Play Music

terça-feira, 5 de agosto de 2014

2ª temporada- Capitulo 27

(...)

Hoje era domingo, já faz uma semana que Maiara teve que ir embora porque tinha que começar na escola na segunda-feira, e pra ajudar  Justin veio aqui logo depois que ela foi embora..

~Flash Back On~
Estava na sala com Camila e Alice, minutos depois de receber uma mensagem da May falando que já estava embarcando a campainha tocou e Camila foi atender..

Justin: Maiara esta ai..? -escutei ele perguntar-
Camila: SeuNome.. -Camila olhou pra mim-
Você: Cams leva a Alice lá pra dentro.. -pedi e assim ela fez- Entra Justin. Então Maiara foi embora, a essa hora já embarcou de volta pro Brasil..
Justin: Droga. -ela passou a mão no cabelo nervoso- Eu precisava explicar pra ela. -ele falou mais baixo e sentou-
Você: Então Justin. -respirei fundo- Queria pedir desculpas por aquele dia aqui em casa..
Justin: Ta tudo bem, mais, porque vocês duas brigaram..? -ele me olhou-
Você: Você sabe que tive a Alice muito nova e não queria que acontece o mesmo com minha prima.. -abaixei o olhar-
Justin: A gente se preveniu..
Você: Desculpa mesmo, é que pra mim ver minha prima que antes era tão ingenua perder a virgindade logo aqui comigo perto sabe..
Justin: Ela era virgem..?
Você: Sim, ela não te falou nada..
Justin: Não, mas.. -o celular dele começou a tocar- Desculpa vou ter que ir. Quando falar com ela pede pra ela me ligar, preciso explicar tudo pra ela..
Você: Não sei se vai resolver, mais tá.. -e assim ele foi embora-
~Flash Back Off~

Logo depois que Maiara foi embora semana passada recebi uma mensagem da Tifany dizendo que ela e a Bah estavam vindo pra cá. Ou seja elas já estão aqui me perturbando..

Bah: Caramba a gente tem que sair.. -estamos eu elas e Camila jogando cartas na sala-
Tifany: Poise, quero sair pra me divertir..
Camila: Concordo com elas..
Você: Se divertir, mais você e o Caio dona Tifany..?
Tifany: Terminamos, não estava mais dando certo...
Você: Lamento..
Tifany: Lamenta nada, pelo menos agora eu posso sair, ele era muito ciumento.
Bah: Então vamos pra uma baladinha de noite, estamos solteiras mesmo. Tirando a Camila claro..
Você: Não quero mais jogar.. -coloquei as cartas na mesa-
Tifany: Nem eu esse jogo tá chato.. -me levantei-
Você: Ah, e se quiserem sair vão vocês, Chris vem aqui de noite, combinamos de ver filme..
Bah: Você e esse Chris, tá rolando alguma coisa..?
Você: Ficamos uma vez só. Estamos nos conhecendo sabe..
Camila: Vamos sair então, abriu uma baladinha nova..
Tifany: Claro..
Bah: Não vai mesmo SeuNome..?
Você: Não daqui a pouco o Chris vem aí..
Camila: Então vamos nos arrumar..
Bah: Siiim.. -elas levantaram me deram um beijo no rosto e foram se arrumar-

Fiquei um tempo deitada no sofá, tomei um banho coloquei essa roupa.
Alice acordou, fiz a mamadeira dela e fiquei na sala com ela, não demorou muito Chris chegou ficamos conversando até as meninas aparecem já arrumadas..

Você: Ja vão..?
Camila: Só vamos esperar o Bradd..
Você: Cams cuida dessas malucas tá..
Tifany: Não precisamos de baba.. -ela me mostrou a língua-
Chris: Vou no banheiro.. -ele saiu-
Você: Então Bah, você e o Thomas não deu mesmo..?
Bah: Não, e nem se eu quisesse. Thomas sai direto, não para em casa.
Tifany: É eu que moro no mesmo prédio que o Pedro sei bem como eles são, é um entra e sai. Pior é quando eles colocam musica. -sério que ela ia falar do Pedro-
Bah: Imagino do jeito que o Thomas é, Pedro era mais quieto mais agora..
Tifany: O sindico do prédio chegou a ter que ir lá no apto dele mandar eles desligarem o som. Pedro tá impossível depois que vocês terminaram.. -lembrar disso não é legal, abaixei a cabeça e fiquei quieta-
Você: Gente por favor, eu não quero saber nada disso. Saber noticias do Pedro só me deixa pior do que já estou, então por favor, não quero saber de mais nada..  -as duas se entreolharam-
Bah: Foi mal SeuNome..
Você: Tudo bem.. -passei a mão no rosto e levantei a cabeça- Não faz mal. -graças a deus Chris voltou pra sala e mudou o assunto-
Chris: Vamos pedir uma pizza..?
Camila: Bradd acabou de mandar uma mensagem, ele já esta lá em baixo..
Tifany: Vamos então.. -elas foram saindo- Tchau Chris..
Bah: SeuNome desculpa ter falado aquelas coisas, a gente não queria te magoar..
Você: Tudo bem.. -tentei sorrir-
Bah: Tchau.. -elas saíram e eu me sentei-
Chris: Oque você tem..?
Você: Não sei.. -disse um pouco cabisbaixa-
Chris: Posso até imaginar. SeuApelido talvez o Pedro não seja mais o certo pra você, você pode encontrar alguém melhor, alguém que te faça feliz mais do que ele fez.
Você: Meu príncipe virou sapo..
Chris: Não existe só um príncipe no mundo.. -ele virou meu rosto pra ele-
Você: Mais ele é o que eu mais desejava.. -abaixei o olhar-
Chris: Chega de Pedro, vamos assistir aquele filme que eu trouxe que já ja vou embora . -sequei minhas lagrimas-
Você: Ah não Chris, você não vai me fazer assistir filme de terror e depois me deixar aqui sozinha.. -fiz manha- Vai ter que ficar aqui..
Chris: Faz esse biquinho de novo que eu morro. -ele riu e dei um tapinha nele-
Você: Besta..
Chris: Não chora mais não.. -ele estava olhando em meus olhos, fiquei até sem graça-
Você: Vamos ao filme.. -levantei- Vou colocar Alice no berço. -ela tinha dormido na sofá-
Chris: Vou pegar coca, vai indo lá..

Coloquei Alice no berço e fui pro meu quarto, coloquei o filme e coloquei na pausa. Aproveitei que Chris estava na cozinha e coloquei meu pijama. Logo ele veio com dois copos de coca e mandei ele colocar na mesinha do lado da cama. 

Chris: Quer mesmo assistir filme de terror, sei que és muito medrosa..
Você: Melhor que assistir filme de romance e começar a chorar.. 
Chris: Ai meu deus..
Você: É sério, do jeito que eu estou, filme de terror é o único que não vai me fazer chorar.  -puxei o cobertor e deitei e me cobri- Deita aqui. -bati com a mão do lado da cama e assim ele fez-

Antes de tudo quero disser que Gabriela namorada do Pe vai aparecer no imagine como namorada dele, uma pessoa veio me pedir pra não colocar ela no imagine porque não gosta dela. Mais como já disse pra essa pessoa o imagine é MEU e eu coloco quem eu quiser, então se não gosta dela ok. Agora não quero ninguém xingando ela aqui, porque eu gosto muito da Gabi.. Boa noite.. Boa leitura.. Amo vocês.. Beijos.. Continuo com 5 comentários.. E não esqueçam de colocar o nome de vocês.. 

7 comentários: