já elas gastaram muito. Cait já estava aqui em casa, Cams não quis ir com a gente porque ia sair pra jantar com Bradd e depois ia dormir na casa dele.. Já estávamos todas prontas só esperando Chris chegar.. Estávamos assim.
Não demorou muito Chris chegou, Cait ainda não sabia que estávamos indo no show dos meninos. Até nós pararmos na frente de onde era o show e ela ver as fãs..

Cait: Porque não disse que era o show dos meninos..?
Você: Porque não.. -sai do carro-
Chris: Aqui os ingressos de vocês.. -ela nos entregou-
Cait: Você também sabia disso Christian..?
Chris: Iih maninha deixa de ser chata..
Você: Vamos entra que o show já vai começar..

Entramos e ficamos um pouco perto do palco, o show começou, Cait estava impaciente querendo saber porque a gente não tinha falado que era no show que a gente ia trazer ela. O show foi muito bom, mas nada se compara com o show deles no Brasil, as meninas daqui não tem a mesma vibe que as meninas do Brasil. O show estava quase acabando e quando eles iam cantar a ultima musica Harry parou o show pra falar..

Harry: É o seguinte, a próxima e ultima musica nosso amigo Zayn vai cantar sozinho..
Liam: Mas antes dele cantar, Niall vai buscar aquela pessoa. -Niall desceu do palco e veio em nosso direção-
Niall: Vem comigo Cait.. -ele pegou ela pela mão-
Cait: Não gente..
Você: Vai lá.. -empurrei ela, que foi até eles-
Harry: Toda sua Zayn.. -os meninos deixaram com que Zayn prosseguisse-
Zayn: Primeiro eu vou cantar. -ele segurou a mão de Cait e começou a cantar-

Coloquem pra tocar: https://www.youtube.com/watch?v=_kqQDCxRCzM
Tradução: Você e Eu
Eu entendi
Eu entendi claramente
Os segundos e as horas
Talvez precisássemos de um tempo
Eu sei como isso vai
Eu sei como isso vai do errado para o certo
O silêncio e o barulho
Eles já se abraçaram apertado, assim como nós?
Alguma vez eles já brigaram, como nós?

Você e eu
Não queremos ser como eles
Podemos levar isso até o fim
Nada pode ficar entre
Você e eu
Nem mesmo os deuses lá em cima
Podem separar nós dois
Não, nada pode ficar entre
Você e eu
Oh, você e eu

Eu entendi
Vi os erros de cima a baixo
Encontrei no meio
Há sempre um espaço para um terreno familiar

Eu vejo como é
Eu vejo como é para o dia e a noite
Que nunca estão juntos
Porque eles vêem as coisas de um ângulo diferente
Assim como nós
Eles nunca tentaram, como nós

Você e eu
Não queremos ser como eles
Podemos levar isso até o fim
Nada pode ficar entre
Você e eu
Nem mesmo os deuses lá em cima
Podem separar nós dois

Porque você e eu
Não queremos ser como eles
Podemos levar isso até o fim
Nada pode ficar entre
Você e eu
Nem mesmo os deuses lá em cima
Podem separar nós dois

Não, nada pode ficar entre
Você e eu (você e eu)
Oh, você e eu
Você e eu
Podemos conseguir se tentarmos
Você e eu
Oh, você e eu

Zayn: Cait.. -Harry entregou um boque de rosas e ela e Zayn se ajoelhou- "Nem mesmo os deuses lá em cima podem separar nós dois". Cait eu queria que soubesse que tudo que já vivemos até aqui foi e é muito importante pra mim, eu quero passar o resto da minha vida com você. E eu.. eu quero saber se você também quer isso.. Cait -ele tirou um caixinha do bolso- Você aceita... -Zayn estava tremando- Você aceita se casar comigo..?

Por hoje é só isso, demorei mais postei.. Obrigada pelos comentários.. Boa leitura.. Amo vocês.. Beijos..
Continuo com 5 comentários.. 

13 comentários:

  1. Ainda tá pequeno u.u quero mais, quero a reação das fãs, quero a resposta da Cait.. Quero td haha.. Continua, tá perfeito u.u

    ResponderExcluir
  2. Tifany e Maiara tão muito chatas.. Ta difícil ter ideias sua pestes..

    ResponderExcluir
  3. continua pelo amor de jeova #mari

    ResponderExcluir
  4. Vou parar de ler pq ta chato já �� e agora então q entrou essa dai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sou obrigada a agradar a todos.. Como já disse em um capitulo anterior, coloco quem eu quiser no imagine porque quem escrever sou EU!!

      Excluir
    2. Sim como você disse o imagine e SEU mais sem as leitoras o que vai ser do SEU imagine né

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Meu amor você é a unica que ta reclamando aqui, eu amo minhas leitoras e sei que nenhuma vai parar de ler por um personagem que eu colocar.. ;)

      Excluir
    5. Querida minha Best aqui tem as melhores leitoras e tem as fies com ela! Então não vai ser por causa de você que o imagine dela vai acabar! E saí do anônimo flor!! ;3 pra vim no anônimo só pode ser alguém que conversa com a Abigail ne?

      Excluir