Play Music

terça-feira, 19 de agosto de 2014

2ª temporada- Capitulo 33

 SeuNome mode On
Quem era aquele maluco e porque ele estava falando aquelas coisas pra mim. O pessoal me olhava como oque eu tinha falado fosse coisa de outro mundo, não estava entendendo nada..

Lanza: SeuNome, sou eu Pedro..
Você: Pedro..? -eu realmente não sabia quem era esse rapaz-
Thomas: Oque ta acontecendo..? SeuApelido Pedro é o pai da Alice..
Você: Não.. -gritei- Eu não conheço ele.. -Alice que estava dormindo acordou um pouco assustada com meu grito-
Alice: Papai.. -ela foi correndo pro colo desse tal Pedro-
Você: Tifany não deixa ele pegar minha filha, tira ele daqui.. -acabei me alterando e aquele treco do meu lado começou a apitar-
Tifany: Thomas tira ele daqui, Bah chama o médico. -eles saíram do quarto levando Alice junto, ficamos só eu e ela- Oque ta acontecendo..?
Você: Eu não sei.. não sei. Quero minha filha, quero a Alice aqui comigo.. -estava chorando-
Tifany: Primeiro se acalma que você não pode ficar assim, viu no que deu. Vou lá fora conversar com o médico, descansa por favor. Depois eu trago ela pra ficar aqui com você.. -ela me deu um abraço e saiu do quarto-

Tifany mode On
Tinha algo muito errado, como ela podia lembrar de todos nós menos do Pedro. O médico dela estava vindo até o quarto, mas como ela já estava mais calma pedi pra ele nem entrar e deixar ela descansar, aproveitei pra conversar com ele queria saber o porque dela estar assim. Os meninos e a Bah estavam ali comigo pra saber o mesmo..

Thomas: Como ela pode lembrar de todos os amigos menos dele..? -queríamos uma explicação pra isso-
Dr.: Se acalmem, isso é raro de acontecer. Mais muitas vezes ela pode te perdido parte da memória, algumas lembranças foram apagadas.
Lanza: E a memória dela pode voltar..?
Dr.: Sim mais pode demorar uns dias..
Lanza: Espero que isso não demore.. -ele abaixou a cabeça e se soltou-
Dr.: Vou passar o medicamentos pra ela. -ele entrou no quarto dele-
Thomas: Onde estão suas coisas Pe..?
Lanza: No apto da SeuNome,, deixei lá antes de vim pra cá..
Bah: Porque você não vai pra lá descansar, leva a Alice passa esse tempinho com ela. SeuNome talvez ganha alta hoje. Ai vocês conversam em casa..
Lanza: Tudo bem. -ele pegou Alice que estava dormindo no colo da Bah-

(...)

Coloque essa musica pra tocar em quanto le: https://www.youtube.com/watch?v=ghdbHQknihU

SeuNome mode On
Já fazia uma semana que eu tinha ganhado alta, o pessoal tentava me lembrar do Pedro mais eu não lembrava de nada, me mostraram fotos e no meu apto também tinham fotos dele. Eu estava confusa, queria lembrar dele mais não conseguia, era como se todas as lembranças com ele tivessem sido apagadas da minha memória. Nessa semana ele fez de tudo pra tentar fazer eu me lembrar dele, varias vezes ele contava coisas que aconteceram com a gente, mas nada adiantava eu não conseguia lembrar. Ele já tinha arrumado suas coisas e ia embora no dia seguinte. Fomos dormir, Alice e Tifany estavam dormindo comigo pra ter lugar pros outros.

~flash back~
"Eu estava na sala de aula depois do intervalo e fui chamada na diretoria, pensei que era por causa da briga que tive com Guilherme mais enquanto falava com a diretora ouvi uma voz conhecida, olhei pra trás e os meninos da Restart estavam ali"
"Eu ainda não acredito que isso aconteceu comigo, eu estava mesmo namorando um famoso, não era fácil mais eu aguentaria isso"

Algumas lembranças começaram a surgir, era como se eu estivesse sonhando, eu lembrei de tudo, de como conheci os meninos, do primeiro show deles que fui, do meu primeiro beijo com Pedro, do pedido de namoro, minhas primeiras decepções com o Pedro. Mais o pior foi lembrar de Bernardo, tudo oque a Bruna fez. Da minha volta definitiva pra Londres. Da ultima ligação que eu tive com ele. Escutei um barulho na cozinha e acordei, nem Alice e nem Tifany estavam mais no quarto, estava torcendo pra ele já não ter ido embora, eu precisa falar, precisa disser que lembrei de tudo. Sai correndo e cheguei na cozinha e estavam todos acordados e me olharam assustado pelo jeito que cheguei na cozinha..

Tifany: Ta tudo bem..? -ela me olhou com preocupação-
Você: Me diz que ele não foi.. Me diz que ele ainda esta dormindo..
Thomas: Oque aconteceu SeuApelido..? -ele chegou mais perto de mim-
Você: Eu lembrei, eu lembrei de tudo. Preciso falar com o Pedro, eu preciso..
Pe Lu: Ele saiu não faz muito tempo, se a gente correr pegamos ele lá ainda..
Você: Vamos então.. -fui pra sala e eles ficaram me olhando- Anda gente..
Thomas: Ta bom então.. -eles me olhavam como se tivesse algo de errado comigo-

Saímos eu, Thomas e Tifany, o resto do pessoal ficou em casa..

Pedro mode On
Eu já tinha tentado de tudo, mais nada adiantava ela não lembrava de mim, eu estava destruído por dentro. Não estava mais aguentando sofrer com isso, decidi que o melhor a fazer era ir embora e deixar ela em paz, já tinha arrumado todas as minhas coisas pra voltar pra casa, a passagem eu iria compra no aeroporto mesmo. Quando acordei o pessoal já estava levantando também, as meninas estavam preparando o café da manha mais eu queria ir cedo, não queria mais estar ali quando ela acordasse. Tomei um café rápido porque eles me obrigaram, me despedi deles, dei um beijo na minha filha, e antes de ir fui até o quarto dela e dei um beijo em sua testa e sai antes que ela acordasse. Peguei um táxi e fui pro aeroporto...
Já fazia quase 20 minutos que eu estava esperando a chamada do meu voo, quando ele foi chamado, senti algo diferente como se algo me dissesse pra não ir. Estava prestes a entregar minha passagem pra mulher quando escutei aquela voz, eu parei, pensei que fosse coisa da minha cabeça mais escutei de novo. Olhei pra trás e ela estava vindo correndo com Thomas e Tifany. Tive que sair da fila porque as pessoas começaram a reclamar. Ela chegou correndo e me abraçou, como eu sentia falta daquele abraço.

Você: Eu lembrei, eu lembrei de tudo. -ela desfez o abraço- Desculpa pelas coisas que te falei, eu não queria, desculpa..

Fiquei olhando em seus olhos por um tempo pensando no que fazer. Ah beijei, eu precisa daquele beijo, desde que ela voltou pra Londres, ficava pensando naquele beijo varias noites. Paramos o beijo por falta de ar, dei um selinho nela e foi minha vez de pedir desculpa..

Lanza: Me desculpa pelas ligações que prometi e não fiz, desculpa por me afastar quando vocês precisavam de mim, desculpa por tudo que eu já te fiz e te magoou.
Você: Quem tem que se desculpar sou eu por ter tirado Alice de você, ter terminado com você.. -ela abaixou a cabeça-
Lanza: Vamos esquecer tudo oque passou. -fiz ela me olhar- Vamos pensar no que vem daqui pra frente, vamos voltar a ser aquela família feliz de antes. Volta pra mim, volta comigo pra nossa casa..
Você: Sim, eu volto.. -beijei ela, comecei a rir, ela parou o beijo e me encarou- Ta rindo do que..?
Lanza: Ta todo mundo te olhando.. -continuei rindo-
Você: Deixem olhar horas. Para rir seu palhaço.
Lanza: Amor você ta de pijama.. -falei baixo só pra ela ouvir-
Você: Oh meu deus.. -ela ficou vermelha-
Tifany: Amiga acho melhor você colocar isso. -Tifany deu um casaco pra ela- Então vamos voltar pra casa..?
Lanza: Eu só tenho que pegar minha mala de volta..
Thomas: Já falei com eles e peguei.
Você: Então vamos.. -saímos dali e voltamos pro apto dela- Porque não me falaram que eu tava de pijama..
Bah: Era meio obvio você dormiu de pijama..
Koba: A gente tentou falar mais você estava com tanta pressa..
Lanza: Mais um pouco e eu não iria estar mais aqui..
Você: Valeu a pena ir de pijama viu.. -ela me abraçou-

Demorei mais postei, espero que gostem.. Boa leitura.. Amo vocês.. Beijos.. Continuo com 5 comentários..
Facebook:https://www.facebook.com/abigail.senna.7
Twitter: https://twitter.com/abigail_senna


6 comentários:

  1. Fui a primeira a ler, pois ela me mandou no chat antes de postar, sou importante beijooos :* Continuua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma tonta mesmo.. shiu "ngm" pode saber que te mando antes de postar. kkkkkkk

      Excluir
  2. Continua to curiosa demais #Thabata

    ResponderExcluir
  3. O vidaa cruel querooo mais..
    Ela lembrou do Pedro uhulll
    Alice vai morar com pai *--*
    #Larissa

    OBS:Pelo amor q deus continuaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. Continuaa que se não eu vou morrer #Yasmim_Lanza

    ResponderExcluir