Play Music

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

2ª temporada- Capitulo 35

O casamento de Cait e Zayn foi lindo, chorei porque nem sou manteiga derretida né. A festa então nem se fala, Cait me contou que Chris não queria ter ido por minha causa, mais como era o casamento da irmã dele ele acabou indo..

~flash back~
Você: Oii.. -me aproximei dele que estava num canto sozinho-
Chris: Oi.. -ele não me olhou- Olha eu queria me desculpar por aquele dia..
Você: Esquece isso, já foi..
Chris: Não, a culpa foi minha, se eu não tivesse falado aquelas coisas você não teria saído daquele jeito. 
Você: Olha pra mim. -peguei na mão dele- Eu estou bem não estou..? Então esquece..
Chris: Pensei que não ia falar comigo nunca mais.
Você: Eu sempre vou ser sua amiga independente de qualquer coisa. 
Chris: Também baixinha.. -ele me abraçou-
~flash back~

Fui dormir tarde por causa da festa do casamento, acordei com uma puta dor de cabeça. Fui tomar um banho e coloquei essa roupa-

Tomei um remédio pra dor, e fui tomar café. Arrumei as coisas ali na cozinha, fui no meu quarto arrumei ele, escovei meus dentes, fui no quarto da Camila e ela não tinha dormido em casa, com certeza estava na casa do Bradd. Peguei minha bolsa fechei o apto e fui pra Maison. Cheguei na Maison chamei a Britney pedi que ela chamasse Juan pra mim e ela foi.. 

Pietro: Bom dia..
Você: Bom dia Pi.. 
Pietro: Mandou chamar o Juan pra que..?
Você: Espera ele chegar, prefiro falar com todos juntos.
Pietro: Ta bom.. -ele voltou a prestar atenção no que estava fazendo antes-
Juan: Com licença.. -ele entrou com a Victória junto- 
Você: Entra, não sabia que a Vic tava aqui em Londres.
Victória: Tive que vim tratar de negócios..
Pietro: Então vai fala logo..
Você: Cade a Ashley...?
Britney: Vou chama-lá.. -não demorou muito ela voltou-
Ashley: Mandou me chamar..?
Você: Já que esta todos aqui, vou direto ao ponto. Eu to voltando pro Brasil..
Pietro: Como assim voltando pro Brasil..
Você: Aquele dias que faltei  as meninas não falaram pra vocês mais eu fiquei internada, depois que sai do coma...
Ashley: Coma..? Porque ninguém avisou a gente.
Você: Já tinha gente preocupada de mais, e depois que sai do coma perdi parte da memória. Longa história..
Juan: Mais porque vai voltar pro Brasil..?
Você: Voltei com o Pedro..
Victória: De novo..? 
Você: Dessa vez é definitivo.. -sorri- Ele voltou pra casa e levou a Alice com ele, fiquei aqui só pra acertar tudo.. 
Victória: Mais você vai continuar na Maison do Brasil.. 
Você: Eu sei a força que você me deu desde o começo Vic, não só você mais todos desde que vim morar pra cá. Mais agora eu quero um tempo em casa, cuidar da Alice dar atenção pra ela, cuidar da casa sabe.
Pietro: Vai virar dona de casa.
Você: Tipo isso Pi..
Ashley: E agora vou ter que aguentar o Pietro sozinha.. -ela me abraçou-
Pietro: Eii eu to aqui ta. Saii.. -ele tirou ela e me abraçou- Vou sentir sua falta..
Você: Também vou Pi, de todos vocês.. 
Victória: Sabe que quando quiser voltar a Maison no Brasil vai estar sempre a sua disposição.. -ela me abraçou-
Você: Obrigada Vic, quem sabe um dia..
Juan: Minha melhor design vai embora.. 
Você: Vamos trabalhar.. -tentei animar- Odeio despedidas e ainda tenho alguns dias aqui.. 

Eles voltaram cada um pra suas salas, fiz umas ultimas coisas que tinha que terminar ali, já que ia embora depois não ia mais fazer aquilo. Na hora do almoço sai com Pietro e Ashley pra comer fora, na parte da tarde terminei mais algumas coisas e Vic disse que poderia tirar os últimos dias pra organizar minhas coisas ali, peguei uma caixa e coloquei minhas coisas dentro, desenhos, fotos minha com Alice as com o pessoal da Maison. Me despedi de todos e fui pra casa, cheguei e larguei minha bolsa no sofá da sala junto da caixa e fui pra cozinha da onde vinha um cheirinho divino.

Você: Quer cheirinho bom.. -Camila estava na cozinha-
Camila: Decidi preparar uma coisinha pra gente, enjoando já de comida congelada.. 
Você: Se tiver bom como esse cheirinho ta bom. Porque é um milagre você cozinhando.
Camila:  Agradeça que sua amiga hoje ta de bom humor..
Você: Oque aconteceu pra ta tão feliz assim..? 
Camila: Isso.. -ela me mostrou a mão dela que tinha uma aliança- 
Você: Bradd te pediu...
Camila: Siim, eu vou casar... 
Você: Parabéns.. -abracei ela- 
Camila: Obrigada. Mais e como foi lá na Maison, já falou pra eles..?
Você: Já e alias sua irmã disse que posso ficar esses últimos dias organizando minhas coisas.. 
Camila: Já achou um comprador pra casa..? -ela estava arrumando a mesa-
Você: Ainda não, ta difícil..
Camila: E porque você não deixa, ai quando quiser vim pra cá já tem lugar pra ficar.. 
Você: Não eu quero vender mesmo..
Camila: Hmm.. Vamos comer.. -ela colocou as coisas na mesa e sentou-

Estávamos limpando a bagunça na cozinha, porque Camila não sabe cozinhar sem fazer muita bagunça. Quando tive uma ideia do nada..

Você: Já sei.. 
Camila: Oque..? -ela me olhou-
Você: Você pode comprar o apto.
Camila: Que ta doida..
Você: Depois que casar vai morar aonde.? Com a mãe do Bradd.
Camila: Com ela não, mais não sei..
Você: Então, vocês podem comprar o apto. Assim já tem lugar pra morar.
Camila: É não seria uma má ideia..
Você: Fala com o Bradd..
Camila: Vou ver oque ele acha e depois te aviso então..   
Você: Ta bom, agora vou tomar banho e ligar pra ver como esta minha filha..
Camila: Ok, vai lá..

No Brasil..
Pedro mode On
Estava sendo uma experiencia diferente ter que cuidar da Alice sozinho, minha mãe até queria que eu deixasse Alice lá pra ela cuidar mais preferi ficar com ela já que eu estava sem compromissos. Dei banho na Alice e Maria que era minha salvação vez o nosso jantar, depois de comermos escovei os dentes dela e fiquei com ela no meu quarto vendo TV. Quando pensei em ligar pra SeuNome meu celular começou a tocar e era ela..

-Ligação ON-
Você: Boa noite amr.. -como era bom ouvir aquela voz-
Lanza: Boa noite vida.
Você: Ta tudo bem por ai..? Como ta minha pequena..?
Lanza: Ta tudo bem sim, e nossa pequena ta bem acabou de comer e ta vendo desenho. E por ai..?
Você: Hoje falei com o pessoal da Maison, vou tirar essa semana pra arrumar minhas coisas, talvez semana que vem eu já esteja ai com vocês..
Lanza: Que bom, finalmente nossa família formada de novo.. 
Você: Como ta sendo cuidar da Alice sozinho..?
Lanza: É meio difícil,  mais ela é quietinha, nada que eu não possa dar conta..
Você: Ela ta dormindo..?
Lanza: Não. Quer falar com ela..?
Você: Quero..
Lanza: Perai.. -escutei ele falando com ela-
Alice: Mamãe..
Você: Oii meu amor. Como você ta..?
Alice: To bem..
Você: Que bom princesa, e ta gostando de ficar ai com o papai..?
Alice: Sim, ontem a gente foi no parque, eu ele e a Duda..
Você: Logo, logo a mamãe vai ta ai com vocês. 
Alice: Ta bom, vou passar pra papai..
Você: Ta bom amor, a mamãe te amo..
Alice: Também te amo..
Lanza: Ela ta cansadinha..
Você: Imagino, ela não para..
Lanza: Ela cansa a gente também.
Você: Poise, amor vou ter que desligar amanha ligo de novo.
Lanza: Ta bom, vou colocar Alice pra dormir também..
Você: Te amo..
Lanza: Também te amo muito, quero você logo aqui..
Você: Daqui uns dias to de volta, boa noite..
Lanza: Boa noite.. 
-Ligação OFF-

Assim que desliguei larguei o celular e levei Alice pro quarto dela, coloquei ela na cama e fiquei um tempo ali até ela dormir, depois fui pro meu quarto e fiquei conversando com as meninas no twitter até o sono chegar.. 

Ta ai, demorei mais postei.  Boa leitura pra vocês.. Continuo com 5 comentários.. Boa noite.. Amo vocês.. Beijos..  E mais uma vez divulgando o blog da minha prima Maiara e o da minha amiga Tifany.
Imagine normal: http://imaginetifany.blogspot.com.br/
E esse imagine aqui é de uma belieber e eu gosto de ler, mais ela que excluir, se vocês poderem ler e se interessarem ajudem por favor.. http://belieberisforever.blogspot.com.br/





6 comentários:

  1. Annnnw <3 :3 sua linda obrg por divulgar meu blog.. Tá mtto bom, finalmente eles juntam, eles formam uma família fofa :3 continuua logo

    ResponderExcluir
  2. Continua logo <3 Awn que amor, divulgou o meu imagine :') não demora muito pra postar porque eu to querendo saber o que vai acontecer, é óbvio! Hsushsus

    ResponderExcluir
  3. Continua to ansiosa pra saber o q vai acontecer pft #Thabata

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaarasouuuuuuuu ta perfeitoooo <3 #Yasmim_Lanza

    ResponderExcluir